Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 5
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Comentem meus amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/5

Capitulo 3

Bella POV

Passei a noite pensando no que aconteceu ontem, e eu sei que estou gostando muito do Robert, e eu não sei o que papai está armando, mas eu tenho certeza que ele quer que eu e Alice nos casamos, mas tem que ser com alguém, da mesma classe social que nós, eu não o que pensar estou um pouco confusa, e com medo que papai nos obrigue a casar.

Mesmo eu achando Robert encantador, eu não o conheço ainda e nem o amo também, e nem sei se vou amar, hoje é o dia em que papai deixa eu e Alice irmos a cidade sozinhas, e eu acho isso um milagre, eu vou me levantar e me arrumar logo, por logo Alice esta batendo na porta, para a gente sair.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41338912&.locale=pt-br (roupa da Bella)

- Bella anda logo, temos que ir. –Disse Alice batendo na porta.

- Já estou indo Alice.

Saí do meu quarto, e fomos caminhando até a porta principal, e já havia um carro nos esperando, entramos e seguimos ate a cidade, e quando chegamos descemos do carro, e começamos a passeia.

-Bella vamos fazer compras?

- Claro, Alice vamos sim, estou precisando mesmo de roupas novas.

Seguimos até uma loja e começamos a comprar algumas roupas, e Alice esta adorando isso, e quando estávamos saindo de uma loja, eu bati sem querer em um rapaz, e cai no chão.

- Me desculpe senhorita, eu estou um pouco distraído. –disse o rapaz com os cabelos bagunçados.

- Me desculpe também, eu nem ti vi.

- Meu nome é Edward, e o seu?

- Meu nome é Isabella, mas pode me chamar de Bella.

- Com certeza o nome combina com você. – ele me disse isso e eu já corei.

- Obrigado, você é gentil.

- A senhorita vem sempre aqui?  -ele me disse.

- Só de vez em quando, meu pai é um pouco bravo, não gosta que a gente sai muito de casa.

- A gente pode encontrar novamente?

- Talvez a gente se vê. – eu disse isso e sai andando atrás da Alice, que conversava com um rapaz loiro.

- Vamos Alice? –ela me olhou e sorriu.

- Nos vemos logo. –ela disse para o rapaz.

Seguimos até o carro e guardamos nossas sacolas, e o motorista nós levou ate em casa e eu estava tão encantada com o rapaz dos olhos verdes e cabelos bagunçados, e eu não sei meu coração acelerou muito quando estava ao lado dele, ele mexeu muito comigo.

Será que eu me apaixonei por ele?

Mas eu o vi apenas uma vez, isso é impossível...

Eu não sei como se descobre que esta apaixonada, só sei que eu não vejo a hora de encontrar Edward novamente, eu me sinto tão nervosa e ansiosa ao mesmo tempo que parece que não vou aguentar de ansiedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Mereço comentário?
O Proximo vai ser o ponto de vista do Edward..
Comentem que teram capítulos mais rápidos ainda...
Bjss e até o proximo..