Distance. escrita por BooHyun


Capítulo 1
One 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183463/chapter/1

Os delicados flocos de neve caiam suavemente sobre a calçada, deixando pra trás apenas um par de pegadas. O vento frio dançava pelas ruas gelada e vazias, lhe cortando a face parcialmente coberta por um cachecol rosa. Desejava acabar com logo, já evitava isso a mais de cinco anos, não podia mais prolongar mais esse sofrimento silencioso.

‘Eu nunca vou me esquecer de quando nos conhecemos, capturando olhares na neve.’

Em meio a um mar de gente, duas moças apressadas trombaram, espalhando pela calçada as sacolas de compras de ambas. Envergonhada, Tiffany curvo-se diante da loira pedindo desculpas na língua local, mas seu sotaque forte fez a outra rir achando graça.  A morena apenas se abaixou apanhando seus pertences calada, mas percebendo o olhar curioso da outra sobre si. Levantou o olhar encarando a moça parada em pé, xingando-a baixinho em outra língua, fazendo com que a loira franzisse o cenho irritado. Os olhares se cruzaram fazendo os corações de ambas esquentarem, e suas bochechas corarem.

- Desculpe-me mas... – A loira se abaixou ficando na mesma altura da morena. – Você não é daqui não é? – Ela riu sem mostrar os dentes, imitando as ações anteriores da outra.

- Huh? – Tiffany desviou o olhar, confusa, voltando à atenção as suas sacolas. – Ah, não. Sou da America.

- Percebi. – A loira riu ajudando Tiffany com suas sacolas. – Seu sotaque é uma graça... – Comentou baixo, sorrindo de leve, recebendo um olhar interrogativo em resposta. Terminando de apanhar tudo, as duas se levantaram, e foi a vez da loira se curvar. – Prazer, Kim Taeyeon.

À medida que ia chegando ao seu destino, seus passos iam ficando pesados. Ainda se recusava a enfrentar a realidade, mas era preciso. Trazia consigo um boque de rosas brancas, delicadas e suaves como a mais velha e um pacote de mini-marshmallows. Lagrimas densas começavam a se formar nos pequenos olhos cobertos pela franja negra, impedindo que qualquer um que se atrevesse a passar por ali àquela hora, visse o quão triste eram. O ar pesava, fazendo-a respirar fundo em busca do ar, que parecia não ser suficiente, parecia nem tocar seus pulmões.

‘Eu nunca vou me esquecer de quando nos conhecemos, do inverno em que nos apaixonamos’

-Tippani Hwang? – Pela décima vez naquela mesma noite, Taeyeon forçava-se a pronunciar corretamente o nome da outra. Tiffany riu, assentindo, pra alegria da mais velha. – Sabia que uma hora eu ira conseguir! – As duas param em frente ao prédio da loira, se encarando sem saber muito oque dizer. – Chegamos... Bem, eu sei que ta tarde, mas tá tão frio, não quer entrar e tomar, sei lá, um cophi? – A mais velha perguntou aflita mordendo a lábio inferior nervosa.

- Cophi...? Oh, sim, eu gostaria muito, mas... Não vou incomodar?

- No no. – Taeyeon forçou seu inglês arrancando risos da outra. – Vamos, ou viraremos picolé aqui na portaria.

-x-

Na pequena copa do apartamento, as duas se encaravam caladas, o silêncios era incomodo, mas nenhuma das duas se atrevia a romper.

- Você tem criança aqui? – Tiffany se atreveu, olhando uma prateleira lotada de doces, dos mais diversos tipos, mas o principal eram marshmallows.

- Oque? – Taeyeon olhou pro ponto que a morena encarava e logo volta a fita-la, sorrindo sem graça. – Ah, não, não. Esses doces são meus. Hm, você quer?

- Sim, obrigada. Mas você não ta meio velhinha pra comer tanto doce? – Tiffany perguntou divertida recebendo um olhar furioso em resposta. – Des-desculpa eu só... Desculpa!

- Você parece a minha mãe falando, não vejo problema em gostar de doces na minha idade. – Respondeu dando de ombros torcendo o bico. – Pega, são meus favoritos, acho que vai gostar.  – Sorriu doce enchendo a boca dos docinhos tão desejados.

Vez ou outra Taeyeon olha as ações da outra enquanto comia em silêncio. Tiffany ria discretamente com as atitudes da outra, que em pouco tempo já percebeu que eram realmente de uma criança. As mãos se tocaram como um bom clichê de dorama, quando tentaram pegar o mesmo doce, fazendo duas corarem abaixando as cabeças.

Elas não sabiam, mas o coração de ambas pareciam querer saltar do peito com o simples toque.

- Preciso ir, realmente estar tarde e-e eu preciso ir. – Tiffany se levantou desajeitada, curvando-se com a cabeça abaixada, evitando que a mais velha visse como estava envergonhada. – Até logo.

- Não, espera! – Taeyeon foi mais rápida segurando a morena pelo braço. – Eu... Talvez essa seja a minha única chance de fazer isso, então... – A loira puxou Tiffany pra si, selando os lábios de forma carinhosa, deixando a morena atônita. Não demorando muito, o contado foi quebrando pela loira, que mantinha os olhos fechado com medo da reação da outra. Tiffany piscou algumas vezes desnorteada, antes de rodear a cintura da mais velha suavemente com os braços, colando os corpos para um beijo mais profundo que o primeiro.

- Vai mesmo deixar que essa seja a única chance de fazer isso?

-x-

‘Você não sabe que eu chorei silenciosamente para que você ficasse’


As lagrimas pesadas manchavam o rosto de porcelana de Tiffany, que ajoelha, passava a mão sobre a lapide de mármore polido.  Seus dedos gelados contornavam as letras gravadas na pedra.

Kim Taeyeon

O nome escapou entre os lábios entreabertos, junto com um suspiro longo e doloroso. O choro silencioso guardado por tanto tempo finalmente se libertava.

- Como você se atreveu a me deixar assim Taeyeon? – A voz saiu baixa, quase como um sussurro quase inaudível. O dorso da mão tentava enxugar inutilmente as lagrimas teimosa que insistiam em cair. – Você irá cumprir a sua promessa, certo? – Fungou, sorrindo minimamente. – Eu vivo esse tempo todo apenas por essa promessa. Vivo esperando pelo dia em que você irá me acolher nos seus braços, e me proteger com seu calor novamente. – Tiffany apanhou o boque esquecido ao seu lado, o depositando na frente da lapide. – Eu tenho fé nessa promessa, e mesmo que leve a vida toda, eu vou te esperar.

‘Os anos vão e vem, mas eu continuo sozinha.

 Minhas lágrimas são como flocos de neve caindo sem som...

Eu queria estar com você agora.’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só agora eu percebi que não sei acabar fics. q