Rediscovering escrita por carolzapp


Capítulo 9
Brighton


Notas iniciais do capítulo

GEAAANTE, me virei em 5 carol's pra escrever isso e vim aqui postar, aproveitem da minha bondade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183458/chapter/9

- Então, o que vamos fazer a tarde toda? – Leticia se jogou no sofá – Não to a fim de ficar em casa.

- Vamos pra praia – Zayn sorriu

- Isso, vamos a Brighton! É só duas horas daqui de Londres – Carol sorriu fazendo biquinho pra mim – Vamos Lou!

- Como recusar? – revirei os olhos, rindo.

- Ih, já vi tudo – Liam se tacou no sofá – As meninas passam em casa pra pegar as roupas depois vão lá pra casa nos buscar.

- Pode ser – Kate pegou as chaves do carro – Vamos meninas?

Elas foram com Kate e os meninos vieram no meu carro. Fomos até em casa e as meninas, vamos dizer que, tipicamente demoraram. Quando elas finalmente chegaram prontas (http://www.polyvore.com/beach/set?id=41297219&.locale=pt-br) nós pegamos os carros para ir. No meu carro, veio Carol, Leticia, Liam e Niall. E no carro de Kate o resto da cambada. Carol ficou o percurso inteiro quieta enquanto os outros não paravam de falar, fiquei quieto também, ficava olhando direto pra ela, e ela só ficava olhando pra janela, e só as vezes me olhava de canto, mas quando via que eu a estava olhando, virava a cara. Aquilo já estava me incomodando, o que eu teria feito pra ela estar daquele jeito comigo? Ah! Eu citei também que ela estava linda? Só pra me dificultar mais ainda, estava de biquíni dourado com um vestido curto rosa o cobrindo, e usava uma rasteira dourada. O batom rosa claro pintava seus lábios e os cílios estavam com uma grossa camada de rímel, suspirava quando segundo que olhava pra ela; E ela, continuava quieta. Decidimos parar em uma lanchonete na estrada pra comer alguma coisa, Niall não parava de reclamar de fome e eu estava prestes a matar aquele anão.

Carol’s POV

O percurso inteiro pra Brighton, Louis não parava de me olhar, eu já estava ficando maluca. Especialmente naquele dia ela tinha conseguido ficar mais lindo do que o normal, ele usava uma camiseta listrada um calção azul escuro e uma toms (típico de Lou), seu olho estava mais azulado do que o normal e os dentes mais brancos, o sol iluminava seu rosto de forma que ele parecia absorver luz. Ele estava tão lindo que eu não conseguia nem olhar pra ele, se ele tentasse falar comigo, eu iria responder pra ele tipo uma menina de 12 anos respondendo o menino mais velho gato da escola, tremendo, gaguejando. E parecia que a qualquer momento eu iria agarrar ele. Sai do carro de Louis, só estava eu lá dentro, e ele me esperava sair pra trancar o carro, suspirei e sai, ele me olhou e sorriu.

- Vamos – ele sorriu, quase cai dura.

Entrei na lanchonete e Niall e Camis já estavam em uma mesa sozinhos, conversando. Sentei junto a eles.

- Camis, você pode trocar de carro comigo? – sorri fraco pra ela.

- Por quê? – ela me olhou confusa

- É sobre o que eu estou pensando? – Niall pausou de comer pra falar

- É Nialler, desculpa, mas se eu não sair do carro vou acabar explodindo. Acho que to realmente gostando dele.

- O que tá acontecendo, Carol? – Camilla me olhou com preocupação.

- Desculpa Camis, tenho que pegar um ar – sorri – Niall pode te contar tudo – pisquei pra ele.

Fui na rua, e sentei na calçada. Fechei os olhos e só suspirei, fiquei um tempo ali, horas pensando, horas mexendo no meu celular. Louis tinha tirado várias fotos minhas dormindo, tinha até fotos dele sorrindo ao meu lado enquanto dormia, idiota, sorri. Senti alguém sentando do meu lado, era ele.

- Como você descobriu a senha do meu celular – sorri finalmente olhando pra ele – hein? – quase desmaiei quando ele me fitou com aqueles olhos azuis.

- Foi fácil colocar o seu aniversário. – ele piscou – Gostou das fotos? – ele riu

- Sim, ficaram muito artísticas, adorei o toque da minha baba na foto.

- Você fica uma gracinha, até babando.

- Uma gracinha? Isso é pior que bonitinha, feia arrumadinha.

- Tá legal, você continua linda, especialmente dormindo.

- Você também – deixei escapar

- Então quer dizer que fica me observando enquanto eu durmo – ele sorriu, caramba, há 2 dias atrás o sorriso, os olhos, o cabelo, as roupas dele não me deixavam tão louca assim. Quer dizer, sempre achei ele bonito, desde que o vi entrando naquela festa que Kate nos arrastou, mas agora parecia que a cada dia ele conseguia ficar mais bonito. Ou seria eu me apaixonando?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.