Mistletoe escrita por Ace


Capítulo 1
Visgo


Notas iniciais do capítulo

Musica: Mistletoe
Artista: Colbie Caillat
Album: --
Letra/Tradução/Audio:
http://letras.terra.com.br/colbie-caillat/1132288/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183530/chapter/1

O natal estava próximo, a arvore de natal do colégio Seika estava sendo arrumada, e pra isso, eu pedi ao Kanou-kun pra me ajudar. A presidente foi com o Usui-san pegar algumas outras decorações, a árvore ficava na frente da escola e tinha uns 4 metros, por isso eu precisava de ajuda pra decorá-la. A decoração de escola ficava bonita bem rápido, espalhamos luzes e grinaldas por ai, deixando o lugar festivo e aconchegante.

Great

Fake plastic Mistletoe

Wrap me in a great big bow

And tear me apart

Kanou segurava a escada enquanto eu subia e colocava algumas bolas vermelhas na árvore, a neve ao nosso redor dava um ar clássico ao lugar e decorava a árvore, eu olhei pra baixo e sorri pro Kanou-kun, e ele logo corou e olhou pro outro lado, ria quando ele fazia isso, de alguma forma, ele ficava bonitinho.

Arrumei algumas decorações rapidamente, rindo um pouco e assobiando uma canção de natal.

It's Christmas time

So open up the flood gates

Tell me that you'll be late

And rip me apart

Com o tempo, logo Usui-san e a presidente voltaram pra escola, carregando algumas caixas de decoração. Eu sorri pra eles e comecei a descer as escadas, e Kanou-kun me ajudou a descer, eles se aproximaram de nós, o frio ao redor me fazia tremer e fechar ainda mais o cachecol que eu usava. Eu me abraçava sozinho e gostava de me aproximar do garoto ao meu lado, ele era quentinho.

Cause you say that, you say that things will be alright

But I've heard that, I've heard that so many times and I know that

It's not Christmas if the snow don't fall

And I'm still standing here three feet small

Lose our troubles because after all

It's Christmas time

It's Christmas time

-Yukimura, podem decorar a sala do conselho estudantil? –Ela me pediu, entregando uma caixa pra mim, mas eu quase cai quando ela me entregou. –Já não tem quase ninguém na escola, então vão ter que fazer tudo sozinhos, tudo bem pra vocês?

-Tudo. –Sorri. Gostava de quando eu podia ser útil pra alguém tão legal como a presidente. –Vamos, Kanou-kun. –Falei, me virando em direção ao colégio.

-Quer ajuda com essa caixa, Yukimura-senpai. –Aceitei a ajuda de Kanou-kun, mas algo aconteceu. Enquanto passei a caixa da minha mão pra dele, seguramos as mãos um do outro.

Cold

Icing on the walkways

Slip in to the games we play

We're falling apart

Aquele contato não podia ter durado mais que segundos, e ainda assim, nos fez corar. Por algum motivo que me fugia, senti que ele tentou manter a mão na minha por mais tempo, a segurando. Mesmo as mãos dele eram quentinhas, também senti vontade de segurá-lo por mais tempo, apenas acho que seria estranho.

Sorri pra ele e ele corou, agora com a caixa em mãos, e fomos até a sala do conselho estudantil, nós tínhamos uma caixa e precisávamos decorar aquele lugar, pra isso, eu peguei uma grinalda e coloquei na porta, pra começar.

Kanou-kun colocou a caixa na mesa da presidente e puxou de lá uma fita vermelha que ele pendurou acima do quadro. Enquanto ele se levantava e se esticava, por algum motivo, olhei pra ele. Era engraçado, mas ele me transmitia algum sentimento de segurança quando estava perto de mim.

A great big house

That's made out of ginger bread

Crumbles to the ground

We're breaking apart

Eu venho repensando a nossa relação desde que eu ouvi uma coisa. Há algum tempo, uma garota foi se declarar pro Kanou-kun. Mas não é como se eu estivesse espiando, foi mais o fato de eu estar naquele lugar por pura coincidência do destino, eu ouvi os dois, a garota tinha levado um fora e provavelmente estava aguentando lágrimas dentro dos olhos.

Mas o que ele disse foi o que mais me impressionou naquele momento.

-Eu gosto de outra pessoa. –E eu fiquei pensando em quem pode ser aquela pessoa que teve a sorte de ser a paixão do Kanou-kun.

Por algum motivo, eu sentia inveja daquela pessoa por ter aquela sorte e admito ter ficado de alguma forma com um gosto bom na boca ao ver uma garota dispensada pelo Kanou-kun.

Pra mim parece ciúme. Ciúme por que talvez o tipo de gostar que eu tenha pelo Kanou-kun possa ser o mesmo gostar que aquela garota tinha por ele. E o mesmo que ele tem por aquela pessoa.

Mesmo que isso soe estranho eu queria que o Kanou-kun tivesse aquele gostar por mim.

But you said that, you said that things would be alright

But I've heard that, I've heard that so many times and I know that

It's not Christmas if the snow don't fall

And I'm still standing here three feet small

Lose our troubles because after all

It's Christmas time

Eu peguei uma cadeira pra poder colocar um visgo acima da porta, eu o amarrei, um belo visgo de plástico, seria engraçado realmente q1ue duas pessoas que entrassem pela porta se beijassem, imagino isso acontecendo. Seria bem engraçado.

Eu acabei deslizando pra trás na cadeira e o Kanou-kun saltou, me segurando antes de cair, e ficamos em uma cena um pouco constrangedora. Ele me segurava nos braços e eu acabei corando bruscamente, não sabíamos exatamente o que fazer por causa disso então ficamos parados, apenas olhando um pro outro e corando.

And I've been waiting for you to come

And it's hard cause I feel so alone

And I just want you to come home

Waiting for you to come

And it's hard cause I feel so alone

And I just want you to come home

-Kanou-kun. –Chamei, olhando pro outro lado. –Pode ser estranho, mas… você gosta de alguém? –Por algum motivo eu tinha que saber o que ele sentia por mim e por aquela pessoa.

-Gosto. –Respondeu, corado, enquanto lentamente me deixava sair do seu colo, mas eu fiquei com os braços ao redor do seu ombro.

-Quem é? –Eu tinha que aguentar a resposta que viria.

Meu deus, e se ele gostasse da presidente ou, quem sabe, do Usui-san? Eu não posso competir com eles, eles estão a tantos níveis na minha frente que seria impossível algum dia competirmos comigo tendo chance de ganhar.

-Não importa, essa pessoa nunca vai corresponder os meus sentimentos. –Falou, parecendo um pouco depressivo. –Apesar de tudo, parece impossível que eu pare de gostar dessa pessoa.

It's not Christmas if the snow don't fall

And I'm still standing here three feet small

Lose our troubles because after all

It's Christmas time

Ele realmente parecia triste por isso. Segurei seu rosto e olhei nos olhos dele, ele parecia surpreso e eu estava corado. –E-Essa pessoa não tem ideia da sorte que tem.

Ele olhou pra mim surpreso e então olhou pra cima, vendo o visgo que eu tinha colocado ali e sorriu levemente. –Yukimura-senpai. –Chamou, baixinho, segurando as minhas mãos e as tirando de sua face. –Estamos os dois debaixo de um visgo.

-O-O que quer dizer? –É obvio que eu sabia, apenas não queria admitir que aquele tipo de coisa acontecia na vida real.

Ele me encurralou contra a porta, colocando cada um de seus braços em um dos meus lados, e então aproximou nossos rostos até que sua respiração batesse em meu rosto e seus lábios estivessem muito próximos de mim, eu pude sentir que apenas uma misera distância incomoda nos atrapalhava, distância essa que o respeito que ele tinha por mim o impedia de quebrar, portanto, eu tive que fazer isso, pressionando meus lábios contra os dele até que finalmente sua língua entrou na minha boca, me acariciando lentamente.

Ele segurou minha cintura e eu pus uma das mãos em seu peito enquanto a outra acariciava sua face e lentamente, separamos os lábios, com um filete de saliva ainda ligando nossas bocas, mas um selinho por parte dele o eliminou.

It's not Christmas if the snow don't fall

You're not here to keep me safe and warm

Lose our troubles because after all

It's Christmas time

Sorri, o abraçando com força e o beijando de novo, mas foi nessa exata hora que a porta abriu, revelando a presidente e o Usui. A presidente corou, foi a primeira vez que eu a vi sem saber como agir em uma situação, afinal, eu admito que não é sempre que acontece, mas o Usui-san parecia estar viajando como sempre.

-Bom… vo-vocês e-e-estavam fazendo o que parece que estavam fazendo? –Ela perguntou, encabulada por perguntar aquilo, mas então Usui-san sorriu com uma cara meio apatetada

-Misa-chan, estamos debaixo de um visgo. –Ele riu, apontando pra cima, e só então ela percebeu. –Misa-chan me deve um beijo. –Ele tentou segurá-la, mas ela desviou, e então, continuou desviando, gritando algo como “Alien pervertido!”

Nós não aguentamos um pequeno riso quando aconteceu e corei de novo ao perceber que estávamos sozinhos de novo, segurei sua mão com a minha e não olhei pra ele, mas senti que ele olhava pra mim.

-Você é quentinho, Kanou-kun. –Falei, enlaçando meu braço nele. –Tudo bem se eu ficar perto de você?

It's Christmas time again

And all your friends, all your friends

Are smiling

It's Christmas time

Ele sorriu, me abraçando com força e beijando minha cabeça.

Considerei aquilo um sim e o beijei de volta, com muito mais carinho.

Merry XMas 2011


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic, caso queiram saber, está ligada a All I Want for Christmas is You outra que é do Usui x Misaki ent/ão aconselho a lê-la também^^