Meu Anjo Especial: Surpresa De Natal escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 1
Surpresa de Natal - Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Esse é um especial de Natal feito para a fic "Meu Anjo", espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183643/chapter/1

Os dias iam passando desde a última atividade do grupo terrorista KageInu, Ichigo e Rukia se sentiam mais próximos do que antes e mais felizes por finalmente poderem ter uma vida mais tranquila, porém, ainda assim o Ichigo sentia que havia algo que ele estava deixando passar.

A Rukia ficava meio séria ao olhar para as loja cheias de pessoas, ela sentia que tinham um motivo para estarem todos indo para o mesmo lugar ao mesmo tempo, entupindo aqueles lugares que por maiores que fossem, pareciam minusculos para a quantidade de pessoas.

– O que foi que deu nesse pessoal? - diz Rukia olhando para o Ichigo.

– E eu que sei... Eu só consigo imaginar que gostem de comprar.

– Será que tem algo a ver com o Natal, afinal de contas, tem apenas 2 semanas para o Natal.

Ichigo sente uma preocupação repentina, como ele poderia ter esquecido do Natal, por mais que ele não seja do tipo de comemorar alguma festa em sí, ele pelo menos chega ao ponto de comprar algo para suas irmãs para elas não ficarem tristes por terem sido esquecidas.

– Essa não, eu devia ter comprado algo pra Yuzu e a Karin. Droga, elas vão me matar.

– Como assim?

– Todo ano eu compro algo pra elas, já que o velho nem se lembra de fazer nada eu tenho que lembra-lo do Natal todo ano, mas eu esqueci.

– Que coisa, por que não vai agora?

– Vamos então, assim você pode ver algo pra você.

– Esquece.

– O que?

– Eu não sei qual a importancia de um presente de Natal para uma criança, mas ainda assim, eu dispenso. - diz a Rukia em um ar de superioridade muito peculiar, diferente do seu jeito normal.

– Espera aí, então você nunca ganhou um presente?

– Já, vários. Mas nunca vi qual a importancia que vocês tanto dão a isso, eu sempre ganhei vários presentes, mas nada tão significativo assim.

A Rukia segue pelo caminho calada, enquanto o Ichigo a segue meio sério disposto a seguir seu plano, até que ele decide agir.

– Então o que vicê gostaria de ganhar dessa vez? - diz o Ichigo com seu famoso olhar calmo e sério de sempre.

– Você esta brincando não é?

– Você acha?

– Ta bom... Eu gostaria então... Que me dessem algo realmente surpreendente.

– O que? - Ichigo fica indignado com o pedido tão vago de sua querida Rukia, ela poderia ser mais especifica dizendo que queria um carro ou algo do tipo, algo material ou que pelo menos pudesse ser compreendido.

– Se você acha que será muito dificil...

– Tudo bem.

– O que?

– Eu vou te dar algo surpreendente na noite de Natal.

– Essa eu quero ver.

Rukia começa a rir da cara do Ichigo, como ele poderia fazer algo como atender um pedido tão vago, tão sem proposito, mas ao mesmo tempo para quem pudesse imaginar algo além das tradições tão simples.

No dia seguinte, Ichigo continua confiante em seu plano, porém, para poder por em pratica precisaria começar com as suas próprias obrigações iniciais.

– Ei, pai, você pode vir falar comigo aqui. - diz Ichigo para o seu pai, do seu quarto.

Em um segundo, Isshin aparece correndo desesperado como sempre e pula em cima de seu filho que acaba por desvair e o deixa pendurado na janela.

– Ichigo por que você...

– Eu devia te derrubar por isso, mas eu preciso que você me escute sem as duas nos ouvirem.

– O que foi?

– Você se lembrou do Natal esse ano?

– Essa não.

Ichigo começa a puxar o braço de seu pai, tirando o apoio dele na janela.

– Eu estou ficando cansado de ter que ficar te lembrando todo ano.

– Você esta cansado, do que? Ultimamente só anda com a Rukia parece até que se esqueceu de nós... Não me diga que você...

– Eu esqueci esse ano, mas eu tenho um plano e preciso que me ajude.

– O que ? Por que?

– Eu vou precisar do máximo de pessoas possivel para isso.

Ichigo conta seu plano para seu pai que após muito ficar confuso e quase acabar sendo derrubado aceita a idéia.

Após conseguir a ajuda dele Ichigo se castiga sendo obrigado a ir as compras de natal, nas 2 semanas anteriores ao Natal as lojas se mantem tão cheias que o Ichigo vivia se prometendo jamais ter que aparecer por lá nessa época, porém, por culpa de sua memória fraca ele teve que renunciar a sua própria promessa e teve que ir ver o presente de suas irmãs.

De repente, Ishida, que andava por lá com a Orihime, ve o Ichigo com uma cara de poucos amigos saindo de uma loja.

– Ei, Kurosaki... - grita o Ishida tentando chamar a atenção do Ichigo.

– Ishida... Inoue, o que vocês estão fazendo aqui? - diz o Ichigo indo em direção aos seus amigos.

– Estavamos dando uma volta, eu achei que seria uma boa idéia, mas talvez eu tenha me enganado. - diz Ishida olhando para o movimento intenso a sua volta, inumeras pessoas andando de loja em loja como se não tivessem mais tempo a perder.

– Você apenas acha... Eu fui cometer o erro que esquecer os presentes das minhas irmãs.

– Você é um idiota mesmo Kurosaki, mas enfim, o que você planeja fazer aqui nesse movimento.

– Tem algo que eu sei que elas vão gostar, mas para isso eu vou precisar da ajuda de vocês, principalmente sua, Inoue.

– Minha, por que? - diz Orihime meio confusa quanto ao pedido de Ichigo.

– Bom, acontece que eu vou precisar fazer umas coisas nas próximas semanas e gostaria que você me ajudasse dando uma olhada sobre isso. - diz Ichigo tirando duas fotos do bolso. - Eu estou sem dinheiro agora, então o máximo que eu pude fazer foi tirar uma foto. Eu preciso que você compre isso.

– Tudo bem.

– Ishida, eu preciso que você fale com o Keigo, eu vou ter que falar com o Renji e o Byakuya.

– O que você planeja fazer?

Ichigo começa a puxar seus amigos para uma praça próxima das lojas e conta sobre seu plano para o presente da Rukia, o que faz o Ishida ficar interessado.

– Parece que vai ser interessante.

– Eu quero só ver a cara da Kuchiki-san quando ela descobrir.

Ichigo se motiva ao ouvir os comentários de seus amigos, Orihime segue para as lojas enquanto Ishida vai atras do Keigo. Ichigo se sente feliz, afinal, uma parte do plano foi feita.

Uma semana passa tão rápido que nem se nota direito, Ichigo finalmente consegue uma chance de conversar com o Byakuya.

– O que você queria tanto me dizer, Ichigo? - diz Byakuya querendo que ele vá logo ao assunto.

– Acontece que eu estou planejando uma surpresa para a Rukia no Natal.

– Como assim?

– Eu quero fazer algo para ela jamais se esquecer desse Natal.

– O que você pretende fazer? - diz Byakuya já mais interessado.

– Eu queria poder dizer depois do Renji chegar. Quando ele vai vir?

– Cheguei! - diz Renji ao abrir a porta com tudo, afinal, ele saiu correndo por metade da mansão Kuchiki ao saber que o Byakuya o procurava por uma coisa importante.

– Perfeito, ou quase...

– Tenta correr tanto quanto eu que depois você vem zombar de mim.

– Certo, só tenta manter os ouvidos abertos, eu não quero ter que explicar de novo.

Ichigo conta o seu plano para os dois, Renji fica meio preocupado com o que pode ser que a Rukia pode vir a dizer sobre o plano dele, mas o Byakuya aceita curioso para ver que fim vai levar esse plano.

Após conseguir a ajuda de Byakuya e de Renji, Ichigo se ve indo para o quarto de Rukia consciente de seu plano. Ao abrir a porta do quarto dela, ele ve tudo vazio, ele tenta olhar pela janela e ve uma sombra familiar.

Ichigo vai seguindo para o lugar favorito de Rukia, o telhado, aonde ela pode se perder em seus devaneios sem ser perturbada por ninguem. Ao chegar por lá ele a encontra sentada no chão, exatamente como da primeira vez que ele foi ao telhado da mansão.

– No que esta pensando? - diz Ichigo tentando chamar a atenção dela.

– Em nada especifico, apenas... Pensando.

– Você chega a ser meio estranha as vezes. - diz Ichigo soltando uma risada.

– O que você quer, eu sei que não veio apenas para zombar de mim.

– Não, eu queria saber, se você tem planos para o Natal?

– Eu tenho... Ver o que você planejou para mim. - diz Rukia se levantando para encarar o Ichigo com um sorriso sarcastico. - Ou achava que eu ia me esquecer?

– Jamais. Eu só queria saber se planejava algo mais para o Natal.

– O que você quer dizer com isso?

– É segredo, vai saber no Natal.

Ichigo sai de lá deixando a Rukia mais irritada e curiosa que antes, mas a unica coisa que ele consegue pensar em completar seu plano.

Finalmente chega o tão esperado dia, Ichigo chega até a casa de Rukia que o esperava em um belo vestido de alça vermelho.

– Você esta linda.

– Obrigada, você poderia me dizer agora o que você planejou?

– Venha comigo.

Ichigo vai levando a Rukia para o jardim da mansão, nada tão surpreendente, até que ela nota um palco enorme e todos os seus amigos e conhecidos lá esperando ela aparecer.

– O que houve? - diz Rukia meio confusa.

– Eles vieram para ver o nosso show.

– Nosso? - diz a Rukia.

– Pois é.

Yuzu aparece na frente dos dois com um belo vestido azul claro sendo seguida pela Karin um vestido preto, ambas com um pingente de pedra azul.

– Que lindas.

– Obrigada, foi os presentes do Ichi-nii. - diz Yuzu toda contente.

– Você...

– Eu vi que elas estavam de olho nos pingentes e que a Yuzu queria um vestido novo.

Ichigo vai puxando a Rukia até o palco até que ela finalmente nota que ele a esta puxando para frente do palco.

– O que você... - diz a Rukia sendo interompida pelo Ichigo que da um sinal de que ira explicar.

– Pessoal, somos a Pearl Shadow e iremos tocar umas musicas em companhia a minha namorada, a nossa querida amiga Kuchiki Rukia.

– O que?

– Meu presente será esse, você mostrar sua musica para todo mundo. Aquela musica que você criou.

– Tem certeza?

– Eu confio em você. Vamos pessoal.

Todos se preparam e fazem a introdução a musica apenas esperando que a Rukia não fique parada.

tsuyoku dari koko dake ga ima wa tada
sono kao no sono kata mo bocchitsukeru
makeru kara mata hitotsu nomi konde wa
hou me koto ga kakushisenaka wo miseta da no

*kaze ni hana sou kokoro yuuru shite
dare mo shireba ii ino na no dakara
mito meta koto wo kitszuite koto mo
kono aozora to mune ni hime koto

moshimo ima kono koe mo
todokan'iito
sono udede sono ashide koeru kara
make naide mata hitotsu tsuyoku nara te
kuyashi ga o kakushi senaka wo moshitteyuko

kaze ni taku sou koe wo yuugashite
dare mo shiranai ima ni orisori
ma'nanda koto mo urushita koto mo kono wo shisora to
mune ni hime koto

omoi daseru kanashimi naara
mou kako wo utsushi
wasureru youni
wasureru youni sotto ima hitori

kaze ni hana sou kokoro yuuru shite
dare mo shiranai ima i a meta
wakaratte koto mo wareareta koto mo
kono aozora to mune ni hime koto

Ao terminar todos aplaudem, porém, Ichigo, Renji e Keigo se mantem por lá e os outros vão saindo.

– Pessoal, agora eu e a Rukia vamos cantar uma musica feita por nós, esperamos que vocês gostem.

– O que? Mas eu não...

– Olha aqui, essa é a letra, é só seguir o ritmo que não tem erro.

A banda começa a tocar e Ichigo pega a primeira parte da musica.

Ichigo:

ame... mae no hi mo ame de sono mae mo ame de

Slow motion ai wa totsuzen ni

ore no mae de kowarete

Rukia:

hitsotsu dake tada hitotsu dake

mamorenakatta kara

Ichigo: tatakai wa mada tsuzuku hokori no tame ni

Ichigo & Rukia:

No time to cry naku no wa ato da

rokugatsu no ame ni mata chikau dake

Ichigo:

kedo atatakana ame wa ore no hoho wo nurasu

Slow motion atsui suzushisa de ore wo tsuyoku michibiku

Rukia:

"omoide" nante namanurui mono dewa nai kara

Ichigo: wakaranakutemo ima wa hashiru shika nai

Ichigo & Rukia:

No time to cry tsuyoku naru dake

rokugatsu no ame wa tada inochi gake

O publico aplaude novamente e o pai do Ichigo tira uma foto deles todos sobre o palco, então a Rukia beija o Ichigo o que acaba sendo registrado em uma segunda foto.

– Obrigada, Ichigo. Você conseguiu mesmo, me surpreendeu.

– Eu vivo fazendo isso não é.

– Pessoal, esse show foi um plano do nosso vocalista, líder da banda e de longe o mais idiota, Kurosaki Ichigo. - diz Renji deixando um sorriso sarcastico escapar.

– Ora você...

– Qual é Ichigo, as pessoas devem te conhecer melhor, temos que deixa-las saber a verdade.

– Você vai ver a verdade...

Rukia segura o Ichigo que começa a sorrir e abraça a Rukia para provoca-lo.

Uma semana se passa, finalmente o ano novo chega, a Rukia esta para sair com o Ichigo para comemorarem, porém, ela se atrasa um pouco e ele vai até o quarto dela para busca-la.

– Rukia, vamos.

– Eu já vou.

Ela arruma uma foto encima da cabeceira da sua cama e vai para a porta para encontrar com ele, dessa vez com um vestido azul escuro.

– Você ficou linda.

– Já ouvi isso, mas é sempre bom ouvir de novo.

– Vamos então.

Rukia da uma última olhada em seu quarto, mais precisamente para a foto em cima da cabeceira da cama, a foto de seu Natal encima do palco cantando sua musica para seus amigos, de longe o melhor natal que ela teve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu presente de Natal para meus fãs.
FELIZ NATAL
As musicas que aparecem na fic são:
Kaze - Fumiko Orikasa(Kuchiki Rukia)
Memories in the Rain - Masakasu Morita (Kurosaki Ichigo) e Fumiko Orikasa(Kuchiki Rukia)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Especial: Surpresa De Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.