Rediscovering escrita por carolzapp


Capítulo 3
Vogue Teen


Notas iniciais do capítulo

mais um post gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183458/chapter/3

Niall’s POV.

Acordei, lembrei do sorriso lindo de Camilla e levantei da cama sorrindo e fui até a cozinha comer.

- Já? Tão cedo? – Louis falava com a boca cheia de pão.

- Acordei de bom humor.

- Nem imagino o porquê, né Sr. Horan? – Harry entrava na cozinha já pegando um copo de suco.

- É sério Lou, você parecia meu pai, entrando na boate, nos puxando pela camiseta e nos enfiando no carro. – Harry ria alto.

- O pior foi a lição de moral que ele nos deu no caminho até em casa – Niall ria junto.

- Além do mais, papi – Harry apertou as bochechas de Louis – nós estávamos acompanhados, juro que eu não tava aprontando.

- Sério que você estava acompanhado Hazza? Eu quero uma novidade – Louis revirou os olhos enquanto saiu da cozinha – Tenho que me arrumar, tenho uma entrevista de emprego.

- Que homem sério – Harry riu

Louis’ POV.

Passei pelas portas daquele imenso prédio, os letreiros indicavam em letras grandes “teen Vogue” Sim, pode parecer meio gay, mas é que eu precisava de um emprego e eles estavam oferecendo um ótimo cargo pra mexer com publicidade. Fiquei um tempo na sala de espera, obviamente esperando a minha vez. Quando fui chamado a porta abriu antes de mim e dali saiu uma menina, visivelmente nervosa, tão nervosa que nem percebeu minha presença e esbarrou em mim.

- Desculpa – ela sorriu, e me olhou apresentando lindos olhos verdes. Vestia rosa, vestia salto, usava ouro nos pulsos, nos dedos e no pescoço... Menina problema, era como eu costumava chamar garotas assim, sorri de canto.

- Não foi nada – falei para mim mesmo, ela já havia indo embora.

Entrei no escritório e fiz minha entrevista, até que tinha ido bem. Não pude deixar de notar o currículo que havia na mesa do (que eu esperava que fosse) meu futuro chefe, no currículo, a foto da menina que eu havia esbarrado, por um impulso quis saber seu nome, cheguei mais perto da mesa ignorando o que o homem falava e li só o primeiro nome “Carolina”. Por outro impulso sorri.

Isabela’s POV.

Depois que eu e as meninas acordamos, fomos com Kate ao shopping. No caminho ela nos convidou pra uma outra festa, só que dessa vez as mães ficariam sabendo, afinal ia ser uma festa na casa dela, House Party, sorri com a idéia. Tomara que o Harry esteja lá, sorri boba e desfiz o sorriso logo que vi a atendente da loja me olhando com cara estranha, ri baixo.

- Quero achar algo sexy, mas não muito ousado. Quero algo que diga “sou pura” mas ao mesmo tempo diga “pode chegar” – Carol confundia a atendente da loja, e nós riamos.

Depois que finalmente compramos as roupas pra festa,  fomos para casa se arrumar.

- Tô tão nervosa.. – eu ri e as meninas me olharam curiosas – ah, é que eu gosto de festas em casa sabe...

- Fala – Leticia me olhou rindo – fala o que tá escondendo

Eu ri e contei pra elas todo o climão que tinha acontecido entre eu e o Harry noite passada, elas ouviram animadamente tudo enquanto terminávamos de nos arrumar, no quarto da Carol. Ela tinha a maior coleção de sapatos que eu já tinha visto, ela sempre nos emprestava, e as maquiagens também. Por isso em festas sempre nos arrumamos em sua casa.

Logo todas já estávamos prontas, esperando Kate chegar para nos levar até sua casa.

(em ordem: Camilla, Leticia, Isabela e Carolina http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41227206&.locale=pt-br) .

A casa de Kate era muito grande, a festa tava rolando em volta da piscina, que, estava toda iluminada, a música estava alta, a bebida gelada e a minha visão...Acho que a melhor que eu poderia ter. Harry estava chegando com seus amigos, agora havia um a mais do que na noite passada, tinha olhos azuis, cabelo liso meio arrepiado e um sorriso lindo, denominava-se Louis. Conversamos um tempo, quando começou a tocar Enrique Iglesias. Berrei alto, Leticia que estava por perto riu, ela sabia do meu amor por ele. E os meninos apenas me olharam com a mesma cara da mulher da loja de hoje de tarde.

- Eu AMO demais essa musica – I Like It tocava no som – com licença, vou dançar. Sorri e fui indo em direção da Carol que já tava quase beijando o copo de marguerita dela e que estava dançando e a acompanhei. Acabou a música e uma lenta tomou o lugar, Carol sorriu por cima do meu ombro, escutei aquela voz rouca.

- Me dê as honras? – Harry sorria pra Carol.

- Opa, claro – Carol riu e foi dar uma volta pelo grande gramado de Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enjoy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.