Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

GALERA EU TÔ MUITO EMOCIONADA AQUI OKAY *choraarcoiris*
EU GANHEI DUAS RECOMENDAÇÕES!! DUUUUUUAAAAAS *-----*
Obrigada a SamanthaBakerHanerA7X e a Laura Vengeance Sullivan pelas recomendações!!
EU TÔ MUUITO FELIZ!! *O*
Em pensar que eu escrevi metade da fic no caderno de literatura...
Nunca pensei que iria pra frente, que responsabilidade agora!!
Bom, ainda é POV do Brian!
Eu acho ele muito louco ^-^
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/9

Hoje é sábado! Hoje nós recebemos! Hoje eu bebo até me tele transportar do bar pro meu quarto. Sabe, quando você perde os sentidos em um lugar, mas acorda no seu quarto? É, desse jeito mesmo. Eu estava tão feliz que arrumava as coisas dançando. Foda-se as câmeras.
Depois daquele dia que eu fui legal com o Zacky, ele nunca mais falou comigo ou eu com ele, faz quatro dias. Não que eu esteja contando, claro.
Sabe, ele era legal quando éramos amigos. O James é ótimo e tudo, mas acho que nenhum amigo é substituível. Pena que nossas vidas tomaram rumos diferentes.
Faz quanto tempo que ele voltou? Um mês ou dois? O tempo passa tão rápido que eu nem sei.
- Haner? – Virei e vi... Matt?
- Oi?
- Tudo bem? – Ele se aproximou e começou a arrumar as latas de milho, todos os rótulos para frente.
- Tudo e você?
- Ótimo... Então... – Ele parecia nervoso. – O Zee vai sair hoje e o Jojo tem um encontro...
- O Zacky vai sair com quem?
- Com o Benji. Bom, você não quer sair pra beber alguma coisa?
- Claro! Eu ia beber sozinho, mas assim parece melhor! – Sorri e ele também.
- Ótimo então! Passa lá em casa?
- As dez! – Ele acenou com a cabeça e saiu.
Okay, o Matt era legal. Acho que não faz mal ser amigo dele, já que ele roubou a minha garota aquele dia. Vou esperar para ver, qualquer coisa eu corro pela minha vida.
Recebemos o pagamento e eu saí feliz do mercado. Acenei para Matt que devolveu como um sorriso mostrando as covinhas. Que contraditório, um cara daquele tamanho se tornar angelical por causa de dois buracos no rosto.
Enfim, cheguei em casa e meus pais, finalmente, estavam lá também. Subi, tomei um banho, me arrumei, comi alguma coisa e matei tempo até às dez horas.
Como o Zacky pôde deixar o amigo dele sozinho para sair com o Benji? COM O BENJI?
O Matt parece ser bem mais legal que o Benji, e se eu fosse escolher um dos dois caso eu fosse uma menina, seria o Matt, ele é maior.
Isso pego mal. “Ele é maior”
Bom, chega disso né? Vamos lá buscar o grandão.
Para Brian!
Tá bom...
Caminhei até a casa dos Bakers, que era do lado da minha, e toquei a campainha. A senhora Baker me atendeu e me olhou estranho.
- Boa noite Sra. Baker, o Matt está pronto?
- O Matt? – Ela parecia confusa. – Eu não sei...
- Oi Brian! – Ele apareceu descendo as escadas. – Vamos?
Nos despedimos na Sra. Baker e começamos a caminhar, e parecia que não tínhamos rumo.
- Você não contou que ia sair comigo? – Perguntei quebrando o silencio chato.
- Não... Para nenhum deles.
- Por quê?
- Eles não são teus fãs, iam me encheu de perguntas, eu ia ficar de saco cheio e ia cancelar. Assim eles só me incomodam depois.
- E por que sair logo comigo?
- Porque o Zee saiu com o namorado e o Jojo vai dar pra alguém ai. – Deu os ombros. – Quero ver se Brian Haner é mesmo o mostro que todos falam.
Ah cara, eu não sou um monstro. Só tenho a minha opinião formada sobre certos assuntos, por exemplo, gays. Eu não gosto, por mais que você diga “olha o que você sonhou Brian!”, se você sonha com monstro não quer dizer que você goste deles, certo?
Certo sim!
Caminhamos até um bar pequeno que tinha na frente da praia, eu estou louco por um pouco de álcool! Sentamos numa mesa na rua e começamos pedindo duas cervejas. Eu quero álcool, mas não quero ficar bêbado cedo.
Bebíamos e riamos de coisas idiotas. Descobri que ele já foi vocalista de uma banda e era um tatuador que faliu, pois não tinha clientes. Descobri também que eles só voltaram para casa porque o Zacky perdeu o emprego e eles não teriam como pagar o aluguel, e como ele perdeu o emprego eu já sabia. Ladrão, eu sempre soube, ele roubava biscoitos lá de casa.
 - E então eu só fui saber aqui de toda essa história, ele nunca me contou nada! – Disse bebendo outra cerveja. Eu já perdi as contas!
- Ele nunca contou? Caralho, que idiota! E como você ficou quando soube?
- Eu não sou preconceituoso como você, apenas ri disso tudo. E também nunca comi a garota que ele gostava. E se comi eu não sabia! – Riu.
- Eu me arrependi depois e eu fui pedir desculpas, mas o que eu posso fazer?! A cena que eu vi não me agradou nenhum pouco.
- Eu iria rir demais! Ele diz que gosta da garota e beija um cara? Bri, isso é mais cômico do que trágico.
- Pensando agora sim, mas na época foi trágico! – Ri.
Decidimos comprar mais umas cervejas e dar uma volta pela praia. Eu amo a praia durante a noite e acho ainda mais bonita. Eu estava tonto e rindo e Matt um pouco mais... Normal, digamos assim.
Caminhamos eternamente e paramos ao encontrar Zacky e Benji. O universo estava muito legal comigo para deixar assim! Matt e Zacky se olhavam. O primeiro sorriu amarelo e o segundo levantou uma sobrancelha. Eram dois idiotas se encarando na praia, um rindo e um boiando. Porque merda boia né Benji!
Admita, foi boa.
- Com o Brian? – Zacky olhou para Matt. – Quando você falou que ia sair, mas não disse com quem, eu pensei que seria com a cópia barata.
- Com o Joel? – Eu perguntei. Do que eles estão falando?
- Com a Michelle. – Zacky rolou os olhos.
- Eu não quero sair com ela. Ela me lembra a Val. – Porque será né animal?
- O mar tá lindo hoje. – Falei olhando para praia e rindo.
- Vocês beberam bastante né? – Benji riu.
- NÃO RI DE MIM! – Avancei e Matt me segurou.
- Calma Bri. Ele não riu de você, ele riu com você, por que a praia tá linda. – Matt disse calmamente.
- Hum... Mas ela tá linda mesmo. – Me escorei nele e fiquei olhando a praia.
- Quantas cervejas ele bebeu? – Zacky perguntou.
- Não sei, mas mais que eu.
- Ele bebeu mais que você?! Cacete, acho melhor levar ele para casa! – Zacky se aproximou.
- Ah Zacky, eu estava com saudade de você! – O abracei.
- Ele tá bêbado ou tá drogado? – Benji perguntou a Matt.
- Que eu saiba só bêbado. – Matt disse.
- Acho que ele foi abduzido. – Zacky disse rindo.
- Abidoquê? – Perguntei e eles riram.
E eu acho que eu estou completamente normal e muito são da minha consciência.
Caminhávamos pela praia mesmo e eu estava escorado em Matt. Zacky me trocou pelo Benji. De novo. Acho que estávamos indo para casa, mas não tenho certeza.
- Matt, eu não tô legal... – Me escorei no ombro dele, chegando os olhos.
- Nós estamos indo pro carro do Benji, que está aqui perto. – Zacky disse.
- Mas que merda o carro do Benji tem a ver comigo? – Perguntei sentindo meu estômago revirar.
- Que daí nós vamos te levar pra casa coração. – Matt disse mexendo nos meus cabelos. – Ah, esqueci que não é o Zacky. – Ele parou.
- Eu quero a minha mãe! – Falei tentando cruzar os braços.
- Nós vamos te levar pra casa Brian! – Benji disse rindo.
- Já disse pra não rir de mim ô cópia do Joel.
- Pra sua informação, eu sou cinco minutos mais velho!
- Eu quero ir pra minha mãe mesmo! Zacky, a minha mãe de verdade. – Falei e eu acho que meu peso todo está apoiado no Matt, por que está tudo meio torto para o lado...
- Sabe onde a mãe dele mora? – Matt perguntou.
- Se ainda é na mesma casa, eu sei. – Zacky disse. – Mas é longe. Vocês tão dispostos a levar ele lá?
- Eu adoro dirigir! – Benji disse.
Achamos a lata velha do Benji e ele dirigia numa estrada escura e que parecia sem fim. Meu estomago revirou de novo e agora vai!
Abri a porta e bem... Vomitei.
- Que bom que não foi dentro do carro! – Benji disse rindo.
- Eca Brian! – Zacky disse.
- Tô com sono! – Fechei a porta, limpei a boca e me escorrei no Matt de novo.
- Ele gostou de ti Matt. – Zacky disse.
- Eu sou adorável. – Ele mostrou os buracos. As covinhas gente...
- Aham... – Benji disse.

Acordei todo torto e sozinho dentro de um carro. Olhei para fora e ainda era noite. Abri a janela e Benji estava ali fumando e Zacky falava com nada.
- O que eu tô fazendo aqui?! – Perguntei apavorado. Me sequestraram caralho!
- O pneu furou e nós não achamos a casa da sua mãe. – Zacky disse.
- Mas o que nós vamos fazer na casa da minha mãe? Ela mora no meio do mato!
- Você quis ir. – Matt levantou e eu percebi que o nada que o Zacky falava era ele. – Nós estávamos te levando e o pneu furou. Você dormiu logo após vomitar.
Lembrei! Ah droga...
- E agora? – Perguntei.
- Nós vamos trocar essa bosta e vamos continuar a viagem ué. Só paro quando te deixar na sua mãe. – Benji disse.
- Que horas são? – Perguntei.
- Três e meia da manhã. Só não dorme okay? Você pode ajudar o Zee a achar a casa. – Matt sorriu para mim.
Será que eu conto agora que a minha mãe não mora mais naquela casa e eu não sei direito como chegar à outra, que também é no meio do mato?
Vou ficar aqui quietinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Brian é um FPD, mas eu adoro ele!
AUHSUAHSAUSHAUSASHUAS'
Reviieews?!