Feliz Natal Dobe! escrita por gabriel-kun


Capítulo 1
Feliz Natal Dobe!


Notas iniciais do capítulo

Esse é um yaoi bem leve pra comemorar o natal. Ele também marca minha volta ao Nyah, já que tinha ficado um tempo sem escrever. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183449/chapter/1

Feliz Natal Dobe!


Naruto caminhava por Konoha sem ter direção certa. Havia se tornado Genin há pouco tempo e procurava pelos seus companheiros de time para treinar. Caminhava, mas não encontrava ninguém e sabia o porquê. Era porque hoje era véspera de natal e todos deviam estar com suas famílias, arrumando a ceia e comprando presentes. Mas ele não tinha família pra quem comprar presentes e muito menos queria ficar em casa sozinho nessa noite. Resolveu procurar Sasuke, que assim como ele não tinha família e que talvez quisesse passar o natal junto com ele.

Naruto se dirigia a parte de Konoha onde Sasuke morava, passando pelo centro, quando, em frente a uma loja, ouviu uma voz muito conhecida:

– Naruto. - Chamava Sakura Haruno atrás dele, saindo da loja.

– Ohayo Sakura-chan, como vai?

– Vou bem. Então Naruto, eu queria te entregar uma coisa.

– O que? - Perguntou Naruto, esperançoso de que você um presente para ele.

– É o pergaminho de jutsus que você pediu pra mim na semana passada pra você treinar, já que por esses dias não vai mais ter missões. - Dizia ela enquanto tirava um pergaminho do bolso.

– Sério, é isso? Ah, obrigado. - Naruto agradeceu decepcionado.

– Brincadeira Naruto, na verdade é isso que eu queria te dar. - Disse Sakura tirando um embrulho vermelho da sacola da loja que ela tinha acabado de sair.

– Obrigado Sakura.- Naruto disse enquanto arrancava o presente das mãos de Sakura e rasgava toda a embalagem. Tirou a pequena pulseira com o símbolo de Konoha e que também tinha o nome do Naruto.

– Eu mandei fazer especialmente pra você. - Disse Sakura.

– Obrigado Sakura-chan e feliz natal.

– Naruto, não está esquecendo nada? - Disse Sakura enquanto lançava um olhar furioso e sem paciência para Naruto.

– Ahh, é verdade. Quase tinha me esquecido. - Disse ele tirando um pequeno embrulho do bolso.

Entregou a Sakura o pequeno pacotinho amassado. Além desse ainda tinha três presentes no bolso, os quais pretendia dar ainda hoje. Sakura abriu seu presente e ficou maravilhada pelo colar de contas verde que estava em sua mão.

– É lindo. - Disse ela.

– É para combinar com seus olhos. - Disse Naruto.

– Obrigado Naruto. - Agradeceu Sakura.

–Naruto, você viu o Sasuke? Eu preciso entregar o presente dele também.

– Não, eu também estou procurando por ele e esperava que você soubesse onde ele está.

– Se encontrar ele, diga para buscar o presente dele aqui comigo. Eu tenho que ir andando, então Feliz Natal Naruto. - Disse Sakura abraçando-o.

– Feliz Natal Sakura-chan. - Disse Naruto ligeiramente vermelho.

Naruto continuou andando enquanto se despedia de Sakura. Chegou à casa de Sasuke, mas a casa estava vazia e não tinha nenhum sinal de Sasuke estar por perto. Já estava entardecendo e o estômago de Naruto já reivindicava por alimento, por isso ele resolveu ir comer no Ichiraku.

– Sabia que iria te encontra aqui, Naruto. - Alguém falou para Naruto enquanto ele pedia um ramen de porco ao atendente.

– Iruka-sensei, o que você faz aqui?- Perguntou Naruto.

– Eu não poderia passar o Natal seu te dar meu presente, já que você é uma pessoa especial pra mim. - Disse Iruka, estendendo um presente à Naruto.

– Obrigado Sensei. - Disse Naruto abrindo o embrulho e tirando um porta moeda de sapo. - Eu adorei Iruka, vou usar ele sempre.

– De nada Naruto.

– Você também é muito especial pra mim sensei, por isso também te comprei um presente. - Falou Naruto tirando outro embrulho do bolso e o passando para o outro.

– Obrigado. - Disse Iruka sorrindo enquanto pegava e abria o presente de Naruto, que eram dez vale-ramen do Ichiraku. - Muito útil.

– Quer comer comigo e usar um dos vales agora? - Perguntou Naruto.

– Desculpa Naruto, mas não posso. Meus estudantes estão preparando uma apresentação de natal e, como eu sou o diretor, eu tenho que ir lá para ajudar eles a se arrumarem. Sayōnara Naruto.

– Sayōnara Iruka sensei. –Naruto se despediu, ficando meio pra baixo.

Comeu seu ramen lentamente enquanto o fim de tarde se aproximava. Saiu do Ichihaku já sem esperanças de encontrar Sasuke. Resolveu então treinar, já que não era sozinho em casa que ele queria passar esse natal. Começou a caminhar para a floresta onde iria treinar, tentando esquecer que hoje era natal.

Atravessava a ponte quando alguém lhe chamou a atenção em cima de sua cabeça. Lá, em cima do arco, estava Kakashi.

– Ohayo Naruto. Quase me atrasei para lhe dar seu presente. - Disse Kakashi, descendo em um instante e parando de frente para Naruto. Naruto pegou o presente que Kakashi lhe deu e o abriu, só para se surpreender.

‘ - Kakashi, seu ero. Você sabe que eu não posso ler esse tipo de coisa. - Disse Naruto com um exemplar de Ichi Ichi Paradise nas mãos.

– Ah, desculpa, devo ter me esquecido pra quem estava comprando presente. Mas guarde-o até que você tenha idade para ler, e não leia antes disso, seu safadinho. - Disse Kakashi sério.

– OK. - Disse Naruto vencido pela cara de pau de Kakashi.

– Feliz Natal Naruto, já vou indo.

–Espera. - Disse Naruto.

– O que? - Perguntou Kakashi voltando de frente para Naruto.

– Eu tenho que dar o seu presente é claro. - Disse Naruto.

– Ah, obrigado Naruto. - Disse Kakashi pegando o presente. Ele abriu o embrulho e pegou o relógio com o símbolo da folha de Konoha lá de dentro.

– É pra você não se atrasar mais quando marca de se encontrar com a gente. - Disse Naruto.

– Arigatou Naruto. Vou tentar usar, mas não sei se mesmo assim não irei me perder pelos caminhos da vida.

– Kakashi, mais uma coisa: você viu o Sasuke?

– Não o vi hoje e também não sei onde ele está, Naruto.

– Obrigado então e feliz natal Kakashi.

– Feliz natal Naruto. - E logo Kakashi não estava mais ali.

Naruto continuou caminhando. Agora em seu bolso só restava o presente de Sasuke, que provavelmente não iria ser entregue hoje. Chegou ao seu local de treino e sentou-se num tronco que tinha ali. Seria ali que passaria a noite de Natal, sozinho e sem uma família para jantar junto. Nesse momento e naquele lugar, o Natal já não parecia uma coisa tão importante para Naruto. Ele seria como todos os outros anos, logo agora que Naruto havia pensado que as coisas mudariam.

– Hey Dobe, você não vai chorar aqui, né?

Naruto se virou assim que ouviu aquela voz que conhecia tão bem e lá estava Sasuke Uchiha, exatamente como ele se lembrava, com um sorriso presunçoso no rosto e aquele ar de superioridade.

– Haa, porque eu faria isso, seu teme? - Disse Naruto. - Como você me encontrou aqui?

– Eu consigo te encontrar em qualquer lugar, mas o que você está fazendo aqui na noite de Natal? - Perguntou.

–Nada, mas também não tenho nenhum outro lugar pra ir hoje. - Respondeu Naruto.

– Você, dobe, não quer passar o Natal comigo? Quer dizer, se você conseguir me acompanhar, Baka. - E, dizendo isso, Sasuke começou a correr, sendo acompanhado lado a lado por Naruto. Correram até que chegaram à casa de Sasuke.

– Chegamos. - Disse Sasuke quando entraram no jardim.

– Sasuke, onde você esteve o dia inteiro, já que ninguém te viu hoje. - Perguntou Naruto enquanto eles entravam pela porta.

– Eu estava... Estava preparando nossa ceia de Natal. - Disse Sasuke quando chegaram à cozinha.

Naruto entrou e ficou deslumbrado. Tinha tudo que uma ceia e um natal deveriam ter: peru, uma arvore pequena toda decorada e luzes por todo lugar.

– Uau. Isso deve ter dado trabalho.

– Um pouco, mas eu posso fazer qualquer coisa.

Eles sentaram-se à mesa e começaram a comer. Quando terminaram, Naruto resolveu entregar o presente que tanto queria entregar.

– Sasuke, eu te comprei um presente. - Disse Naruto tirando o último, e também o maior, presente do bolso.

Sasuke pegou e abriu.

– É para combinar com o quão ameaçador você parece. - Disse Naruto.

Sasuke olhou para o presente e o tirou do pacote.

– É esse meu presente? Um chifre de rena? TÁ BRINCANDO COMIGO?

– Não é só isso Sasuke, tem também um nariz vermelho dentro do pacote. - Disse Naruto rindo.

– Melhorou muito. - Sasuke respondeu com sarcasmo para tentar controlar a raiva.

– E o meu presente? - Perguntou Naruto.

– O seu presente?- Disse Sasuke, rapidamente chegando perto do rosto de Naruto e dizendo bem devagar. - Mas tarde eu te dou, tá lá no meu quarto. Hihihihihihihihi.

– Feliz Natal Naruto.

– Feliz Natal Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico essa história a minha nova amiga Koboshi-Mitarai, ou july, como ela prefere. Deixem review dizendo se está boa ou uma porcaria, mas por favor deixe review e faça um autor feliz nesse natal.
Beijos e feliz natal para todos vocês.