Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 21
Back In Town (Part 02)


Notas iniciais do capítulo

oiiiii!! n demorei tanto, né???? heheh xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/21

        Cassie’s P.O.V.

        Eu e Louis paramos de nos abraçar e eu fui cumprimentar o Harry, que sorria para mim, atrás de Louis.

        - Oi, Hazza... – falei e abracei-o, colocando minha cabeça na curva de seu pescoço e sentindo seu cheiro. É, eu ainda estava apaixonada por ele. Talvez mais do que nunca.

        - Hey, princesa. – ele falou e também colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço. Preciso dizer que fiquei arrepiada até o último fio de cabelo? Não, né?

        A Megan já tinha cumprimentado todos os meninos, inclusive o Harry. Fomos para o carro e eu comecei a rir. Todos me olharam com cara de “What the fuck, Cassie?”.

        - Que é, sua doida? – Zayn perguntou, rindo de leve.

        - Vocês só vieram com um carro? – falei. Todos pareceram se tocar e eu continuei rindo. – Como vamos entrar todos aí dentro?

        - Alguém vai ter que ir no colo de alguém. – Niall concluiu e todos olharam pra mim, que ainda estava rindo.

        - Que foi? – parei de rir e perguntei. – Ah, claro. Sempre eu. Nialler, só porque você deu a idéia, aguentará o peso. – falei. Niall sorriu maliciosamente e disse:

        - Sem problema algum. Nenhum problema. Mesmo. – assim que ele terminou de falar, eu rolei os olhos, Megan deu risada e Louis, Harry e Zayn deram um tapa na cabeça dele.

        Acomodamos-nos todos no carro de Harry fomos para a minha casa, que era no mesmo bloco da dos meninos. Descarregamos as malas e eu subi para meu quarto, eu realmente queria tomar um bom banho. Megan ficou conversando com os meninos, eles já estavam bem enturmados.

        Tomei banho, lavei o cabelo e fui colocar uma roupa. Abri o closet e a primeira coisa que vi foi a camiseta dos Ramones do Harry. Aquela mula tinha esquecido lá à séculos atrás. Decidi usá-la e voltei lá pra baixo.

        Por coincidência, somente o Harry estava lá em baixo, deitado no sofá e assitindo TV, sem camisa e sapatos.

        - Você deve ter alergia a roupas, Styles. De verdade. – falei, indo na frente dele, levantando suas pernas do sofá, sentando e soltando as pernas dele sobre mim.

        - Pois é, eu acho qu... EI! ESSA CAMISETA É MINHA, CASSANDRA FOX! – ele falou e fez cara de indignado.

        - Eu seiiiiiiii! – falei, fazendo voz de criança. – Mas foi você que esqueceu aqui antes das férias. Ninguém manda ficar arrancando a roupa na casa alheia.

        - Essa não é a casa alheia, srta. É a casa da minha melhor amiga, licença? – ele falou e eu ri. Ele riu junto e nós ficamos nos encarando.

        Parecia que nada tinha acontecido. Nenhuma briga, desentendimento, nada. Era como antigamente. Só nós dois, sempre.

        - Tá tudo certo entre nós dois? – ele perguntou, mexendo em seu próprio umbigo.

        - Porque não estaria? – perguntei.

        - Não sei, aconteceu bastante coisa e... – ele começou a falar, mas eu o interrompi.

        - Hazz, vamos esquecer tudo aquilo, certo? Vamos esquecer que nós brigamos, que nós nos afastamos, esquecer da parte ruim da nossa amizade. Certo? Eu só quero ver você feliz, HazzBear, não importa com quem. Por mais que eu não goste da Caroline, se é com ela que você é feliz, é com ela que eu vou te ajudar a ficar pra sempre. – falei, mesmo que a cada palavra, minha vontade de chorar só aumentasse.

Ele sorriu largamente, tirou as pernas de cima de mim e me puxou para deitar no peito dele.

- Eu te amo, baixinha! – ele falou. Eu estava com a cabeça em seu peito e conseguia escutar as batidas perfeitas de seu coração. Porque ele não pode simplesmente ser meu?

- BAIXINHA? Como assim, Harold? Só porque você espichou 40 metros nesses últimos meses? – eu falei e nós rimos. – Eu também amo você.

Ficamos um tempo deitados curtindo a volta da nossa amizade inseparável e eu fiquei pensando. Melhor sermos melhores amigos do que nada, certo?

- Ah, e... Eu terminei com a Caroline. – ele disse. O QUE? AH, SÓ AGORA VOCÊ ME CONTA ISSO, STYLES, QUE LINDO!

- Sério? Porque? – falei, me controlando para não gritar, rolar, pular e chutar as coisas de tanta felicidade.

- Sei lá, parecia o certo a se fazer... Acho que o que eu sentia por ela não era amor. Quer dizer, várias pessoas me deram a descrição de amor, e nenhuma dessas descrições bateu com o que eu sentia perto da Caroline. Acho que era só atração.

- Hmmmm... Mas você está bem, certo? Não ficou chorando pelos cantos nem coisa do tipo, né? Porque se ficou eu caço a vaca da Caroline até a casa dela e arranco dente por dente daquel...

- WOW, WOW! Calma! Que melhor amiga braba eu arranjei, hein? Claro que eu não chorei pelos cantos, anja. Eu tenho cara de quem chora por menina? – ele falou, me interrompendo.

- Não, Styles, você tem cara de quem faz as meninas chorarem por você.

Harry’s P.O.V.

- Não, Styles, você tem cara de quem faz as meninas chorarem por você.

Será que aquilo foi uma indireta dela pra mim? Espera, será que a Cassie já tinha chorado por mim? Tirando quando eu fiz a merda de ficar com a Caroline na frente de todo mundo... Será que ela já passou noites em claro chorando por mim?

Só de pensar na possibilidade de isso ter acontecido eu fico triste. Quer dizer, eu prometi pra mim mesmo que ia quebrar a cara de qualquer canalha que fizesse alguma coisa para a Cass chorar! Mas eu mesmo sou esse canalha? Isso não tá certo de jeito nenhum!

A Cassie é a minha pequena, a minha anja, minha princesa! Eu não posso deixar que ela fique sofrendo, principalmente se for por minha causa... Eu preciso fazer alguma coisa a respeito disso.

- HAROLD! – ela gritou.

- Santo Deus, que é, menina? Precisa berrar na minha orelha desse jeito? Quase tive um infarto do miocárdio. – eu falei. Eu tinha realmente me assustado com o berro da Cass!

- Você tava boiando! Boiando mesmo! – ela falou e começou a gargalhar. Era normal eu achar a risada dela totalmente linda e perfeita? Do nada ela parou de rir e começou a procurar alguma coisa pela casa.

        - Que foi? – perguntei.

        - Cadê todo mundo?

        - Foram no mercado comprar as coisas pra você fazer lasanha e palha italiana! – eu falei e sorri. A comida da Cass é muito, muito, muito boa mesmo! Eu comeria a comida dela pro resto da vida!

        - Ahhhh, pra Cassie aqui fazer, né? E se eu me recusar? – ela falou.

        - Você não vai se recusar.

        - Porque não?

        - Porque EU tô te pedindo. – eu disse e sorri convencido.

        - Ah, sim! Sonha bastante, Styles. – ela falou e riu de novo, me deixando hipnotizado. Que que tá rolando comigo? – EI! – ela gritou, me assustando de novo.

        - Cassandra, se você me assustar de novo eu vou te matar, menina! – falei, com a mão no coração. Ela riu de leve e continuou.

        - Vamos fazer Twitcam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

goxxxtaram??? reviews!!! @absolutelove1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistaken Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.