Rediscovering escrita por carolzapp


Capítulo 5
O começo


Notas iniciais do capítulo

como sou muito querida vou postar mais um! presente de natal hahaha e pra comemorar o aniversário do loubearrr yay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183458/chapter/5

Carol’s POV

Assim que entrei no carro de Louis me desesperei ao lembrar que as meninas iam dormir na minha casa, elas iam chegar e falar o que aos meus pais quando eles dessem minha falta? Peguei meu celular pra ligar pra Leti, mas já havia uma mensagem da Camis, avisando que eles estavam com o carro parado na frente da minha casa, me esperando pra entrar. Ri ao pensar na situação dos casais dentro do carro.

Louis me olhou curioso, e apenas riu.

- Sabe, encontrei alguém mais louca do que eu – e eu encontrei alguém mais bonito do que todos os meninos da terra – achei que não era possível.

- Chegamos – ele parou o carro e olhou pra mim – topa fazer algo amanhã?

- Claro, só me ligar, já tem meu número – sorri – e brigada pela carona – ia saindo do carro quando ele puxou pelo braço e me deu um beijo, na bochecha.

- Tchau – ele sorriu e piscou. Eu deveria estar com a maior cara de idiota possível (palmas) porque ele continuou sorrindo e apertou minha bochecha.

Sai do carro e olhei pra trás, ele ainda estava sorrindo de dentro do carro. Logo as meninas saíram do carro de Kate e foram até a porta comigo, entramos em casa e fomos correndo pro meu quarto. Só fechei a porta e um turbilhão de perguntas das minhas amigas começaram a ser feitas.

- Primeiro – falei um pouco mais alto – AI! – falei tampando os ouvidos – Segundo, não rolou nada. – falei tirando a jaqueta que Lou havia esquecido comigo e tacando em cima da minha cama.

Elas começaram a rir alto, revirei os olhos.

- Vamos fingir que acreditamos, tá? Virgem Maria – Leticia ria alto.

- Do que vocês todas estão falando? – sorri – vi muito bem vocês agarradas com seus gatinhos.

- Eu não! – Isabela revidou

- Mentira – ri ao lembrar de Louis vindo correndo de dentro da casa e me puxando para ver a cena de Isabela e Harry se beijando. – Eu e Louis temos olhos de águia! – ri

- Língua também – Camilla se deitou enquanto recebia uma travesseirada minha – Boa Noite pra você também, amiga do meu coração.

Milhares de pensamentos antes de dormir, como todas as noites. Mas especialmente hoje, os pensamentos me fizeram sorrir. Fui dormir sorrindo e não acordei do mesmo jeito, meu celular tocava ,olhei no relógio da escrivaninha e ele marcava 8:00 am. Peguei meu celular mau humorada e era um número desconhecido, atendi já pronta pra dar uma bronca.

- Seja quem for, ligue mais tarde, pode deixar seu recado depois do bip.

- Acorda preguiçosa – outra voz sonolenta invadiu meu ouvido.

- O que foi Louis, você tem insônia por acaso garoto? Tá vendo que horas são?

- To te ligando pra gente sair – escutei ele rindo do outro lado da linha.

- Quando você falou isso, eu imaginei que você iria me dar um horário flexível pra me lig- fui interrompida por algo que atingiu minha janela. Levantei da cama ainda com o celular na mão e fui ver o que era. Sorri, esse garoto só pode ser maluco.

- Não vai me deixar subir? – Louis sorria do jardim

Meus pais já haviam saído para trabalhar e eu não achei nenhum problema em deixar ele subir. Logo ele já estava em meu quarto, sentado na minha cama. Conversamos pelo o que eu acho alguns minutos e ele dormiu, ri da sua situação e deitei também, logo senti ele me abraçando por trás e acabamos dormindo assim.

Acordei perto do meio dia e o braço de Louis ainda estava em volta da minha cintura. Tirei com cuidado o braço dele e me sentei na cama. Olhei em volta e as meninas não estavam mais ali. Escutei risadas altas vindo do andar de baixo, escutei umas vozes masculinas também. Provavelmente as meninas chamaram Liam, Harry e Niall aqui em casa. Elas acham muito bem que estão em casa. Ri baixo pra não acordar o Lou e levantei devagar pra me arrumar. Não me dei o trabalho de ir ao banheiro pra me trocar, ele estava dormindo mesmo. Tava terminando de colocar a minha calça quando Louis abre os olhos.

- Como será que eu imaginei que a sua lingerie era rosa? – ele ria alto, provavelmente pela minha cara de indignação.

- SEU TARADO MANÍACO – ele estava sentado, então não foi difícil o puxar pra fora do quarto, ainda brigando – tá escutando? Tarado maníaco – soletrava as palavras e ele ria, logo percebi que a casa ficou muito quieta, olhei para baixo e vi que todos estavam nos olhando, rindo baixo.

- Belo sutiã moça – Harry ria e só ai eu percebi que estava só de calça e sutiã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merry xmas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.