RainDrew escrita por Sasha


Capítulo 1
Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183468/chapter/1

Estava um dia chuvoso, e isso já me dizia que tinha sido uma péssima idéia ter saído do Santuário para ver a luz da lua de perto, e agora está de madrugada e chovendo muito não ia agüentar muito mais, subir as escadarias, então entrei na casa mais próxima que eu achei, mas estava muito escuro e não consegui ver em que casa do zodíaco eu estava.


Quando eu entrei, eu não via muita coisa, mas sentia que alguém me olhava, mas decidi continuar andando, esse foi meu erro, de repente alguém me pegou como se fosse um predador pegando a presa, e nós caímos em um tapete bem fofinho, mas não eras nisso em que eu estava pensando, porque no momento me sentia como uma presa encurralada, com ele por cima de mim com os braços no chão, e apesar de eu não ver nada eu podia sentir o olhar de felino dele, eu estava com a respiração estava totalmente errada ficava, descompensada e falha ao mesmo tempo, pois não era nada confortável a minha situação, pois a minha roupa estava totalmente molha e colada em mim e eu só sentia a respiração dele enquanto ele se aproximava, como se se estive tentando ver melhor a sua presa, que no momento sou eu.

Mas quando meus seios estavam se pressionando contra o peitoral dele, um raio caiu e iluminado a casa de leão, sim eu já sabia percebido que o único cavaleiro que podia agir como um predador quando confrontado ou ameaçando, era Regulus de Leão.

Bem talvez eu pudesse dizer quem eu era, mas naquele momento eu não tinha conseguido, era como se ele fosse um leão de verdade, e eu não conseguia dizer nada.


Logo que me viu ele perdeu a expressão de predador e ficou com cara de confuso, piscou os olhos algumas vezes que não estavam mais como se ele fosse de um felino, e então, ele se levantou e me junto.


–Desculpe, desculpe, Athena, é que foram os meus instintos!-Disse ele disparado enquanto botava as mãos na sua frente, as balançando, como se fosse para amenizar de um jeito fofo e engraçado.


Enquanto ele se desculpava, eu vi que ele não usava camisa, mas ele era realmente muito quente, pois em me lembro de arrepiar, também, por isso, significando que dava para ver todos os seus músculos definidos, eles não eram aqueles são gigantes e saltados, eram bem definidos e fortes mais do exato tamanho para ele já que ele só 15 anos. Mas ele só usa uma causa de moletom, na verdade um tecido parecido com moletom só que mais fino.

Enquanto, eu estava com um vestido branco colado ao corpo, por causa da chuva, significando que ele devia estar quase transparente, mas graças a Zeus estava escuro de mais para ele ver, e também o vestido estava começando a secar.


–Tudo bem, Regulus, eu é que não deveria ter saído do santuário à noite!Mas o que fazia acordado ?!

–Ah, eu não gosto muito de chuva, elas me deixam... –Ele não ter minou só olho para o chão, é eu achei melhor não falar nada, pois eu conclui que devia sentir algo igual á uma fera , e eu já havia lido livros de felinos selvagens que ficavam muito perturbados com a chuva e quando mais chovia, trovoava, pior ficava- Bem, eu levantei da cama para pegar um copo d’água, mas aí eu senti um cosmo então... você sabe o resto!

–Hã, Regulus eu posso passar a noite aqui, é que está chovendo demais e ainda tem mais sete casas pela frente!

–Hã, bem, eu não sei se é uma boa idéia... –disse ele sem jeito, mas eu sabia o que estava o assuntando. Ele tinha medo do que a chuva causa nele, e do que ele poderia ter feito antes.

–Regulus, vai ficar tudo bem!Olha vê se isso ajuda. –Eu fui até ele e o abracei, e parecia que tinha funcionado ele parecia relaxado, nós ficamos um tempo assim até...


–Hã, bem, então vamos dormir- disse ele sem jeito.


E então nos fomos dormir, eu logo adormeci e vi que Regulus também, só que eu tive um sonho...


Eu estava dormindo com Regulus, mas der repente um foi acordada por um garotinho de 5 anos que se parecia muito com o Regulus, ele tinha cabelos loiros, e veio correndo para o quarto, pulou na cama chamando:

–Mamãe, mamãe acorda, hoje você disse que ia deixar o papai me trenar!-disse ele entusiasmado, mas ele estava se referindo a mim como a mãe dele, logo que também não tinha, mas nem uma mulher ali.

–Tem certeza, você ainda é muito novinho e... –Eu disse a ele.

–Eu, tenho!Papai você me treina não treina?-Disse ele para Regulus que também já tinha a cordado e estava bem do meu lado.

–Claro, mas agora vá brincar ok ?- Respondeu Regulus.

–Ok!-E ele saiu todo animado.

–Regulus, ele ainda é muito novo só tem 5 anos, você tem certeza que isso é seguro!- Eu disse depois dele sair

–As vezes eu acho que você se esquece que nosso filho!

–Claro, que não, por exemplo, ele é tão teimoso quanto o pai!

–Olha quem fala, você também é bem teimosa!

–Quer mesmo discutir quem é mais teimoso ?!

–Não, quero fazer isso!-disse ele me beijando.

–Eu te amo, Regulus- disse depois de me separar dele.

–Eu também, te amo Sasha!


Quando eu acordei já era de manhã e Regulus não estava na cama, mas logo ele aparece na porta com um café da manhã.

–Já acordou eu trouxe o café manhã!

–Regulus, eu, eu preciso falar como você sobre o meu sonho!

–Seu, sonho ?!

–Sim, as vezes os deuses vêm o futuro nos sonhos!


Eu contei tudo para ele e depois perguntei:


–O que você acha ?

–Que eu sou novo de mais para ter filhos!-Ele falou, mas de um jeito divertido, mas isso causou uma reação contraria em mim e eu me entristeci.

–Mas, se você quiser, mesmo... – Começou ele sem jeito, mas antes de ele terminar, eu o beijei.


–Eu te amo Regulus!-disse assim que nos separemos ofegantes, pois pode até parecer exagero, mas eu já sabia que o amava ,e de algum modo sabia que ele acha a mesma coisa.

–Eu te amo Sasha!

Fim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RainDrew" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.