Rediscovering escrita por carolzapp


Capítulo 13
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews meninas ♥ so much love heheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183458/chapter/13

- Eu sei que vai parecer simples – Louis sorria saindo do elevador – Mas foi de coração, e a gente se esforçou muito. Em outras palavras, acho melhor vocês gostarem – ele fingiu cara de brabo e logo riu, abrindo a porta do apartamento.

Eu e as meninas não nos contemos em rir, rir muito. Afinal, o que nos esperava do outra lado da porta, era Harry, Liam e Niall, vestidos de garçom.

- Olá senhoritas – Niall imitou sotaque francês

– Bem vindas ao “Le garçons gostosos restaurante” – Harry sorriu convencido

- Queiram sentar, a comida já está pronta – Liam nos puxou até a mesa, pegando nossas bolsas e tacando no sofá.

- Que delicado Liam – Louis ia pro quarto – Vou me trocar.

Louis demorou, então decidimos comer.

- Então, como será que a Kate tá? – Isabela quebrou o silêncio da janta.

- Zayn foi lá cuidar dela.. – Camilla deu de ombros.

- Pelo jeito tá cuidando tão bem que ele não volta pra casa hoje – Liam riu – Quarto só pra mim. Aleluia. Ainda não sei como fui perder o sorteio pra ver quem ficava em quartos juntos... O resto sempre na mordomia, em quartos separados.

- Awn, calma Liam. – Leticia apertou as bochechas dele – Eles ainda vão ter volta.

Demorou mais um pouco e o Lou passou pela porta do corredor, aparecendo pra nós. Um mero detalhe: vestido de rato.

- Louis – respirei fundo sorrindo enquanto todos riam alto – O que é isso?

- Então, vocês já viram Ratatouille? Aquele filme! Eu acho tão fofo, e como fui eu que cozinhei hoje...

- Volta pro esgoto, tomo! – Harry se tacava no chão de tanto rir

- Ei não falem assim do meu ratinho – abracei Louis – adorei a roupa.

- Viram? É isso que importa. – ele mostrou a língua

Depois de jantar, fomos ver um filme. Como eu e Louis odiamos filme de terror, foi bem claro que a gente não agüentou muito vendo o filme.

- Essa fantasia tá coçando muito – Louis levantou – vou me trocar.

- Olha a desculpinha pra não ver o filme de terror – Niall falava junto com Camilla.

- Espera Lou – Levantei correndo atrás dele – Vou te ajudar.

- Outra medrosa – Leticia revirou os olhos

Entramos no quarto rindo, como sempre. Nossa atividade preferida juntos era rir, não era pra menos né, Louis me fazia ria 24 horas por dia. E olha que eu o conheço não faz nem uma semana, não faz nem cinco dias, aliás. Fiquei presa nesses pensamentos quando Louis berrou.

- EI, CAROL – ele estava todo enroscado na fantasia – PODE ME AJUDAR AQUI? to ficando sem ar.

O ajudei a tirar a fantasia, ele estava ofegante.

- Meu Deus, como estava calor lá dentro! – Ele falou tirando a camiseta.

Adivinha o que eu fiz? Sorri feito idiota é claro.

- Vou buscar um balde pra você babar, eu sei que sou gostoso. – ele levantou o braço – “It’s Tomo time”

- Fica quieto, seu gordo. – falei tacando um travesseiro nele.

Ele sentou na cama, me puxando pela cintura.

- Sabe, dormi tanto hoje no carro, que vou me custar a dormir hoje – ele riu fazendo beicinho – Dorme aqui comigo?

- Ah não sei Lou – ia continuar mas ele me interrompeu me beijando.

- É, acho que vou acabar dormindo aqui – sorri e me deitei ao seu lado, enquanto víamos qualquer seriado de TV.

Louis’s POV.

Acordei no outro dia da mesma maneira que tinha ido dormir: abraçado a minha Carol. Não me mexi, só fiquei a observando dormir, ela usava minha camiseta que eu tinha a emprestado noite passada, já que aquele vestido não me parecia muito confortável de se dormir. Adorei a idéia de ter pra sempre o cheiro dela naquela camiseta, pode parecer cedo, mas eu estou entregadamente apaixonado por ela, e não me sinto inseguro sobre isso, eu amo amar ela. Sorri bobo não percebendo que ela já tinha acordado, e me olhava.

- Qual o motivo de estar sorrindo tão cedo? – Ela falou em um sussurro, com a voz rouca e o mau humor matinal que só ela tinha. Eu também amava isso.

- O motivo é você – sorri – estou explodindo de felicidade.

- Por que? O que eu fiz? – ela sorriu

- Me permitiu amar você.

- Não assinei nenhum contrato – ela me abraçou – mas se eu precisasse assinaria quantos me pedissem. – ela sorriu – assinaria em todos “Eu amo Louis Tomlinson e para sempre serei sua”

- Quando você vai parar de me fazer sorrir?

- Só quando meu coração parar de bater.

- Isso nunca vai acontecer.

- Você sabe que vai. E até lá, espero ter você ao meu lado, um velhinho bem chato, bem reclamão que só vai saber falar de dor nas costas.

- Dor nas costas e o quanto eu amo você. – Sorri e dei um selinho nela. Finalizando nossa conversa antes que acabássemos chorando.

Já era quase meio dia, então resolvemos acordar. Ir na cozinha comer algo.

- Vas Happenin Carol e Louis – Zayn sorria sentado no sofá

- Alguém tá de bom humor, logo tão cedo – eu ri e Carol sorriu a um sonoro “hmmm”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora pra postar, é que eu to na praia, e aqui a net é realmente ruim... mas ta ai, antes tarde do que nunca! Reviews??