El Beso Del Amor - Merry Christmas escrita por Beatriz C Tumarkin, Bya Tumarkin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183521/chapter/1

Pov. Leo


Hoje é o meu primeiro natal com o meu anjinho Ella e minha linda filha Bella, a Bella está com aparência de uma criança de 4 anos, é a copia exata da Ella quando tinha essa idade. Bella tem a mesma cor do cabelo de Ella, ou seja, entre um castanho claro e loiro, os seus olhos também são de um verde azulado como o da minha linda e perfeita profetisa, a única coisa que a minha filha puxou de mim foi o meu temperamento, apesar dela ter só dois meses de vida, ela já é muito rebelde, vive se metendo em encrencas e se machucando.

– Leo – me chamou Ella, eu virei-me para olha-la ela estava linda como sempre, estava vestida com um vestido branco curtinho que fazia o meu amiguinho ficar animado, atrás dela estava a minha princesinha agarrada nas pernas de Ella – vamos? A Bella está com muita fome e eu também, ainda temos que ir à casa da mamãe e... – não deixei ela terminar, beijei-a com muito carinho e amor.

– relaxa, vamos fazer tudo que está nessa sua listinha metal, mas antes – disse indo em direção a mina gaveta e pegando duas caixas – feliz natal, Bella eu sei que você quer um ipod para – ela não me deixou terminar, pulou em cima de mim e pegou o presente rasgando o papel de embrulho.

– ahh, é um ipad, obrigada papai - disse Bella abraçando as minhas pernas, ri com o seu ato e peguei-a no colo – você é demais – disse me abraçando e me beijando na bochecha.

– bom, aqui está o seu minha profetisa – disse entregando o seu presente.


Pov. Ella


Quando abri o presente de Leo, quase cai pra traz, ele me deu um colar lindo, nele tinha um pingente em forma de coração roxo com preto, minhas cores preferidas.

– abra o pingente – disse ele, agora eu fiquei curiosa, o que tinha dentro? Ah que seja vou abrir, dentro do pingente tinha um anel lindo de pequenos diamantes. – então, você gostou? – ele perguntou me abraçando – aqui tem uma foto nossa – disse me mostrando a foto que a minha mãe tirou no primeiro dia de vida da Bella.

– é lindo meu vampirinho – disse dando um selinho nele – vamos amor, Bella o que você quer comer? – perguntei pra minha bebe que estava mexendo no ipad feito louca.

– quero comida italiana, mamãe – disse minha bebezinha – vamos, eu estou com muita fome – disse Bella impaciente fazendo eu e Leo rir.


Pov. Leo


Estávamos no meu carro rumo ao restaurante italiano preferido de Ella, Bella estava no banco detrás na cadeirinha, ela não gosta nem um pouco de usar a cadeirinha, mas ela tem que usar para a sua proteção.

Ella começou a massagear o Leo Junior, a minha profetisa queria me deixar louco só pode, fazer isso enquanto estávamos em um carro com a Bella atrás me deixava muito apreensivo, tinha medo de machucá-las

– amor – chamei-a baixinho só para Ella ouvir – para de massagear o Leo Junior, por favor, eu estou tentando me concentrar no trânsito e não te agarrar, você já está uma tentação muito grande com esse vestido curto, e ficar mexendo no Junior não ajuda a minha situação. – disse para ela, que ficou rindo do meu estado.

– Leo, eu quero que você se desconcentre – disse ainda rindo, o seu riso era como um cantar de um anjo para mim, bom Ella não estava muito longe de ser uma anja, a minha linda anja. Para a minha sorte chegamos ao restaurante.


Pov. Ella


Entramos no restaurante, onde fomos atendidas por uma mulher que ficou dando em cima do Leo.

“que garoto sexy, será que ele tem namorada?” – pensou ela, me descontrolei eu tinha que matar aquela mulher, só eu posso chamar o Leo de sexy, mas para a sorte dela eu estava com a Bella nos braços.

– se acalma princesa, eu sou só seu – disse baixinho meu príncipe abraçando-me por trás.

– uma mesa para dois? – perguntou a mulher, acho que ela não percebeu a Bella nos meus braços, bufei, o mulher incompetente.

– calma Ella – disse Leo no meu ouvido – mesa para três, você não percebeu que a minha namorada esta com a nossa filha no braço? – perguntou Leo fazendo a mulher se assustar

– “filha? Meu deus esse gostoso já tem uma filha, bom eu ainda pego o telefone dele, fico com ele, faço ele terminar com essa vadia e mando a menina pra um internato” – pensou ela fazendo com que eu e Leo ficássemos com muita raiva.

– você pode nos mostrar a mesa, por favor? – perguntou Leo sem muita paciência


Pov. Leo


Serio como aquela vadia achava que eu ia trocar a minha demônia pessoal, vulgo Ella Dynemor futuramente Zachs, para ficar com ela? E ainda, como ela acha que eu iria deixar ela mandar a minha menininha, vulgo Bella, para um internato?

– ann... claro, venham por aqui – disse ela nos mostrando uma mesa bem em frente ao balcão de entrada.

– Eu quero uma mesa mais reservada – disse para ela

– nos não temos mais mesas senhor – disse ela tentando me enganar – “se eles ficarem nessa mesa, eu poderei ver tudo que eles vão fazer, muahahahaa” – pensou ela

Credo, que mulher mais louca.

– olha eu sei que vocês tem uma mesa mais privada, mas se quiser eu posso te pagar $500,00 dólares para você nos dar uma mesa mais privada – disse subornando-a

– ok – disse a vadia – “ótimo além de sexy ele também é rico” – pensou. Arg essa mulher ainda morre hoje.

– da pra nos levar ate a mesa? A minha filha esta com muita fome – disse minha profetisa sem nenhuma paciência, é eu acho que ela também leu o pensamento da vadia.

– cla, claro, me sigam – disse a vadia gaguejando.


Pov. Ella


Sentamo-nos à mesa um garçom veio nos atender.

– boa noite, eu sou Moshe e serei o garçom de vocês essa – ele parou de falar quando olhou pra mim – Ella? – perguntou surpreso.

– Sushi? – perguntamos eu e Leo juntos

– meu deus, me disseram que vocês tinham morrido em um acidente de carro – disse ele me abraçando e logo em seguida cumprimentando Leo – e quem é essa menininha linda? – perguntou

– Sushi, essa é Isabella minha irmã, Bella esse é Sushi um amigo meu e da Ella – disse Leo

– oi – disse Bella fazendo voz de bebe

– oi pequena – disse ele dando um beijinho na bochecha da Bella – então o que vão querer? – perguntou

– eu quero lasanha – disse Bella antes que eu pudesse abrir o cardápio

– é lasanha para os três – disse Leo rindo da atitude da nossa filha

- ok, de qual sabor vocês querem? – perguntou Sushi olhando pra Bella, é eu acho que mais uma pessoa se encantou com a minha bebe.


Pov. Leo


Agora eu estou apreensivo, se Sushi contar pra os amigos de Ella, que estamos vivos, e o Amnon descobre que a Ella esta viva, ele vai tentar matar ela novamente, o que claro eu nunca vou deixar.

– Ella? Bella? Vocês que escolhem – disse para as duas mulheres mais importantes da minha existência.

– bolonhesa e quatro queijos – disseram Bella e Ella

– uma a bolonhesa e outra a quatro queijos, por favor Sushi – disse rindo.

– o que vão querer beber? – perguntou Sushi

– Eu quero um vinho seco, Ella? – perguntei pra minha princesa que estava tentando tirar o ipad da Bella

– um vinho branco – disse sem olhar pra mim e ainda tentando tirar o ipad da Bella

– bebe, o que vai querer? – perguntei pra minha filhinha fofa

– refrigerante – disse enquanto tentava não deixar a Ella tirar o ipad dela.

– Bella depois de comer você pode brincar com o seu ipad, mas agora por favor, de isso pra Ella – disse fazendo o esforço pra não falar mãe



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é só a primeira parte do especial, assim que eu fizer o outro capitulo irei postar aqui, mas lembre-se a minha prioridade é a #ElBesoDelAmor normal