Intercambio Na Casa Dos Uchihas escrita por TenYearsAfter


Capítulo 1
Contando aos pais


Notas iniciais do capítulo

Hey gays , mais um a historia , espero que gostem
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183659/chapter/1

Olá , me chamo Haruno Sakura , moro com meus pais em Konoha, tenho 19 anos , estou fazendo faculdade de Medicina , desde menina meu sonho era ser medica , cuidar das crianças , hoje estou a caminho de alcançar esse objetivo. Tenho varios amigos: Hinata que é filha de uma cantora famosa , Sayura Hyuuga, Yamaka Ino é filha de uma grande estilista conhecida internacionalmente. Esaas são minhas melhores amigas.

Uzumaki Naruto é o filho do presidente de Konoha , apesar de ser muito rico , ele tem um bom coração , sempre disposto a ajudar os outros.Conheços eles desde a primeira serie , há dez anos estudamos juntos , Hina e Naruto estão namorando ha dois anos. Eles se amam demais , e raro ver um amor desse.

Ino namora um Bad boy, o Gaara , ela é uma namorada chiclete , não larga do pé dele , ele reclama , mas gosta desse grude todo.

Eu como sempre estou solteira , ainda não encontrei o garoto certo , com meu objetivo de ser medica , pretendo fazer um intercambio para o EUA , quero falar ingles fluentemente , para poder ter uma boa carreira.

Como sou maior de idade , já resolvi todas as papeladas para sair para fora do pais , estou chegando em casa , depois de um dia cheio na faculdade , hoje vou contar aos meus pais sobre minha viagem.

Mamãe estava na cozinha , preparando algo ,.

Sah: Oi mãe!

Saremi: Oi filha , como foi hoje na faculdade?

.Sah: Foi otimo mãe.

Eu queria falar com você e papai , sabe onde ele esta?

Saremi: Esta lá fora arrumando aquele carro dele.

Papai sempre foi fanatico por carros, cheguei perto dele e disse:

Sah: Papai , o senhor poderia ir la na sala , quero falar algo importante Fomos andando até lá , ate que falei.

Sah: Bom, consegui meu intercambio, vou ir para o Eua dentro de uma semana.

Meus pais deram vivas de felicidade , fiquei muito grata a eles , eu iria ficar um ano na familia Uchiha , não conhecia nada sobre os costumes deles , nadinha , estava com medo,mas iria enfrentar o que tivesse pela frente

.Fui dormir , amanha eu tinha uma ardua tarefa de falar para meus amigos.

Acordei com o despertador tocando , levantei meia sonolenta, tomei banho, desci , a mesa já estava pronta , tomei cafe com meus pais , eles estavam falando sobre a viagem e tals.

Como era Sabdo fui ate a pracinha , fiz as compras de casa , quando voltei liguei para Hina.

Hina: ALô???

Sah: Oi , Hina ,eu preciso falar com voces?

HIna? Aconteceu alguma coisa??

Sah: Não , fique tranquila é uma boa noticia. Pode ser na pracinha???

Hina: Ok , que horario?

Sah: As duas.

Sai de casa vinte pra duas , a pracinha era proxima de casa , quando cheguei lá ,todos já estavam presentes.

Naruto: Saaaah - chan vooooocê ta beeeeeeeeeeem???????????????

Sah: to sim nah. 

Ino: Fala logo Sah , estou curiosa!

Sah: Eu vou ir fazer um intercambio, vou para o Eua!

Todos; seeeeerio???

Sah; Aham

Ino: Não esqueça de mim, traga lembrancinhas.

Naruto; Saah , please traga lamem para seu querido amigo.

Ino: So pensa em comer em naruto!!!

Naruto: Lamen, lamen , lamen.

Fiquei ali com eles , era tão bom ficar com meus amigos ,mas eu sentia que algo bom iria acontecer , ia ser especial minha estadia no Eua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!