Apenas Um Pedido escrita por Aki_Zuki


Capítulo 1
Pedido de Natal.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183542/chapter/1

Estava a muito tempo ali, fitando a janela esperando que por um milagre o loiro de faixa aparecesse. Ruki, ou melhor, Matsumoto Takanori se lembrava muito bem da briga que eles haviam tido naquele mesmo dia. Uma briga que achara que era mais uma daquelas bobas em que os dois ficariam na cama a noite toda fazendo as pazes do jeito que ambos achavam ser o mais gostoso. Mas quando viu o seu loiro sair pela porta de casa com todos os seus pertences percebeu que aquela briga havia sido sim séria e havia posto o ponto final na relação dos dois.

O motivo da briga? Ciúmes, sim o motivo mais clichê pelo qual os casais sempre brigam, o motivo também dos mais compulsivos matam seus companheiros.

Mas isso não tem nada haver com os nosso casal. Um jamais mataria o outro, um jamais desistiria do outro...

Pelo menos eram o que achavam antes daquela briga.

A maldita briga ocorrera porque o nosso Takanori achou uma mensagem de uma tal de Aiki no celular de seu namorado o desejando um feliz Natal e enviando um beijo, falando também que o tempo que ela havia passado com o da faixa fora o melhor da vida dela e que ela sentia muita falta, e para deixar o pequeno ainda mais puto no final desta mesma mensagem de texto havia um "Eu te amo e ainda vou te reconquistar".

O da faixa estava no meio do banho quando essa mensagem chegou e quando ouviu a porta do banheiro se abrindo deu um lindo sorriso achando que o outro apenas iria se juntar com ele no banho. Doce engano. Quando os olhares dos dois se cruzaram ele viu os olhos castanhos que tanto amava transbordando lágrimas e viu ali também um sentimento que nunca havia visto em sua vida. Pelo menos não nos olhos de quem o dizia amar.

Resolveu então desistir do banho desligou o chuveiro e se enrolou na toalha saindo do box e fazendo menção de se aproximar do outro.

— NÃO SE APROXIMA DE MIM SEU TRAIDOR NOJENTO! - gritou o pequeno exasperado e aquilo só fez com que o outro loiro arregalasse os olhos.

— O que aconteceu amor? - perguntou de novo só que dessa vez se aproximou do outro e quando ia tocar a face para secar uma das lagrimas em que molhavam o belo rosto, teve sua mão afastada por um forte tapa.

— NÃO ENCOSTE EM MIM COM A MÃO QUE VOCÊ TOCA NELA AINDA SEU FILHO DA PUTA! - gritou exasperado só que dessa vez dando leve tapas no outro que tentava segurar-lhe as mãos, mas o pequeno estava tão focado no objetivo de machucar o outro que estava com uma agilidade descomunal.

— DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO,PORRA? - gritou também, afinal não entendia nada, não sabia do que o outro estava falando.

— ME DIZ VOCÊ AKIRA! - respirou fundo e então tacou o celular no outro — QUEM É AIKI?

— Aiki? - Falou baixinho o nome da outra e leu a mensagem — Você tá fazendo todo esse drama por uma mensagem de feliz natal? - riu incrédulo — Poupe-me Takanori!

— LEIA ESSA PORRA DIREITO, SEU IMPRESTÁVEL! - gritou de novo e pegou o celular do outro das mãos do mesmo — Aqui diz: "eu te amo e ainda vou te reconquistar", MAS QUE PORRA DE MENSAGEM É ESSA REITA? SE FOSSE UMA PORRA DE UMA SIMPLES MENSAGEM DE NATAL EU NÃO ESTARIA DESSE JEITO!

— Não por que você ficar assim Takanori, a Aiki é passado. - falou sem pensar tentando abraçar o mais novo.

— ENTÃO VOCÊ TEVE ALGUMA COISA HAVER COM ESSA VAGABUNDA AKIRA? - falou incrédulo e o empurrou com força.

— NÃO FALA ASSIM DA AKI, POR FAVOR! - gritou no mesmo tom que o outro.

— Eu sinceramente não acredito que você está a defendendo. - Ruki falou entre os dentes.

— Você nem a conheceu para falar mal dela! - explicou o outro.

— QUER SABER AKIRA? VAI ATRÁS DESSA VAGABUNDA JÁ QUE ELA É TÃO IMPORTANTE ASSIM QUE EU! TALVEZ ELA VÁ TE FAZER MAIS FELIZ QUE EU! VÁ EMBORA ENTÃO ATRÁS DELA SUA PRINCESA DEVE ESTAR TE ESPERANDO! - gritou.

Gritou achando que o outro iria fazer uma declaração do tipo "você é tudo pra mim e eu não te deixaria por ninguém e ainda mais por uma vadia como a Aiki". Só que como o loiro da faixa também havia se estressado com o outro resolveu então entrar no joguinho e falar que faria a vontade do outro.

— Você tem razão, afinal a Aiki é uma mulher e ela pode me fazer mais feliz, porque afinal de contas ela tem dois buracos para eu foder ao invés do seu que e já comi repetidas as vezes. - falou sabendo que aquelas palavras iriam ferir o outro, e sinceramente nem era a intenção mais ele já estava cansado, cansado da mania do outro fazer uma pequena gota d'água se tornar uma tempestade.

O menor ficou estático e sentiu as lágrimas rolarem pela sua face.

O loiro maior ficara triste também, ou melhor ele estava arrasado, mas não voltaria atrás. Afinal o motivo o menor tinha que aprender uma lição importante. A lição era confiar mais no outro. Este colocou uma roupa e começou a recolher todos os pertences - enquanto o pequeno ainda estava no banheiro parado. - logo todas as suas coisas estavam em uma sacola grande e Reita já saia de casa. Não sem antes deixar a aliança na mesa do centro.

Ele só queria dar um susto no outro, afinal essa Aiki nem existia.

Não o julguem, aquele era apenas um plano, um plano para pedir o outro em casamento.

Era Natal afinal, e como o outro já o tinha em suas mãos, gostaria de tornar o compromisso algo mais sério.

Ele amava a ideia de fazer um casamento na praia com o seu pequeno amado.

Agora voltando ao momento presente, Ruki acabara adormecendo debruçado naquela janela ,pois já era noite alta e não tinha nenhum sinal de que o mais velho retornaria.

E ele também já havia perdido as esperanças, mas isso mudou quando uma estrela cadente passou cortando o céu e antes de seus olhos se fecharem Ruki fez um pedido.

Pediu para que a estrela trouxesse seu amado de volta.

Aquele era o único presente que ele queria do Papai Noel.

O mais velho já havia comprado as alianças de noivado a algum tempo, mas a deixará com o melhor amigo, Uruha, e já havia as pego. Só estava enrolando na frente da porta para entrar.

E quando encontrou viu o amado dormindo debruçado na janela da sala.

Sorriu doce, afinal apesar de ciumento o pequeno era isso, era um doce, praticamente um anjo. Mas isso apenas dormindo porque na cama ele era um sádico, um demoniozinho sexy que o da faixa não resistia de jeito nenhum.

Em passos delicados se aproximou do outro e o pegou no colo, levando-o então para a cama.

Deitou-se ao lado do outro e logo também dormia agarrado ao outro.

Perto da meia noite o loiro menor sentiu algo o agarrando e já estava começando a se desesperar, mas quando sentiu o perfume amadeirado que emanava da pessoa que amava, se acalmou e se juntou mais com o outro dando um beijo em seus lábios, apenas um selar, afinal não queria acordar o outro de jeito nenhum.

— Você é abusado. - o maior sussurrou enquanto abria os olhos e o menor corou — Fica se aproveitando de mim enquanto eu durmo... Hm Taka... Eu não sabia o quanto você é tão safado a esse ponto.

Riu enquanto já prendia os pulsos do outro acima da cabeça do mesmo.

— Hn... Taka... - gemeu no pescoço dele e logo lambeu. Fez aquilo só para provocar o menor — Já é quase meia noite... - deu um sorriso praticamente inocente — Já posso fazer meu pedido de Natal? - sentou-se encima do ventre do outro que apenas meneou a cabeça afirmando. — Você aceita se casar comigo?

Pediu aquilo esperando apenas um sim, mas namorando com Takanori ele deveria saber que esperar apenas um sim era algo impossível. Pois logo o outro já havia pulado encima do outro quando as mãos do mais velho abriram a caixa vermelha revelando as alianças.

Os dois trocaram as alianças e se amaram pela primeira vez como noivos.

Mas é claro que o loiro menor não tinha esquecido a tal Aiki, e quando descobriu que esta nem existia fez o loiro ser o passivo por uma semana com direito a fantasias de empregadas.

Mas, apesar de ter ficado chateado ele havia aprendido a lição e já não surtava por tantas coisas.

Claro que os dois ainda brigavam, mas nunca se separavam, eram briguinhas que acabavam na cama ou em um dormir no sofá... Mas como os dois não aguentavam ficar longe um do outro, as noites de sofá viravam: noites de amor no sofá.

Aquele Natal em que fora pedido em casamento fora um dos dois mais marcantes da vida do pequeno, sim, um dos, porque o primeiro Natal que ficaria tanto em sua memória quanto na do outro fora o que se casaram.

The End.

Feliz Natal ~'~' .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic de presente para @n_jonjun,@NiviaSamara,@Vkpop&@Tsu_nyu
E também a dedico para todos os ciumentos e para todas as Reituki shippers!
Desejo a vocês um feliz Natal e um ótimo ano novo, espero realmente que os sonhos de você se realizem!
Beijos da Zuki-chan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.