Alice escrita por Brus


Capítulo 13
Cap. 12 Vadia Francesa.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Esse cap. ficou um pouco lentinho mas tem um final comprometedor KKKK' Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183460/chapter/13

Acordei com o sol fritando meus olhos. Meu corpo estava todo molhado de suor. Levantei e fiz um coque no cabelo. Olhei para a janela e vi o sol infernal que estava fazendo lá fora. Sair de casa seria a última coisa que faria hoje.

Fu para o banheiro e lavei o rosto. A água gelada era tão refrescante que decidi tomar banho. Entrei no boxe e demorei mais do que eu esperava. Tateei o banheiro a procura da minha roupa. O pânico me invadiu. Mas que merda pensei Eu não peguei roupa.

Abri a porta do banheiro e andei na ponta dos pés. Depois de me certificar que Noah ainda estava dormindo, me virei para pegar minha roupa no guarda roupa.

- Bom d... uou – ouvi a voz atrás de mim. Fiquei roxa de vergonha, mas disse:

- Feche os olhos Hagen, vou colocar a roupa.

- Ok – Coloquei a calcinha do biquíni por baixo da toalha ara não correr nenhum risco e tirei a toalha colocando a parte de cima do biquíni e uma blusa branca meio transparente e um short curto preto. Me virei e ouvi um assobio baixo – belo bumbum.

- HAGEN! – corri para a cama e comecei a dar tapas fracos nele.

- Ai! Ok, ok, eu juro nunca mais olhar enquanto você estiver trocando de roupa, por mais tentador que isso seja.

- Ótimo – eu disse saindo de cima dele – e a propósito, bom dia pra você também. – me virei para a porta.

- Ei, eu posso pelo menos te dar bom dia direito? – ele segurou meu pulso e me puxou para ele. Segurou meu queixo com a ponta dos dedos – bom dia – e me deu um beijo na bochecha. Me soltou e foi para a cozinha me deixando com cara de idiota ali no quarto. Esse garoto tem que parar de ser tão fofo assim. Mas que droga. – E qual é o motivo do biquíni? Você não odiava praias?

- E odeio – disse indo para a cozinha também – Mas hoje eu quero ir à piscina do hotel. – peguei cereal e leite e coloquei em uma tigela.

- Hoje a Cath não tem nenhuma programação de férias pra encher o nosso saco?

- Meu filho, você acha que depois da festa de ontem, a Cath vai querer sair do flat hoje? Se ela estiver em casa né. Acho que ela e a Jus dormiram na casa do Taylor essa noite. – revirei os olhos.

- Engraçado... é a primeira vez que eu vou pra uma festa e volto na mesma noite. Eu sempre durmo por lá mesmo.

- É, eu também. – disse olhando para ele para ver sua reação. Ele arregalou os olhos e se engasgou com o cereal que estava comendo. – E o que você acha Hagen? Que eu sou a santa que fica em casa fazendo dever de matemática e nunca vai para as festas nas sextas à noite?

- Com que tipo de pessoas você anda garota?

- Com a sua prima ué.

- É, isso explica tudo. Você tem um péssimo gosto pra amizades – ele fez uma pausa e deu um sorriso – tirando a Jus. Eu gosto dela. – olhou pra mim com uma sobrancelha erguida.

- Então vai lá ficar com a Jus. – falei com a voz alterada.

- É, acho que vou fazer isso. Ela é tão bonita e inteligente...

- Vai se foder Noah. – eu falei indo para a pia descontar minha raiva na louça.

O Hagen idiota me abraçou por trás e disse no meu ouvido:

(n/a: gente, vocês veem muitas cenas de ‘ele chegou por trás’ ou ‘ele sussurrou no meu ouvido’ é porque eu A-M-O quando fazem isso comigo. Então a Ali também ama U_U)

Você fica linda com ciúmes sabia? Boba, mas linda.

Funguei e disse:

- Quem não se apaixonaria pela Jus? Ela é tão bonita e simpática. Dá até nojo.

- Hm... As baixinhas violentas fazem mais meu tipo.

- Ah tá bom. – falei com sarcasmo. Até parece que baixinha e violenta faz o tipo de alguém.

Ele me virou e me beijou lentamente por vários minutos. Quando o ar foi necessário ele se afastou e colou sua testa na minha. Meu olhos ainda estavam fechados mas sentia os dele me observando. Ele começou a falar.

- Eu... eu te – a merda da porta abriu revelando um zumbi... ou melhor, a Cath.

Ela estava completamente descabelada, seu vestido todo amassado e abotoado errado. Estava só com um pé do seu salto. O outro ela segurava com a ponta dos dedos. Mas o que me assustava era o seu rosto. Ela estava pior que aquele vilão do batman. Seu lápis estava todo borrado como se ela tivesse chorado, seus olhos vermelhos, seu batom vermelho não estava só na sua boca, mas também estava nas bochechas. E para completar, ela estava soluçando igual a uma bêbada.

Sorri. Essa era a Cath que eu conhecia. Noah começou a gargalhar que nem um louco.

- Ami... IC... eu procurei voc... IC... a... IC... festa... IC... toda! Onde você... IC... esteve?

- Eu voltei pra casa Cath. Agora vai pro seu quarto e mais tarde a gente conversa.

- Ah amiga... IC... você é tão... IC... boa comigo! – ela começou a chorar.

 Olhei pra Noah pedindo ajuda. Ele revirou os olhos e disse:

- Vamos Cath. Vou te levar pro quarto.

- VOCÊS SÃO... IC... UNS AMORES... – ela berrou caindo no colo de Noah. Ele pegou ela no colo e saiu para levá-la pro quarto.

Terminei de lavar a louça e fui ver TV. Alguns minutos depois Noah entrou pela porta completamente molhado.

- O que aconteceu?

 - A Cath decidiu me dar um banho. – ele falou indo para o quarto. Revirei os olhos e passei alguns canais. Já não estava mais aguentando de calor. Abri a porta do quarto de Noah.

- Eu to indo lá na... – olhei para ele. Ele estava com a toalha amarrada na cintura de costas pra mim. Comecei a gargalhar.

- Tá rindo do que Chase? – ele perguntou muito vermelho.

- HAHAHAHA AGORA ESTAMOS QUITES HAHAHAHA. – respirei fundo algumas vezes e disse – eu to indo lá na piscina. Você vem?

- Agora não. Eu vou daqui a pouco.

- Ok. – falei fechado a porta.

Entrei no elevador e apertando o botão da cobertura. Antes do elevador chegar à cobertura, ele parou em um andar e uma garota alta, magra, de cabelos loiros com uma franjinha reta e olhos azuis entrou. Ela parecia uma modelo. Olhou pra mim com um sorriso e disse:

- Licença, você sabe em que andar está Noah Hagen? Eu sou uma amiga dele, e soube que ele está passando as férias aqui. Então vim fazer uma visitinha. – ela tinha sotaque francês.

- Desculpa. Não sei não. – Mas eu sei como arrancar sua cabeça sua vadia. A porta do elevador se abriu revelando a cobertura do hotel.

- Esse é o seu andar?

- Não, não é não. – menti – Meu nome é Alice.

- O meu é Melissa. Prazer. – ela estendeu a mão e eu retribui com relutância. - Mas então Melissa, você era muito amiga desse tal Noah?

- Ah sim, nós éramos muito próximos, se é que me entende – ele disse e piscou. Sorri amarelo. Para a sorte dela, o elevador abriu revelando a última pessoa que eu queria ver nesse momento.

- Ah, pensei que voc... MEL...LISSA? O que você tá fazendo aqui? – MEL? ELE IA CHAMAR ELA DE MEL. AH QUE ÓTIMO.

- Nono! Que saudade de você! – ela disse se jogando nos braços de Noah. Saindo do elevador. O elevador começou a fechar e eu lancei um olhar assassino para o Hagen. Ele me lançou um olhar de desculpas enquanto abraçava a vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que explicação o Noah vai ter agora???? KKKKK até o próximo cap.
Bjx Brus