Presente De Natal escrita por Yurippech


Capítulo 1
Presente de Natal - OneShot


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183519/chapter/1

 Midorikawa andava apressado pela neve, suas mãos se encontravam dentro do seu casaco, respirava entre o cachecol, tremia de frio. A neve caia calmamente, e sua visão turva conseguiu enxergar uma casa iluminada na noite pelos enfeites de Natal. Sorriu e dentro do bolso do casaco tirou uma caixinha vermelha com a mão direita. O apertou e fechou os olhos.
 “Força, coragem Ryuuji !” Pensava enquanto sentia seu corpo estremecer. Respirou fundo e deu alguns passos chegando à entrada daquela casa com o telhado coberto por neve. Na chaminé uma fumaça saia se misturando com o ar.
  Lentamente ergueu a mão, apertou a campainha e ouviu um barulho soar dentro da casa. Esperou ansioso na entrada. A porta se abriu mostrando Hitomiko com um avental.
  - Midorikawa-kun! Que bom que você veio, Hiroto esta te esperando! – Hitomiko sorriu dando alguns passos para trás para Midorikawa entrar.
  - Hum, oi Hitomiko-san – Midorikawa sorriu simpático.
  - Pode ir na sala ele esta lá. – A mulher de cabelos verde escuro apontou em uma direção.
  - Obrigado. – Midorikawa agradeceu e entrou na casa, olhou em volta viu alguns enfeites de Natal pendurados no teto, uma arvore pequena.
   Chegou na sala e viu Gran agachado com uma bolinha daqueles que você coloca na arvore de Natal.
  - Eeh? Midorikawa-kun? – Gran se levantou ao perceber a presença do garoto.
  - Hiroto... – Midorikawa desviou o olhar.
  - Que bom que você veio, minha irmã esta preparando uma ceia deliciosa. – Hiroto sorriu e continuou a olhar a bola de enfeite.
  - É... Eu não queria passar o Natal sozinho. – Midorikawa olhou para Hiroto – Porque olha tanto esse enfeite?
  - Não sei... Ele caiu da arvore de Natal daqui da sala. – Hiroto riu – E não quebrou mesmo sendo de vidro.
 - De vidro? Não ficou pesado na arvore por isso caiu? – Midorikawa se aproximou de Hiroto que mostrou o enfeite.
 - É, mas é um vidro especial, leve, forma de cristal olha . – Hiroto deu o enfeite para Midorikawa que se surpreendeu pela leveza.
 - Ho... É mesmo leve... Bonita e brilhante... – Midorikawa comentou com brilho nos olhos.
 - Seus olhos são bonitos Midorikawa. Principalmente quando estão brilhando assim. – Hiroto pegou uma mecha de cabelo de Midorikawa e em seguida tocou-lhe o rosto.
 -E-eeh Hir-oto ? – Midorikawa sentiu seu rosto esquentar. Já um tanto quente como estava antes.
 - Você quer ir lá fora um pouco? – Hiroto o convidou.
 -  Na neve? Mas... Está frio lá fora. – Midorikawa sentou no sofá.
 - Deixa de ser molenga, quero aproveitar essa noite com você. – Hiroto puxou a mão de Midorikawa o fazendo levantar com tudo.
  Midorikawa não entendeu se aquela frase tinha um segundo sentido, mas, de qualquer jeito ele queria se divertir com Hiroto.
   Saíram para fora, ainda nevava calmamente, Hiroto arrastou Midorikawa para um lugar mais longe e deitaram de baixo de um pinheiro.
  - Esse lugar é mesmo bom. – Hiroto comentou ficando de frente para Midorikawa que estava pertinho dele.
  - É... Foi boa idéia da sua irmã ter comprado essa casa no meio do nada, para passar o Natal. – Midorikawa ironizou.
  - Não diga no meio do nada... Aqui é melhor para celebrar as coisas em silencio... – Hiroto riu olhando para Midorikawa.
  - É... – Concordou pensativo – Ah é... Eu tenho uma coisa para te dar Hiroto.
  - É? O que é? – Hiroto olhou entusiasmado para Midorikawa.
  - Bem... Não é grande coisa mas... É de coração. – Midorikawa entregou uma caixinha vermelha para Hiroto.
  Hiroto abriu a caixinha revelando um pingente de uma bola de futebol, que embaixo tinha papel dobrado, tirou o papel e leu. “Você gosta do futebol quanto tanto eu. Mas eu gosto de você o tanto quanto você gosta do futebol”
   Abriu a boca e olhou para Midorikawa que estava envergonhado pelo fato de ter lido a mensagem.
  - Midorikawa... Você... Gosta de mim ? – Hiroto perguntou tocando seu rosto.
  - Não dá para ver? Eu realmente queria te dar algo legal nesse natal... – Midorikawa engoliu seco.
  - Eu amei esse pingente. Eu realmente amo o futebol. Mas eu também amo você. – Hiroto se declarou puxando Midorikawa pela cintura ainda deitado.

  - Hi- Midorikawa teve seus lábios tomados num carinhoso selinho de Hiroto.
  Fechou seus olhos e abriu a boca para correspondê-lo, apesar do frio que estava sentindo, um calor aconchegante dos braços de Hiroto que o envolveu, o aqueceu.
  - Midorikawa. Eu te amo. – Hiroto sorriu vendo Midorikawa sorrir de volta.
  - Hiroto... Vamos para dentro... – Midorikawa ainda envergonhado desviou o olhar.
  - Sim, minha irmã deve estar esperando. – Hiroto se levantou ajudando Midorikawa a se levantar.
  - Hiroto... – Midorikawa olhou nos olhos de Hiroto
  - O que? – Hiroto sorriu.
  Midorikawa ficou olhando o rosto do ruivo, era bom saber que os dois se amavam.
  - Nada não, vamos logo. – Midorikawa foi puxando Hiroto .
  - Sim, sim . Como eu disse eu quero aproveitar essa noite de  natal  com você.
  - Seu pervertido! – Midorikawa riu.
  - Não falei no sentido pervertido! – Hiroto disse indo a frente de Midorikawa
  - Ah não! Baka! – Midorikawa corria para acompanhar o ruivo.
 E assim, na neve foram deixadas as marcas dos sapatos do casal que timidamente iam ter sua primeira vez naquela mesma noite de Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal para todo mundo *-* e Reviews?