Rediscovering escrita por carolzapp


Capítulo 17
Save


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap de hoje pra mim não ficar sem ter o que postar amanhã hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183458/chapter/17

Carol’s POV.

Depois de comer Aaron me obrigou a ver um filme com ele em sua cama, trancados no quarto. Ele ficava tentando me beijar e eu não aguentava mais aquilo. Eu tinha que saber se Louis estava bem. Eu só queria estar nos braços dele. Logo Aaron adormeceu, aproveitei pra olhar em volta do quarto, ver se não achava nenhum computador nem nada. Em vão, eu só conseguia ver drogas por todos os cantos. Isso explica todo esse comportamento dele. Ele tinha tanta droga que se a policia o pegasse, ficaria preso por uns 30 anos. Ainda mais depois de ter me drogado e me mantido trancada em sua casa. Escutei o barulho de um carro parando na frente da casa. Olhei melhor e era Leticia e Kate. Bati no vidro para que elas me vissem, mas elas não olhavam pra cima. Só serviu para que Aaron acordasse e fechasse as cortinas, descendo correndo para atender a porta.

Leticia’s POV.

- Anda Aaron, devolve ela. – eu já teria batido nele se Kate não tivesse me segurado.

- Eu não sei do que vocês estão falando – ele dava de ombros.

- Não se faça de Idiota Aaron – Kate tentou entrar na casa mas ele a empurrou pra fora – Louis viu você a carregando pro carro.

- Saiam daqui, eu já disse que ela não esta aqui – ele bateu a porta na nossa cara. Mas continuamos tocando a campainha. Logo ele a abriu, e com força, não sei da onde, conseguiu me arrastar e arrastar Kate ate um quarto, onde estava Carol. Eu e Kate a abraçamos forte.

- Ficamos preocupada – Uma lágrima escorreu do meu olho.

 - Ainda bem que vocês estão aqui – ela sorriu, e logo o sorriso foi desfeito. – O Louis.. – ela abaixou a cabeça – Ele ta vivo?

Kate sorriu – Mais do que nunca.

- É verdade. Nem quebrou nada, só está muito preocupado com você. – eu sorri junto.

- Alguém tem um celular ai? – Carol sentou na cama.

- Eu tenho. Deixa eu só o pegar – Kate vasculhou na bolsa – Droga! Ficou no carro.

- Ah, fala sério – me sentei ao lado da Carol e olhando pra tela do meu celular – O meu não tem bateria.

- O Aaron tá muito alterado, o que aconteceu com ele – Kate se sentou também.

Carol nos mostro as drogas que haviam pelo quarto, Aaron realmente estava perdido. E pelo jeito, nós também.

Harry’s POV.

Kate e Leticia estavam demorando demais. Louis queria de todo jeito sair do hospital e ir atrás de Carol. Mas ele não podia, obviamente. Dei um jeito de ir caminhando com Isabela até a minha casa. Peguei o Carro do Louis e ela embarcou comigo.

- O que você tá fazendo? – ela falou se sentando no banco do caroneiro – Você não tem idade pra dirigir.

- Me fala aonde esse tal de Aaron mora.

Ela me falou o caminho e eu fui dirigindo.

- Acho melhor falar pro resto do pessoal ir pra lá também. Se Leticia e Kate ainda não voltaram, ele pode ter feito algo com elas também. – Isabela pegou o celular e discou pro Liam e pediu pra que eles pegassem um táxi até o local. Mas que não avisassem o Louis.

Quando todos já estavam na frente da casa, vimos Carol, Leticia e Kate na janela. Logo vimos o tal de Aaron chegando atrás delas com uma seringa e aplicando em todas,fazendo-as desmaiar. Ele ainda não havia nos visto, então nos escondemos e Liam ligou para o número da polícia.

Carol’s POV.

Aaron estava cada vez pior, acordei do desmaio, que acho que teria sido por causa de uma agulha que ele havia nos injetado. Eu ainda estava meio enjoada. Mas consegui acordar devido a batidas fortes na porta. Ouvi sirenes de polícia vindas da rua. E do outro lado da porta, um policial berrava pedindo para se afastar da porta, que ele iria arrombar, me afastei e sorri, estava salva. Logo que o policia arrombou a porta já senti todos os meus amigos me abraçando e chorando. Kate e Leticia também acordaram a essa altura. E estávamos todos bem. Saimos da casa e pude ver Aaron dentro do camburão da polícia, com as mãos na frente dos olhos.

- Ele vai ser preso? – Olhei pro Harry.

- Não sei. O policial disse que havia muita droga na casa dele. Ele vai primeiro pra uma clínica de reabilitação – Harry sorriu – O importante é que ele nunca mais vai a encomodar.

- Como o Louis tá? – Sorri ao lembrar dele.

- Ele tá ótimo. Teve muita sorte no acidente. O caminhão freiou em cima da hora e a batida não foi tão forte. Só que ele ainda não pode sair do hospital.

- Eu quero ir ver-lo. – sentei no carro de Kate.

 - Agora você não pode. – Harry sorriu pra mim – Você precisa ir pra casa e tomar um banho. Mas eu te prometo que logo após, eu te levo pra vê-lo.

- Tudo bem. – Sorri falho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rediscovering" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.