Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 9
Starbucks


Notas iniciais do capítulo

oi amoras!! mais um capitulozinho, espero muuuuuuuuito que gostem!! boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/9

Saí do banheiro e os meninos não estavam mais lá. Só Eleanor e Danielle, que já estavam prontas. 

- Aw, estamos todas de calças rasgadas! Que fofas... - Ellie falou, sempre boiando. Eu e Danielle demos risada e eu fui no espelho conferir minha roupa. Tudo certo.

- Os meninos já estão lá em baixo? - perguntei.

- Sim! Ahhh, seu amor querido Zac já foi pra arena, ok? Ele ligou aqui e pediu pra te avisar... - Dani falou, fazendo uma cara safada enquanto nós saíamos do quarto. - Oh, coitada de você, vai ter que contar tudo pra gente quando chegarmos.

- Eu não fiquei com ele, se é isso que vocês querem saber...

- Nem um selinho? - Eleanor falou, fazendo um biquinho triste. 

- Um selinho só, mais...

- HÁ! Eu sabia, os lábios de Cassandra Fox se juntaram com os lábios de Zachary Efron! - Eleanor me interrompeu e nós demos risada. 

Passamos pela recepção e fomos diretamente pro carro, não tinham muitas fãs lá, elas provavelmente já estavam na Apollo 02 Arena.

Entramos no carro e eu pedi para o motorista parar na Starbucks, afinal, eu não tinha tomado café e muito menos almoçado. Quando paramos e todo mundo percebeu que não estavamos na arena, decidi explicar.

- Vou só pegar um frappuccino e um muffin, se acalmem... Não comi nada desde que acordei, ok? Estou morrendo de fome! - falei, me preparando pra sair do carro. 

- Traz um frappuccino pra mim, Cass linda da minha vida? - Niall falou, fazendo carinha de cão sem dono. Eu nunca vi ninguém comer mais que esse moleque, meu Deus! E era uma vara! Pra onde ia toda a comida que ele comida?

- Trago, amorzinho! - falei, apertando suas bochechas. Todo mundo riu e quando eu estava quase saindo, Eleanor-boca-de-rancho me solta uma.

- Oh yeah, pega bastante comida, você deve estar com muita fome depois da sua noite beijando e fazendo outras coisinhas com um certo Troy Bolton...

- Ah, Eleanor Calder, cala a boca! - falei, ficando vermelha e saí do carro. 

Entrei na Starbucks, pedi dois frappuccinos e um muffin de chocolate. Enquanto esperava o pedido, umas cinco meninas e dois meninos vieram pedir fotos e autógrafos. Correspondi e depois meu pedido chegou. Peguei ele e voltei pro carro. Dei o frappuccino de Niall para ele e começei a tomar o meu. Que silêncio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarammmm??? reviewsssssssssss ♥ xoxox @endlesslove1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistaken Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.