Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 23
Vegas


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiii, boa leitura!! xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/23

Cassie’s P.O.V.

Todos comeram e foram embora, eu e Megan conversamos um pouco no meu quarto e ela recebeu uma ligação da sua agente, dizendo que um trabalho tinha aparecido e que se ela aceitasse, teria que começar amanhã. Como gostou muito do roteiro a agente explicou, ela aceitou, pegou as malas que nem tinha desfeito ainda e foi para o heliporto, onde o helicóptero particular estaria esperando por ela. Fiquei triste de ver ela indo, tinha esperanças que ela iria ir pelo menos no começo da World Tour dos meninos comigo, mas, as férias acabaram e todos voltaram a trabalhar.

Falando em voltar a trabalhar, Liam e Danielle chegam amanhã, e nós vamos direto para os EUA, para começar os shows. O primeiro seria em Las Vegas, um show beneficente seguido por uma festa também beneficiente. Vários artistas iriam se apresentar, e eu estava muito animada para conhecer vários deles. Principalmente a The Wanted, mas pelo amor de Jesus, não fala isso perto dos meninos que é capaz de eles me matarem e me jogarem no rio. Eu não tenho culpa de gostar muito do som dos caras. Eles cantam bem pra caramba e o Nathan é lindo de morrer!

Tem muito burburinho falando que TW e 1D são brigados, mas não é verdade... Eles só não vão muito com a cara um do outro, só isso. Talvez seja por essa causa que o Louis quase me deu um tapa quando nós estávamos em uma balada, começou a tocar Glad You Came e eu tive um pequeno momento de fã.

Bom, que seja. Depois de me despedir da Megs, eu fui dormir. Acordei essa manhã me sentindo mega animada para ir para Las Vegas e conhecer aquele bando de gente linda e talentosa. Eram 6h da matina e eu estava pronta, só esperando os meninos. A campainha tocou e eu fui atender. Era Harry, todo emboladinho nas roupas por causa do frio de Londres.

- Oi, princesa. – ele falou com a voz rouca de quem acabou de acordar. Ahhhh, meu Deus, tem coisa mais sexy que voz rouca de menino? Não, não tem. Principalmente se esse menino for Harry Styles.

- Oi, Hazza! – falei e sorri, dando espaço para ele entrar.

- Vamos? – ele disse, pegando as minhas duas malas e indo em direção à porta novamente. Dei uma última olhada no espelho, ajeitei o cabelo, peguei minha bolsa e saí de casa com Harry atrás de mim.

Entramos no carro, eu cumprimentei todo mundo, dei um “oi” especial para Liam e Dani, que eu não via à um tempo e nós fomos ao aeroporto. Chegando lá, atendemos algumas fãs e entramos no jatinho. A viagem foi boa, quando chegamos à Vegas eram mais ou menos duas da tarde. Deixaram a gente descansar e quando deu o sete da noite, Ellie, Dani e eu fomos nos arrumar para o show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem 1 recomendo :))))) beijuuuu, amo vcsss, obrigada por tdddd ♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistaken Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.