Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a quem deixou reviws *--*
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/3

Flash Back em primeira pessoa. Zacky POV


- Brian como você pôde? Eu gostava dela e você sabia! – Gritei com ele. Estávamos na varanda da minha casa.
- Zacky, o que eu podia fazer?! Ela estava ali, do meu lado, toda safadinha! O decote dela, meu Deus, os peitos dela cresceram bastante nesses últimos anos! – Ele falava aquilo como se tivesse transado com uma garota qualquer e não com a garota do melhor amigo dele.
- Para Brian! A Gena era virgem, como você pode fazer isso por fazer?!
- Ela queria, e eu sinto muito, mas eu também!
- Ah, com certeza ela queria né?! Ninguém dispensa Brian Haner não é?
- Quem bom que você sabe Zacky! Com o Brian aqui você acha que ela ia ficar com você?! Poupe-me! – Se levantou.
- Você é um grande imbecil Brian, vai embora agora seu filho da puta!
- É isso que eu vou fazer! Quando você se acalmar e ver que eu tenho razão, pode ir me pedir desculpas.
- Mas o quê? Vai embora Haner! – Ele saiu do quarto.
Eu não acredito nisso! Ele fode a garota que eu gosto e me diz isso na cara dura? Como se fosse normal?! Ah, e eu não posso esquecer que quando eu ver que ele estava certo, que era melhor ele comer ela, por que ela nunca vai querer nada comigo, eu tenho que ir pedir desculpas!
Saí de casa sem avisar a minha mãe e caminhei sem prestar a atenção em mais nada além da pedrinha que eu chutava. Quando vi, tinha chegado numa parte da praça em que tinha apenas bancos e uma fonte onde as criancinhas jogavam moedas para fazer pedidos e nós roubávamos. Sentei em um banco e fiquei atirando pedrinhas na tal fonte.
Gelei quando vi quem tinha sentado do meu lado. Era um Madden.
Os Madden eram diferentes de todas as pessoas daquele bairro. Seus pais não frequentavam a igreja como os nossos e ouviam metal e punk, enquanto minha mãe era apaixonada pelo New Kids on the Block. O irmão mais velho deles, Josh Madden, era temido por toda a escola até o merda do Brian Haner tinha medo dele. Resumindo, se você se meter com um Madden, você está fudido!
Fiquei com medo de ele dizer que aquele era o banco dele e era para eu levantar minha bundinha dali ou ele iria quebrar a minha cara.
- Hey, eu falei com você! Tá me ouvindo Baker? – Ele passava a mão na frente do meu rosto.
- Ah sim, desculpa. Quer que eu saia do banco?!
- Não, eu perguntei se eu posso sentar aqui.
 - Err... Claro, pode sim.
Merda! Eu não consigo esquecer o que aqueles bostas fizeram comigo! Eu tinha dito para a Gena que eu estava apaixonado por ela e eu também contei isso pro Brian! Aqueles dois se merecem, uma puta e um babaca! Casal perfeito!
- Tá tudo bem? – Madden me perguntou. Acho que eu estava praguejando baixo.
- Não, acabei de saber que a garota que eu gosto deu pro meu melhor amigo. – Abaixei a cabeça.
- Aquele Brian Haner é um idiota! Não sei como você consegue ser amigo dele! – Bom, ele sabe que eu e o Brian somos amigos, sabe meu sobrenome e não quis me bater. Vou sobreviver a um Madden.
- Verdade. E eu só percebi agora. Você é o Joel ou o Benjamin? – Sim, eles eram gêmeos, Joel e Benji. É difícil saber qual é qual. Ele riu.
- Eu sou o Benji.
- Então aquele lá beijando um cara é o Joel? – Apontei para o outro lado da pracinha.
- É sim. Ele disse que é excitante beijar alguém do mesmo sexo.
- Sério? Pra mim parece nojento. – Fiz careta. – Mas nada contra, claro! – O olhei assustado. Agora eu vou morrer cara! Mãe eu te amo! O Johnny pode ficar com meu vídeo game. Benjamin apenas riu.
- Ele disse que é excitante por que é mal visto pela sociedade e pelos costumes. É algo dito como totalmente errado. Fora do normal. – Riu – A gente toca o foda-se e parte pro abraço!
- E você já fez isso? – O olhei.
- Não, é difícil encontrar alguém nesse bairro que não siga os “costumes”. Tipo, você pode beber até cair e transar com várias garotas sem nenhum compromisso, mas beijar ou ter algum sentimento por uma pessoa do mesmo sexo não! Se você fizer isso vai queimar no inferno! – Ri com os movimentos exagerados e caretas que ele fazia. Ele parecia inofensivo desse jeito.
- Sorte meus pais não me criaram assim. Lá em casa não temos nenhum tipo de preconceito apesar de irmos à igreja todos os domingos. Eu só... Não sei se deve ser legal beijar alguém do mesmo sexo...
- Quer tentar? – Me olhou de cantinho e se virou para mim. Eu acho que nunca fiquei tão nervoso tão rápido.
E o que eu tenho pra arriscar né? Toquei o foda-se e esperei o abraço.
Eu vou me arrepender tanto cara!
Benji se aproximou e selou nossos lábios. Okay, até agora normal. Senti sua língua pedir passagem e cedi. O que é um pingo pra quem tá molhado? E caralho, ele beijava bem! Melhor que a bosta da Gena. Coloquei minha mão em seu pescoço e ele pôs a dele em meu braço.
Ficamos ali por alguns segundos e nos separamos. O silêncio se instalou até ele resolver quebrá-lo.
- É, não posso negar que é excitante! – Sorriu abaixando a cabeça.
- É...
- Tudo bem com você?
- Aham...
- Eita, tudo mesmo cara?! – Riu.
- Sim... – Ele riu mais ainda.
- Desculpa okay? Mas foi bom!
- Foi... – Dessa vez eu também ri.
Após mais algum tempo conversando, decidi que era hora de ir embora. Benji decidiu que ele precisava de um beijo de despedida e depois disso eu saí. Eu sou um adolescente, estou na idade de fazer coisas estúpidas!
Caminhando para casa alguém me parou. E eu não queria ver a cara dessa pessoa.
- Seu nojento! Eu vi o que você fez com o Madden! Eu fui lá pra te pedir desculpas sabia?! E pego você beijando um Madden?! E se fosse uma mulher ainda, mas um homem?!– Brian estava raivoso. – Ainda brigou comigo dizendo que a Gena era a sua garota, sua bicha! Eu devia ir comer ela de novo para ela saber bem o que é um homem, por que com você ela não vai saber nunca! Eu vou fazer você passar a maior vergonha da sua vida! Nunca devia ter me expulsado da sua casa e me xingado Zachary! Nunca! – Ele saiu batendo no meu ombro e entrou na casa dele.
Entrei em minha casa, que infelizmente era do lado da dele, e minha mãe me chamou na cozinha.
- Filho, o que aconteceu? O Brian saiu daqui bravo e depois você saiu sem falar nada.
- Ah mãe, promete que não vai me xingar? – Sentei-me à mesa e ela assentiu, sentando na minha frente.
Contei tudo que tinha acontecido para a minha mãe e ela não me criticou nenhuma vez. Eu amo a minha mãe! Conversamos e a única coisa que ela disse é pra eu ter cuidado com os Maddens, mas depois de hoje eu não os acho tão assustadores. Pelo menos um deles, por que o Josh é fogo!


Acordei no dia seguinte e fui para a escola. A escola era pequena e ali estudavam apenas as crianças do meu bairro e de outro, digamos que o bairro vizinho do nosso. Chegando lá todos me olhavam estranho e conversavam baixinho em suas panelinhas. Continuei caminhando e vi que várias pessoas estavam na frente do mural da escola, no saguão. Me aproximei empurrando algumas pessoas e ouvindo elas falarem coisas tipo “é ele!” ou “o Baker chegou!”. Quando eu olhei para o mural, vi várias fotos minhas e do Benji tiradas ontem à tarde. Havia também algumas frases como “O novo viado da escola” e “O Baker envergonha sua família”.
- Ih, ele chegou! Ou ela, eu não sei – Riu. - Pode pegar as fotos pra guardar de recordação, eu deixo! – Brian disse ao meu lado. – Agora com licença que eu tenho uma loirinha para encontrar! – Virou as costas e saiu.
Benji surgiu no meio das pessoas e de repente todos ficaram quietos. Ele e Joel arrancaram aquelas fotos e eu simplesmente saí ali do meio. Eu precisava ficar sozinho.
Eu tinha esquecido como Brian Haner era vingativo e preconceituoso.
Fui para casa e só voltei para a escola dois dias depois, mas parecia ainda pior. Todos ainda me olhavam com cara de nojo e os únicos que falavam comigo eram Benji e Johnny. James conversava um pouco, mas depois ele foi se distanciando, porém eu ainda o considerava um amigo.
Foi assim durante dois meses até meus pais terem a ideia genial de eu ir morar com minha tia em Newport Beach. Eu aceitei no mesmo instante.

Flash Back Off

Zacky POV

- Com o Madden não aconteceu nada? – Perguntou Matt
- Você estava prestando atenção? Se alguém falasse algo dele, provavelmente apanharia até sangrar pelos ouvidos! – Johnny dizia enquanto bebia sua cerveja. Estávamos no bar, por que pra relembrar isso eu precisava de álcool! – Dizem que eles fazem sacrifícios. – Soou sombrio. – Com pessoas.
- Credo Jojo! Pelo o que eu conheci o Benji, ele era normal! – Bebi mais um gole da minha terceira garrafa de cerveja.
- E as coisas mudaram por aqui? – Matt perguntou. – Tipo, as pessoas ainda são preconceituosas?
- Elas foram criadas assim Matt, não é culpa delas. Por exemplo, o Brian! A família dele é muito rígida quanto esse assunto! Esse nossos bairro é assim, um bando de gente que não tem mais nada pra fazer e ficam cuidando da vida dos outros.
- Então o Zacky é o único viado do bairro? E claro, os tais Maddens! – Perguntou Matt rindo e eu dei um soco no braço dele. – Nem doeu!
- Não, tem um monte que bicha enrustida por ai! Se você for a uma festa e não ficar bêbado, você vai ver um monte de garotos se comendo. – Ele bebeu o resto do liquido da garrafa e pediu outra.
- Você também é gay né? – Matt perguntou.
- Descobriu a pólvora! – Rimos. – Mas ninguém sabe direito, ninguém colocou fotos minhas no mural da escola.
- Bem que eu achava estranho que em seis anos o Zacky nunca teve uma namorada. – Matt disse pensativo.
- Nem vem cara, eu prometi a mim mesmo que nunca mais ia ficar com um cara! Me traumatizei! Só não pegava as garotas por que você pegava todas!
- Mentira! Eu deixava umas pra você!
- Aham, deixava! – Bebi o resto da cerveja.
- É serio que você não vai mais ficar com nenhum cara? – Johnny perguntou decepcionado e nós rimos.
- Porra cara! Então foi por isso que seus pais pensaram que nós éramos um casal! – Matt bateu a mão da mesa. – Isso faz tudo ficar mais engraçado!
- Engraçado agora, seis anos depois, mas na época foi trágico!
- Todo mundo achou que seus pais estavam com vergonha de você e por isso você foi embora. – Johnny disse.
- Não, eles disseram que era melhor eu me mudar por que eu estava começando a ficar deprimido. Mas agora foda-se, acho até legal ser a ovelha-negra do bairro. – Dei os ombros. – Ah, todo mundo vai achar que nós somos namorados e vão te olhar torto.
- Caguei pra eles! – Matt terminou a cerveja. – Todo mundo sempre me olha torto mesmo!
- Acho melhor nós irmos, já passou da uma da manhã. E acho que amanhã nós começamos a trabalhar. Vamos trabalhar no mercado também Johnny! O que você faz lá?
- Trabalho na padaria. – Revirou os olhos. – Mas preparem-se por que o Brian também trabalha lá!
- O quê? Os pais dele o deixaram trabalhar com os Bakers?
- Sim, como eu disse, todos acharam que você foi embora por que seus pais estavam envergonhados. A culpa era sua e não dos seus pais.
- A culpa é sempre minha! Eu nunca devia ter roubado aquele caixa! Maldita câmera de segurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não matem o Brian :X