Procurando Semideuses escrita por Crush Instant


Capítulo 15
Destruímos Metade de um Galpão


Notas iniciais do capítulo

Adorei escrever esse aqui.... espero que gostem =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183498/chapter/15

O relógio despertou as 6:30, fui tomar um banho, coloquei uma roupa (Roupa da Alice http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42040232&.locale=pt-br ), soltei os meus cabelos, coloquei o boné do Lucas, peguei minhas coisas e fui chamar os meninos.
Bati na porta ao lado e Lucas vem atender a porta sem camisa!!!! Pelo jeito ele estava se trocando, já que a camiseta dele estava na sua mão. Ele sem camisa é melhor do que eu pensava, sério, não conseguia tirar os olhos daquele tanquinho !!
Mas como disse a Cath, os meninos são lentos demais.
- Entra – disse ele, colocando a camisa (que pena)
Eu entrei e vi Tyler arrumando sua mochila.
- Então – Disse Tyler – Vamos ter que ser rápidos pra olhar todos os caminhões, então precisamos nos separar lá dentro. Entraremos por trás, eles trancam com correntes lá, fica fácil cortar com a espada (N/A: Neem sei de espadas cortam correntes, mas vamos fingir que sim =P) então cortamos e estramos. Eles carregaram os caminhões ontem, então não tem ninguém lá antes das 8h.
- Então a gente entra, cada um vasculha um caminhão e acha o mais cheio. A gente se esconde e quando estiver em movimento, a gente sai do esconderijo e segue viagem o mais silenciosamente possível. - Terminei
- Ai a gente desce em LA, vai até a escola dos dois semideuses e depois arranjamos um jeito de voltar pro Acampamento. - Disse Lucas. Olhei no Relógio e já eram 7:15
- Vamos logo, pu a gente não consegue hoje – Disse eu, indo pra porta com os dois menino que amo atrás de mim.

Chegamos na galpão as 7:25, planejamos bem não?? Nós nos separamos e fomos olhar os caminhões. Todos os caminhões estavam abertos, então era fácil ver o que tinha dentro. Quando fui chegar o terceiro caminhão, alguma coisa bem pesada caiu em cima do caminhão que eu tava checando, e amossou-o todinho. Dei um grito, aquela coisa me assustou poxa! E de repente Lucas e Tyler estavam do meu lado. Olhei direito pra aquela coisa e vi que era um Lestrigão. Ele era enorme, parecido com um humano, só que três vezes maior em todos os sentidos. Nas suas mãos tinham várias bolas de fogo, que ele estava louco pra jogar em nós. E foi o que ele fez. Ele jogou uma bola de fogo que veio em minha direção.
Eu fiquei tão apavorada, que minhas pernas não me obedeciam. Falava pra elas correrem mas elas não queriam. A bola de fogo se aproximava e senti alguém me puxar pro lado.
- Alice, cuidado – Disse Tyler enquanto ia correndo pro Lietrigão.
- Espera – Disse eu, segurando ele
- O que foi?
- Vamos fazer assim, Tyler vai pela direita, Lucas pela esquerda, e vai jogando água nele, tem um bebedouro ali atrás, e eu pela esquerda, assim a gente cansa ele
- Tem razão, vamos todos juntos – Disse Lucas – No três... 1...2... 3!!!
Nós fomos em direção ao Lestrigão, que começou a atirar bolas de fogo pra tudo quanto é lado, as a gente desviava.
Lucas mandava bolas de água pro gigante, dissolvendo as que acertavam ele. Ele sacou a espada e atacava ele. Ele tava indo muito bem.
Eu vinha pela esquerda, saquei a minha espada e comecei a cutucar ele com ela, o que não estava adiantando muito. Mas ele não me percebeu, pois Tyler, que vinha pela direita, sacou a sua lança e jogou nele, que gritou de dor. Tyler foi tirar a lana dele, mas o gigante pensou no mesmo e acabou quebrando o braço de Tyler. Tyler gritou e eu virei pra ele. Ele tentava atacar o Lestrigão, mas não era a mesma coisa sem a outra mão. Ele ia perder, eu tinha que pensar em algo antes que seja tarde demais. Olhei pra cima e tive uma ideia.
- Lucas, vai pra cima daquele caminhão e espera o meu chamado, rápido – sussurrei pra ele. Ele acenou e foi pra cima do caminhão. Corri até Tyler e pedi pra ele ficar atrás do gigante.
- Ei, seu bobão – Disse eu – aposto que você não acerta uma bola em mim!!!
Ele pareceu entender, pois com toda a raiva do mundo, ele jogou uma bola de fogo em mim. Eu desviei e lá vinha outra atrás de mim. Quando vi que ele estava bem distraído, gritei “Agora!!” e Lucas se jogou do caminhão e cravou a espada na nuca do Lestrigão. O Lestrigão uivou de dor e foi tentar tirar a espada da sua nuca, mas Tyler golpeou a parte de trás do joelho dele com sua espada. Ele se abaixou e eu me apoiei em seu joelho, pulei pra barriga e cravei a espada em sua barriga. Ele gritou e se desintegrou por inteiro.

Peguei minha espada e fui ver o Tyler
- Como tá a sua mão? - perguntei, preocupada
- Quebrada, mas nada que um pouco de Ambrosia não cure – disse ele sorrindo
- Achei que você ia morrer ali – disse eu, abraçando ele
- Eu não ia deixar você, não? - disse ele, me abraçando de volta
- É melhor a gente se esconder, antes que alguém chegue – disse Lucas meio emburrado
- Tem razão, vamos achar um caminhão que não esteja destruído.
Rodamos por todo o galpão,de todos os caminhão, uns dez foram totalmente destruído. Alguns pontos onde ainda tinha fogo, o Lucas apagou com a água do bebedouro. Achamos um caminhão, nos escondemos dentro dele e torcemos pra eles não cancelarem nada por causa dos outros caminhões.
Uma hora depois, estávamos indo para LA, e iríamos ficar dentro desse caminhão por mais dois dias, eu, Lucas e Tyler, juntos, e agora eu não tenho pra onde fugir... Ai meus deuses !!! O melhor que eu posso fazer agora, é cuidar do pulso do Tyler, depois colocar meus fones e não pensar em mais nada.
Mas mesmo que eu não pense em nada, eles vem na minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procurando Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.