Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/1

Charlie Swan, rei do reino sul e leste, é casado com Renée Swan, ele é um vampiro, mas toma sangue humano, mas tem uma amante com quem passa o seu tempo livre. Ele é o filho mais velho de seu pai e por isso é o rei, sua filha favorita é Isabella por ser a mais nova, ele é bom, mas quando quer ser mal ele pode ser.

Renée Swan, rainha do reino sul e leste, seu marido Charlie Swan é o rei. Tem 3 filhos e é muito bondosa e carinhosa com todos a sua volta. É uma vampira muito poderosa, e toma sangue animal. Ela não se sente feliz ao lado de Charlie, por saber de suas traições.

Carlisle Cullen, rei do reino norte e oeste, é casado com Esme Cullen, ele é um homem muito inteligente e mesmo sendo rei adora estudar e aprender coisas novas sobre os humanos. Ele é um vampiro e toma sangue animal, mas as vezes bebe sangue humano também.

Esme Culle, rainha do reino norte e oeste, é casada com Carlisle Cullen, ela é uma vampira, e bebe sangue animal e haumano. Tem 2 filhos homens, e sempre fica de olho neles para não aprontarem nada de grave.

Emmett Swan, é um príncipe – vampiro, e bebe sangue animal. Vai ser o sucessor de Charlie Swan, ele é casado com Rosalie Swan, uma camponesa que ele conheceu e se apaixonou, ele se casou sem o consentimento de seu pai, por isso tratam mal sua esposa e ele sempre esta perto para proteger Rosalie.

Rosalie swan é uma camponesa e humana, é casada com Emmett que um príncipe, ela é amiga de Alice e Isabella, desde de pequenas as três não se largavam. Ela acabou conhecendo Emmett e se casaram, mas ela agora é mau tratada, por causa do casamento.

Jasper Cullen é o filho mais novo do rei Caslisle Cullen, ele além de ser um príncipe é um vampiro e muito forte e bebe sangue humano, é um ótimo guerreio. Ele é bem quieto e calmo, e por isso sua mãe vive preocupada com ele.

Alice Cullen é filha do meio de Charlie Swan, ela é muito bondosa e adora moda e vive criando vestidos, é uma vampira e bebe sangue animal e humano. Esta prometida para se casar com um príncipe, mas ela não quer se casar.

Edward Cullen, é o filho mais novo de Carlisle, e é muito problemático, nunca em casa, seu pai quer que ele seja o rei mas, ele não quer ser. Ele é um vampiro e bebe sangue animal e humano. E por isso vive brigando com seu pai, e depois das brigas ele sai e acaba arrumando briga com com todos, é um garoto muito rebelde.

Isabella Swan, é a filha mais nova de Charlie Swan, e é uma garota que não gosta de leis, e é uma vampira e bebe sangue animal e humano, ela e sua irmã Alice não querem se casar com príncipes desconhecidos, elas querem encontrar um amor verdadeiro, e ela vai achar esse amor, mas não vai ser tão fácil lutar pra conseguir viver esse amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É minha primeira história, espero que gostem e quero que comentem por favor...