Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 7
At Zac's Room...


Notas iniciais do capítulo

mais um capítuloziho p vcssssssss, minhas amorinhas!! espero q gostem e boa leituraaaaa, bju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/7

Cassie’s P.O.V.

         Meu Jesus, como alguém pode beijar tão bem daquele jeito? Como assim? Os lábios de Harry eram tão doces que pareciam que estavam cobertos com mel. Eu poderia ficar beijando ele o dia todo, sem reclamar. Saí do palco e Dani, Ellie e Zac estavam no camarim, assistindo o show pela TV que transmitia.

         - Bu! – falei, entrando no camarim.

         - Whoa, que beijo, hein... Imagine se vocês namorassem de verdade. – Eleanor falou e os três riram. Sentei na poltrona e nós ficamos assistindo os meninos. Depois eles saíram do palco e todos nós voltamos para o hotel. As meninas pegaram no sono rapidamente, mas, por mais idiota que pareça, eu estava sem sono nenhum.

Era quase quatro da manhã e eu estava deitada na minha cama, quando meu celular vibrou na mesinha de canto. Levantei, peguei ele e abri a mensagem.

From: Zac Efron

yoyoyo, cassie cass!! por favor, me diga q vc n está dormindo, pq eu tô sem sono nenhum... se estiver acordada, me liga! xoxo – zac

Dei risada baixinho para não acordar as meninas e respondi.

Sem sono nenhum, acredite! Onde você está? Xx – Cass

Em menos de 2 minutos, ele respondeu.

no meu quarto de hotel, oras... 376

E aí que eu fui me tocar que Zac estava no mesmo hotel que eu. E o quarto era no mesmo corredor que o quarto dos meninos, o 388. Dã! Sou muito estúpida mesmo...

Tô indo pro seu quarto, Zaczinho! Xox

Enviei a mensagem e saí de pijamas mesmo. Peguei o elevador e por sorte não encontrei ninguém. Cheguei no andar dos meninos e andei até o quarto de Zac. Bati na porta e ele atendeu. SEM. CAMISA. E o pior, é que, como se não bastasse estar sem camisa, ele estava com uma calça de moletom absolutamente linda.

- Então... Você dorme assim! – falei, entrando no quarto e me deparando com uma cama enorme, maior do que uma de casal e cheia de guloseimas em cima. A TV estava ligada e um filme qualquer passava. Fiquei admirando o quarto enquanto Zac fechava a porta e vinha ao meu encontro.

- Na verdade eu durmo pelado, mas você falou que estava vindo, então... – ele falou, passou por mim e se jogou na cama. Oh, então você dorme pelado, Zachary Efron, bom saber... – Você vai deitar ou o que? Vai ficar parada aí admirando meu físico maravilhoso?

- Pfffff... Ok, Zac. Nos seus sonhos. – falei e me joguei na cama do lado dele. Zac me ofereceu aquelas dentaduras de gelatina super gostosas e que engordam mega, mas eu nunca liguei pra isso, então simplesmente peguei algumas na mão e nós começamos á comer, conversar e assistir filmes, até que eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAMMMM??? deixem reviews ou me falem no tt: @endlesslove1d! xoxox