Procurando Semideuses escrita por Crush Instant


Capítulo 23
O Escolhido Foi...


Notas iniciais do capítulo

Reviravolta geral aqui.... Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183498/chapter/23

Eu sai do meu chalé e fui correndo encontrar o Tyler, mas ai eu avistei o Lucas, e eu fui falar com ele.
- Lucas !!! - eu gritei, quando vi ele na praia.
- Nossa.. quem morreu? - perguntou ele, rindo
- A gente tem que conversar sobre... sobre o que rolou na viagem – eu disse, nervosa. Ele entendeu o recado e nós nos sentamos na areia.
- Fala
- Bom, você quer saber o porque eu fui embora sem me despedir naquelas férias?
- Claro que quero
- Foi por ciúmes. Um dia antes, eu fui devolver seu boné, e sua mãe me disse que você estava na sorveteria, então eu fui até la e, quando avisto você, você estava se agarrando com umazinha lá. Fiquei fula da vida e voltei pra casa. - ele ia tentar falar alguma coisa, mas eu continuei – Eu achei que tinha esquecido você depois de um ano, mas eu me enganei feio. Naquele ônibus, eu sonhei com você, e tive a absoluta certeza de que eu ainda estava apaixonada. Mas ai uma coisa me deixa confusa. No dia seguinte, também sonhei com o Tyler, e percebi que me apaixonei por ele também.
Lucas ficou sem reação, e continuou escultando a história.
- Bom, a gente foi parar naquele deposito e Apolo aparece, ele me dá esse pingente, que vai filtrar o amor que o menino não escolhido sente por mim. Naquela noite, sonhei com os dois e fui tocar o violão mas, não aguentei e comecei a chorar, e ai você apareceu e me beija. Aquele beijo me fez flutuar e, naquela hora, eu tinha certeza de que era você, mas ai Tyler também aparece, e nós também nos beijamos. Aquele beijo fez todo o meu mundo parar e, de novo, eu estava confusa. Depois de voltarmos, fiquei mais confusa ainda, poxa, vocês dois são perfeitos!!! Mas hoje, quando eu desfazia a minha mochila, achei isso aqui – eu mostrei pra ele o boné que ele me deu, há um ano atrás. - Isso me fez lembrar de todos os momentos bons que eu tive com você, mas isso também virou uma lembrança de Tyler, eu querendo ou não. Lucas, a gente teve uma história, uma história que podia ter sido diferente, mas não foi e, se não foi lá, também acho que não vai ser aqui. Eu me apaixonei por Tyler quando eu vim pra cá, e me apaixonei por você de novo, mas o amor que eu agora sinto por ele, é maior, e agora eu fiz a minha escolha.
Eu peguei a harpa de Apolo da minha pulseira.
- Lucas, se eu estou tocando isso é porque eu não quero te ver sofrer, isso vai doer também em mim, afinal, você é o meu melhor amigo.
- Fala pro Tyler que se ele te machucar, eu quebro a cara dele tá? E eu espero que você seja feliz, com quem quer se seja. Afinal, você é a minha melhor amiga.
Eu abracei ele e depois toquei a harpa. Ela brilhou rosa, subiu acima de nossas cabeças e eu senti ela puxando todo o amor que eu sentia por Lucas. Ela caiu em minha mãos, mais pesada do que o normal. Lucas olhou pra mim e me abraçou de novo, mas agora, um abraço de amigo.
- Vai atrás dele – ele me disse, me soltando. E eu sai correndo pra arena.
Quando cheguei na porta da arena, eu parei e sorri. Ele estava lá, sozinho, praticando esgrima. Ele me percebeu ali, se virou e sorriu. Eu fui correndo até ele, joguei espada dele no chão e sussurrei:
- Eu te amo – ele sorriu e me beijou. Aquele com certeza foi o melhor beijo de todos os tempos. Ele agarrou minha cintura e eu bagunçava seu cabelo. Quando faltou o ar, a gente se separou
- Mas e o Lucas? - disse ele.
- Eu já falei com ele – eu disse, piscando.
- Mas eu pensei que você gostasse dele.
- mas eu gostava – contei pra ele toda a história, e ele não gostou muito quando eu contei que eu também tinha beijado o Lucas.
- você beijou ele? Antes de mim?
- Eu to com você ou com ele?
- Tá legal, continua. - ai eu disse tudo, inclusive o que tinha acabado de acontecer comigo e com o Lucas.
Depois a gente começou a treinar, mas não dava muito certo, toda vez que a gente chegava perto demais a gente se beijava, a gente tinha que ver isso.

Depois fomos para o nosso chalé pra nos arrumar para o jantar. Quando eu cheguei com um sorriso de orelha a orelha no chalé, a Cath quis saber de tudo, e eu contei tudo pra ela. Ela ficou feliz com a minha escolha, mas ela ficaria feliz qualquer fosse a minha escolha. A gente deu uns gritinhos e fomos comer, sabe, contar histórias dá uma fome...
Mas no caminho, embaixo de uma árvore, vejo o James se pegando com Taylor. Eu e Cath nos entreolhamos e ela disse
- A gente vai pro refeitório e finge que não viu ou vamos lá atrapalhar o beijo dos dois?
- E você ainda pergunta? Vamos logo atrapalhar o beijo. - a gente foi até a árvore e começamos
- Sabe, vocês dois não deviam se pegar debaixo de uma árvore na hora do jantar – eu disse, rindo
- Tem razão Alice, vocês deviam ir comer alguma coisa antes.
Eles nos olharam meio bravos
- vocês não tem nada pra fazer não? - perguntou James
- Sim, nós também temos namorados – disse Cath
- Mas é tão legal atrapalhar o beijo dos outros – eu disse rindo
- Hahaha engraçadinhas. E desde quando a Alice tem namorado?
- desde hoje, mas isso não interessa... o que interessa e vocês dois ai se pegando embaixo de uma árvore... sabe, contar para as irmãs é legal as vezes, sabia?
 - É, eu ia contar assim que eu fosse jantar mais... ah quer saber? Vão lá com os seus namorados tá? Eu ainda não terminei aqui – James disse, sorrindo maliciosamente pra Taylor, que sorriu de volta.
- Tá legal, a gente tá indo – Cath disse, e nós deixamos eles sozinhos.
- Nossa, deu pra tudo mundo arranjar namorado agora? - eu disse, e a Cath riu
- Tá reclamando?
- De jeito nenhum, vamos – e nós entramos no refeitório rindo que nem duas loucas... é, eu amo esse lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? odiaram? querem me matar? bom, reviews !!!!