Ariana Dumbledore escrita por PottersFanfic


Capítulo 17
Perda total, compras e o parceiro perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183560/chapter/17

Merlin me odeia so pode ser, eu perdi o meu vestido, o meu par vai com outra e o baile é daqui a somente 2 dias, merlin não vai dar tempo, ok que graças a merlin hoje tem um passeio para Hogsmead, e eu vou nem que tenha que tenha que arrastar Luana, ja que as minhas amigas da minha escola sinceramente eu preciso de ajuda, muita ajuda, nem que eu passe o dia todo na loja, mesmo que eu tenha que dormir na loja.

Acordei morrendo de dor de cabeça, mais nada que me atrapalhase, vesti uma roupa simples, ja que o dia estava lindo, uma saia preta, a minha favorita, e uma blusa, que ah algum tempo que eu não usava, e me olhei no espelho , Minhas amigas, Fleur, Brunny e Angeliny vão com os seus parceiros, e eu se for possivel, vou arrastar Luana comigo, mesmo que ela não queira, ir eu vou arrastar ela, ah se vou, ou o meu nome não é Ariana Dumbledore!! Se eu estava achando que minha saia estava curta, as de Brunny, Angeliny e Fleur então nossa, praticamente sem saia. Logo, eu vi Luana, ela estava linda:  Logo ja estavam indo na direção a loja de vestidos, Luana também havia perdido o dela, e precisava de um par, e eu prometi ajuda-la, assim que chegamos, a vendera nos mostrou alguns vestidos, Luana se encantou com um azul com detalhes de diamantes: e foi para o provador, enquanto eu procurava alguns vestidos para mim experimentar, algum bonito, e que eu goste, porque se eu comprar e não gostar, é dinheiro gasto atoa não é? peguei alguns para experimentar: experimentei cada um, mais não sei, não gostei, e fui procurar mais, enquanto isso Luana estava provando outro vestido que eu não vi, infelizmente, procurei então para mim, peguei, para experimentar: Mais não gostei de nenhum, so um pouco do rosa, mais não, não mesmo, hm vou procurar mais ... achei um razoalmente bonito e fui experimentar:  Ate que ficou bom, mais vou ver se tem melhores, mais vou separar esse, a meu merlin, achei um lindo, vou experimentar: Amei, ai meu merlin, amei, mais achei um azul que nossa, eu amo, azul e verde, ta dificil, olha:  No final Luana me ajudou e escolheu o azul, e ela ficou com o verde, affs Luana, Luana, no fim, acabamos rindo, e fomos tomar um sorvete, pois queríamos voltar mais rápido, para podemos ver se conseguimos acompanhantes, nisso eu ja havia pedido ajuda a Fleur, sim a Fleur, graças a merlin, ela ajudou me ajudar, se não eu estaria perdida. Chegamos em Hogwarts, e rapidamente guardamos nossos vestidos, muito bem guardados, e eu fui tomar um banho, me sentia suja, é eu tenho essa mania, depois do meu banho, eu me joguei na cama, cansada, e Luana fora tomar um banho. Na hora do jantar, eu já estava bem, Luana ja tinha conseguido um par, um menino da grifinoria mesmo, otimo, Fleur você vai me ajudar, ah se vai. Meu merlin, você não sabe quem a Fleur me apresentou, ele é lindo, ele é lindo, ele é lindo, eu ja disse que ele é lindo? e ele é tão educado e gentil, um anjo meu deus, eu vou para o baile com ele, ah meu deus, ele é lindo, como eu nunca vi ele eu não sei, juro, so  quando Fleur disse que ele é de outra escola convidada, a Durmstrang, e o nome dele é Vítor, Vítor Krum, ele é jogado de quadribol da Bulgaria, e gostou muito de mim quando ela disse sobre mim, agradeci a Fleur, sinceramente ela é uma de minhas melhoresss amigasss, agora é so esperar o baile chegar, ah meu merlin ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ariana Dumbledore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.