Happy Xmas(war Is Over) escrita por Ace


Capítulo 1
Feliz Natal (A Guerra Acabou)


Notas iniciais do capítulo

Musica: Merry XMas(War is Over)
Artista: John Lennon
Album: Working Class Hero: The Definitive Lennon / Shaved Fish
Letra/Musica/Tradução:
http://letras.terra.com.br/john-lennon/22568/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183502/chapter/1

-Acho que ele está acordando. –Ouvi Kiku cochichar baixinho, minha cabeça girava e admito que demorei até reconhecer a voz dele.

-Doitsu… -Feliciano parecia prestes a chorar e eu temia por que não sabia o que aconteceu ali. Senti a cama onde eu estava deitado suportar um peso extra, provavelmente do Feliciano.

So this is Christmas

And what have you done

Another year over

And new one just begun

Senti a mão dele parada no meu peito e senti que ele estava indo na minha direção. Senti que ele estava indo em minha direção, podia ser um beijo, podia ser um abraço, mas ele simplesmente se deitou do meu lado, com a mão sobre o meu coração, não sabia o que tinha acontecendo, apenas sabia que Feliciano estava extremamente preocupado e que meu peito estava bem enfaixado.

-Doitsu… -Ele cochichou de novo.

And so this is christmas

I hope you have fun

The near and the dear one

The older and the young

-O que… aconteceu? –Perguntei, suspirando devagar, lentamente abrindo os olhos e vendo o rosto um tanto choroso de Feliciano.

-A Segunda Guerra acabou. –Kiku proclamou. –Nós perdemos e você ainda está se recuperando.

-Você dormiu desde maio* se recuperando. –Feliciano falou, mas logo depois sorriu e acariciou meu cabelo, me fazendo corar. –Mas está tudo bem agora, Doitsu, a guerra acabou e é natal.

-Já é natal?! –Me surpreendi, assustado e com os olhos vibrando.

A very merry christmas

And a happy new year

Let's hope it's a good one

Without any fear

-Huhum, eu e o Kiku preparamos uma festa pra nós. –Sorriu, agora me abraçando, e então eu senti um pouco de dor, por causa dos ferimentos, mas queria ele perto de mim então ignorei a dor e me sentei, abraçando-o de volta.

Kiku sorriu e saiu da sala, enquanto ele saia, vi uma enorme cicatriz que saia na nuca pela gola da camisa dele, mostrando que ele podia estar até pior que eu.

And so this is christmas (war is over...)

For weak and for strong (...if you want it)

The rich and the poor one

The world is so wrong

Senti também alguns machucados no Feliciano, e percebi que ele também estava machucado, mas isso só me fazia querer apertá-lo mais forte contra mim.

Eu não pude protege-lo.

Eu não pude estar lá e por isso os dois estão machucados.

Eu não sequei as lágrimas de Feliciano como eu prometi que faria.

Eu chorei.

And so happy christmas

For black and for white

For the yellow and red one

Let's stop all the fight

Feliciano me apertou forte, sentindo que eu estava chorando, e recuou um pouco, agora ele segurava as minhas faces coradas por ele me ver assim. Ele sorriu. Sorriso inocente e gentil de criança, como alguém como ele podia existir depois do que aconteceu, ele podia ter se transformado em alguém violento, acreditado na lei dos mais fortes e se esquecido do amor, mas ele estava lá, era a mesma pessoa que eu conhecia antes disso.

A very merry christmas

And a happy new year

Lets hope it's a good one

Without any fear

-Doitsu. –Ele chamou, sorridente.

-Feliciano, desculpe. –Eu o puxei pela cintura, colando seu corpo em mim e segurando uma baixa dor no peito. –Se eu tivesse sido mais forte, se eu tivesse me planejado melhor…

-Iria ser a mesma coisa. –Ele segurou meu rosto, levantando na direção dele. –Aconteceu, não podemos mudar o passado, só fazer o melhor possível pelo futuro.

-Feliciano… -Ele era um crianção, e ainda assim, era mais maduro que eu diante daquela situação.

And so this is christmas

And what have we done

Another year over

And new one just begun...

-É natal, época da esperança, de boa comida, de festa, de presentes, luzes de natal e do Papai Noel. –Ele riu, se abraçando em mim de novo. –A guerra acabou, Doitsu, está tudo bem agora. Não tem motivo pra chorar agora. Nós não morremos, e assim que superarmos isso estaremos mais fortes.

Eu só pude sorrir sentindo a paz que ele transmitia pra mim, eu joguei seus cabelos pra trás e puxei sua cabeça, beijando seus lábios doces lentamente. Eu era carinhoso em nosso beijo, e o sentia retribuir.

A very merry Christmas

And a happy new year

Let's hope it's a good one

Without any fear

Eu acariciei seus cabelos, beijei sua boca e sua face, até seu pescoço, senti ele retribuindo cada beijo com uma nostalgia deliciosa. Ele acariciou meu rosto e meus cabelos lentamente, agradando-me lentamente com o sabor do amor dele, que tinha um gosto doce.

Eu sorri pra ele assim que nos separamos nos acomodamos juntos na cama pra dormir um pouco.

-Feliz natal, Feliciano. –Cochichei em seu ouvido enquanto entrelaçava meus braços em sua cintura.

War is over

If you want it

War is over

Now

-Você é tudo que eu preciso pra ter um feliz natal, Doitsu. –Ele cochichou pra mim no silêncio daquela noite de natal. Podíamos estar em um hospital, podíamos estar machucados, podíamos estar até com frio, mas o fato de estar com ele e com Kiku por perto, fazia um dos melhores natais que eu já tive. –Amo você, Doitsu.

-Igualmente, Feli. –Falei, beijando sua nuca de leve. –Para sempre.

Merry XMas 2011


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, eu amo quando consigo pegar uma musica do Jonh Lennon, dos beatles em geral, e consigo fazer algo legal assim, me sinto orgulhooso, eles eram tão legais^^