The Best Christmas Present escrita por Pimenta


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183426/chapter/1

O pequeno Kyuhyun acordou cedo naquele dia 25 de dezembro, bom, era natal e ele estava ansioso afinal de contas. Desceu correndo as escadas de sua casa e foi direto para a árvore de natal na sala enquanto gritava para que seus pais acordassem, animado demais para ligar se ainda era muito cedo para acordá-los.

"Mãe! Pai! É natal! Acordem, Papai Noel trouxe presentes!" o pequeno Kyuhyun gritava animadamente enquanto já abria o pacote que continha seu nome.

"Querido, você acordou tão cedo..." Sua mãe dizia enquanto caminhava para onde seu filho estava, o pai de Kyuhyun logo atrás dela, esfregando os olhos, claramente com sono, mas o pequeno Kyuhyun estava tão feliz e animado que seus pais não tinham coragem de estragar o momento, então eles apenas sorriram e caminharam até seu filho para ver sua reação quando ele finalmente descobrisse o que era seu presente.

"Mãe! Pai! Olhem! Papai Noel me deu um avião!" O pequeno Kyuhyun exclamou com os olhinhos brilhando enquanto mostrava a seus pais o pequeno avião de brinquedo com controle remoto que havia ganhado.

"Omo! Não é incrível querido?" Sua mãe disse sorrindo, vendo a felicidade de seu filho.

"Eu quero ir lá fora brincar com ele!" O pequeno Kyuhyun disse, animado para ver o pequeno avião voando.

"Mas, querido, está frio lá fora e é ainda muito cedo." Sua mãe disse um pouco preocupada.

"Está tudo bem querida, é natal e o Kyu quer brincar com o presente dele. Eu o levo para o parque para que ele possa brincar um pouco." O pai de Kyuhyun disse para sua esposa sorrindo. Ela suspirou, os olhinhos de Kyuhyun brilhavam tanto que ela não tinha como negar o pedido.

"Tudo bem então, mas vamos tomar café da manhã primeiro." Ela disse, e o pequeno Kyuhyun aceitou alegremente.

...

O pequeno Kyuhyun estava tão feliz correndo atrás de seu avião de brinquedo enquanto controlava-o com o controle remoto que ele não viu outro menino em seu caminho. "Kyuhyun-ah, cuidado!" Ele ouviu seu pai gritar, mas era tarde demais, no segundo seguinte ele havia batido no outro menino e os dois acabaram no chão, o pequeno Kyuhyun em cima do outro.

O pequeno Kyuhyun olhou para o menino embaixo de si um pouco irritado, apenas para esquecer sua irritação no instante que viu os olhinhos surpresos do outro. Ele se levantou rapidamente, ajudando o outro menino a se levantar também, em nenhum momento desviando o olhar dos olhos do outro.

"Vocês dois estão bem?" O pai de Kyuhyun perguntou assim que se aproximou das duas crianças. O outro menino apenas acenou com a cabeça, mas o pequeno Kyuhyun ainda estava com seu olhar hipnotizado pelo outro para conseguir pensar qualquer outra coisa. "Qual o seu nome?" O pai de Kyuhyun perguntou ao menino. "Hyukjae", a criança respondeu timidamente. "Você está bem Hyukjae?" O pai de Kyuhyun perguntou, preocupado se seu filho havia machucado o outro. "Sim", Hyukjae respondeu sorrindo abertamente, e o pai de Kyuhyun suspirou aliviado.

O pequeno Kyuhyun ainda tinha seu olhar colado no pequeno Hyukjae. O outro tinha o sorriso mais lindo e adorável que ele já tinha visto, mais bonito até mesmo que o sorriso de sua mãe, ele pensou, e ele sempre havia considerado o sorriso de sua mãe o mais bonito de todos. O pequeno Hyukjae segurava um macaco de pelúcia em suas mãos que o deixava ainda mais adorável, e ele fez um pequeno beiço ao notar o olhar intenso do pequeno Kyuhyun sobre si. O pequeno Hyukjae era a pessoa mais adorável que o pequeno Kyuhyun já havia visto em toda sua vida.

"Kyuhyun, você está bem filho?" O pai de Kyuhyun perguntou preocupado quando notou o quão quieto seu filho estava. Com isso o pequeno Kyuhyun despertou de seus pensamentos e sorriu para seu pai para mostrar que estava bem. Seu pai então voltou sua atenção para o outro menino, "Onde estão seus pais, Hyukjae?" Ele perguntou, e o pequeno Hyukjae apontou para onde uma mulher e uma criança mais nova brincavam juntas. "Aquela é mamãe e aquele é meu irmão mais novo Donghae", o pequeno Hyukjae disse apontando para cada um deles.

No final, o pai de Kyuhyun foi até a mãe de Hyukjae para se desculpar por seu filho ter dado um encontrão no filho dela, mesmo que ela não tivesse visto nada, pois estava concentrada tomando conta de seu filho mais novo, e os dois acabaram conversando enquanto o pequeno Kyuhyun e o pequeno Hyukjae brincavam a manhã toda com o avião de brinquedo de Kyuhyun até a hora do almoço. O pequeno Kyuhyun só aceitou voltar para casa depois que seu pai havia anotado o endereço de Hyukjae para que ele pudesse garantir que os dois poderiam brincar juntos de novo no futuro.

Quando o pequeno Kyuhyun chegou em casa com seu pai, ele correu até o espelho mais próximo e tentou sorrir diversas vezes a frente do mesmo, apenas para suspirar e ir até seu pai com um beiço perguntando "Papai, porque o sorriso do Hyuk é mais bonito de que o meu?", "Quem é Hyuk?" Sua mãe, que estava ouvindo, perguntou a eles. "Ele é meu novo amigo! E ele tem o sorriso mais lindo, mamãe!" O pequeno Kyuhyun respondeu animado. "Oh, você fez um novo amigo no parque? Mas você também tem um sorriso lindo querido." Ela disse um pouco surpresa, mas feliz que seu filho havia feito um novo amiguinho, ele não tinha muitos. "Mas não mais bonito que o dele." O pequeno Kyuhyun disse com um beiço e seus pais só puderam rir vendo como seu filho era adorável.

...

Após aquele natal, Kyuhyun e Hyukjae se tornaram ótimos amigos, melhores amigos na verdade. Eles estavam juntos sempre que podiam, o pequeno Kyuhyun fazia questão disso. Ele estava sempre pedindo a seus pais para ir à casa de Hyukjae, ou então implorando aos pais do outro que o deixassem ir brincar em sua casa, coisa que eles normalmente aceitavam com prazer, pois o pequeno Kyuhyun era sempre muito carinhoso e protetor com seu filho, mesmo que Hyukjae tivesse na verdade 8 anos, o que significava que ele era um ano mais velho que o pequeno Kyuhyun.

Os dois cresceram juntos, eles até se mudaram para a mesma escola, ou melhor, Kyuhyun implorou a seus pais que o deixassem estudar na mesma escola que Hyukjae. Kyuhyun até mesmo chocou os pais de ambos uma vez, quando ele tinha 10 anos e Hyukjae tinha 11 e eles estavam brincando no mesmo parque que se conheceram enquanto seus pais conversavam vendo seus filhos brincarem, e Kyuhyun foi até eles segurando a mão de um Hyukjae muito vermelho e disse aos pais do mesmo "Eu peço sua permissão para me casar com seu filho no futuro." Levando seus pais a se sobressaltarem em choque e os pais de Hyukjae a olharem com olhos arregalados para seu filho vermelho-como-um-tomate se escondendo atrás de um confiante Kyuhyun.

Seus pais acabaram se acostumando com isso eventualmente, os dois eram inseparáveis. Onde o sempre adorável Hyukjae ia, o sempre protetor Kyuhyun fazia questão de ir junto. Mesmo com os anos se passado eles nunca se afastaram, mas sim ficavam cada vez mais próximos toda hora, todos os dias. Eles descobriram o amor juntos, descobriram o que era amar uma pessoa mais do que tudo no mundo e a necessidade de estar sua vida toda junto desta mesma pessoa. Eles já haviam passado a maior parte de suas vidas juntos, e eles apenas sabiam que queriam passar o resto de suas vidas desta mesma maneira. Eles se amavam, ambos estavam destinados a ficar juntos, isso era o que qualquer um que os conhecia poderia pensar.

...

Era o dia 25 de dezembro de novo, o dia do ano preferido de Kyuhyun, e eles estavam em seu lugar preferido também: o parque onde eles se conheceram. Quinze anos haviam se passado, Hyukjae tinha agora 23 anos e Kyuhyun, 22. Estavam os dois de mãos dadas, caminhando lentamente pelo parque naquela linda e fria manhã de natal, sorrindo enquanto observavam algumas crianças brincando com o que provavelmente deviam ser os presentes de natal que ganharam.

De repente, um pequeno menino que corria acabou dando um encontrão em uma menina que brincava com uma boneca em seus braços, os dois acabando no chão, o menino em cima da menina. Kyuhyun e Hyukjae não puderam conter seus sorrisos ao observarem a cena a sua frente.

"Déjà vu", Hyukjae comentou sorrindo para as duas crianças, Kyuhyun riu. "Se eles acabarem da mesma forma que nós dois, então aquele menino acabou de ganhar o melhor presente de natal da vida dele." "Hm?" Hyukjae perguntou a ele um pouco confuso, e Kyuhyun apertou a mão de Hyukjae na sua com mais força e olhou diretamente para os olhos do mesmo antes de responder, "Porque o melhor presente de natal que eu já recebi em toda a minha vida eu ganhei nesse mesmo parque no momento em que eu dei um encontrão na pessoa com o sorriso mais lindo que eu já vi."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, historia bem curta e simples, mas assim que eu vi o tema do concurso essa idéia surgiu na minha mente e eu achei que ia ser legal de escrever, então eu fiz ^^
Ainda acho que ficou bem melhor em inglês, mas tudo bem...
Espero que tenham gostado ^^
FELIZ NATAL!! ♥
PS.: a história não foi betada... Eu revisei, mas se eu deixei passar algum erro peço mil desculpas x-x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Christmas Present" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.