Cartinhas De Natal Dos Killjoys escrita por Beilschbitch


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Façam a alegria de Natal da Cherry! Leiam The Black ANGEL ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183488/chapter/1

Querido Papai Noel,

Esse ano fui bonzinho, só atirei em draculoides, mas era no paintball.

Eu quero um unicórnio de pelúcia tamanho real, por que o Poison jogou o meu fora.

XOXO

Kobra Kid


Papai Noel.

Não joguei o unicórnio do meu irmão fora não. E se eu fui bonzinho? Eu não sei. Eu só fiz o que um Killjoy faria. E é mentira, o Kobra não foi ao paintball esse ano.

Eu quero um suprimento de café por um ano, e capuccino e chantilly.

Um abraço apertado,

Party Poison

P.S.: O Jet-Star sumiu com minha tinta de cabelo.



Papai Noel

O Party Poison não se lembra de que escondeu as tintas dele numa lata de tinta para parede. E o Kobra tinha rasgado o unicórnio dele sem querer. E sobre minha bondade esse ano, fui um exemplo. Só meu cabelo que esteve meio rebelde. E o Fun Ghoul colocou cola no condicionador de cabelos da Neon Suicide.

E eu gostaria de um anti-frizz que funcionasse.

Com amor,

Jet-Star


Querido Papai Noel,

Eu não coloquei cola nenhuma no condiconador da Neon. Ela que pos lá para me culpar. Eu fui muito bonzinho esse ano. Não briguei com a Neon. Não muito. Só um pouco.

Eu gostaria de ganhar um cachorrinho que latisse Fun Ghoul. Se não for pedir muito.

Lembranças aos meus parentes Gnomos

Fun Ghoul

P.S.: Se o cãozinho falar Fun Ghoul ama Neon Suicide eu agradeceria muito


Senhor Papai Noel.

FOI O FUN QUE COLOCOU COLA SIM! Meu cabelo ficou pior que o do Jet-Star em dia de chuva. E ele brigou muito comigo. ELE, não eu, ok? E tive que me defender com garrafas de vidro. E como sou uma dama...

Pena que ele não saiba o que eu sinto por ele. É verdadeiramente uma pena.

Eu quero muito ganhar marshmallows com forma de Fun Ghoul. Poderia me dar?

Neon Suicide

P.S.: A Cherry Blood anda cortando o cabelo do Party Poison de noite.




Papai Noel,

Se eu aprontei alguma, foi amar Poison secretamente. Primeiro por que não sei o que ele sente por mim. E o cabelo dele, lindo e vermelho combina com minhas coisas partypoisonescas. Será que ele sabe disso?

Se não for pedir muito, eu o queria de presente. Me dá?

Com florzinha de cerejeira,

Cherry Blood

P.S.: O Kobra Kid fica me chutando.


Papai Noel,

Se a Cherry falar que eu a chutei, É VERDADE. Eu sei que ela está de olho no meu irmão. E não posso dividi-lo com ela. ELE É MEEEEU IRMÃO.

Se me der uma Lady Gaga também ficaria grato.

Kisses.

Kobra Kid

Papai Noel.

Esqueci-me de dizer...

Eu gostaria de uma cereja. Mas não qualquer cereja. Uma cerejinha de cabelos castanhos e mechas vermelhas. Que usa coturnos com salto e more no deserto.

Até mais

Party Poison



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que Neon Suicide e Cherry Blood pertencem a mim e a Dead Cinderella