Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo é chatinho e cheio de explicações.
Apenas Zacky e Matt aparecem nesse capitulo.
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/1

3º PESSOA


– Você é um erro Matthew! – A garota loira disse recolhendo todas as suas roupas do chão. – Mal consegue pagar o aluguel, depende do seu amigo. Outro idiota, como você.
– Você não pode me deixar Val! E o nosso amor? – O garoto andava pelo seu pequeno apartamento, seguindo a garota.
– Que amor Matt?! A única coisa que você ama é essa maldita garrafa de cerveja e esses jogos de domingo. Eu cansei Sanders! – Ela puxava os próprios cabelos, andando até a porta. – Eu quero ser tratada bem Matt! Eu tenho sonhos e você simplesmente trava todos eles. Eu quero alguém que me valorize, que cuide de mim. Eu acho que você não é o homem certo para mim, eu sinto muito.
E ela se foi. Deixou o garoto sozinho no apartamento. Fechou a porta em sua cara.
“Desempregado e sozinho. Se pai teria muito orgulho de você garotão, parabéns” Pensava o garoto, chateado com o que sua vida se tinha se tornado. Olhou para o relógio vermelho na parede da cozinha, marcava 14h27min, ainda faltavam quatro horas para seu amigo chegar. Estava completamente sozinho e frustrado. Caminhou em direção ao refrigerador e pegou uma garrafa de cerveja, a ultima, e provavelmente não teriam dinheiro para uma próxima. Ligou a televisão e colocou em um canal de esportes qualquer.
No centro da cidade,  algo pior acontecia.
– Eu deveria chamar a policia, Baker! – O chefe do garoto gritava. – Eu não acredito que você estava roubando dinheiro do caixa!
– Sr. Parker, eu sinto muito! – O garoto de olhos verdes implorava. – Eu não sabia que aquela câmera filmava aquele ângulo. – Pode-se ver o rosto do velho ganhar um tom mais vermelho.
– Você tem a coragem de me falar isso?! Eu vou garantir que você nunca mais consiga um emprego em Newport Beach! – Ele apontava o dedo fino para o rosto do rapaz. – Agora saia daqui antes que eu chame a policia!


Após alguns quilômetros a pé, ele chegou a sua residência, era um edifício em ruinas. Subiu as escadas lamentando por sua estupidez. Ao chegar, escorou a cabeça na porta procurando suas chaves.
– Baker? – O síndico o chamou – O aluguel está atrasado.
– Eu sei Sr. Jones. – Fechou os olhos, pensando eu qual seria a solução para tudo aquilo.
– Baker, o aluguei do mês passado está atrasado. E o desse mês venceu semana passada. Eu não sei o que vou fazer com vocês.
– Eu vou dar um jeito Sr. Jones, eu preciso de mais um tempo. – Disse entrando no apartamento. Ainda pode ouvir a frase do sindico “já dei tempo de mais para vocês garotos”.
Entrou no apartamento e jogou suas chaves no balcão americano. Foi até o refrigerador a procura de uma cerveja. Vazia. “Matt” pensou.
– Chegou mais cedo Zacky? – O maior perguntou estranhando o amigo tão cedo em casa. Ele tinha seus olhos vermelhos. “Ele chorou?” o menor pensou “Por que nem dinheiro para drogas nós temos!”.
– Você estava chorando? O que aconteceu? – Perguntou sentando ao lado do maior no sofá, abaixando o volume da televisão.
– A Valary terminou comigo. Disse que eu não sou o cara para ela e que eu atrapalhava os planos dela.
– Sinto muito Matt. – Disse Baker e o silêncio se instalou, mas o mesmo suspirou e falou baixo. – Eu fui despedido.
– Não Zacky! Por quê?
– Me pegaram roubando o caixa. Estamos sem dinheiro Matt e eu entrei em desespero! O meu salário só pagaria o aluguei atrasado e o desse mês? E a comida? Foi a única saída que eu encontrei e mesmo assim meu dei mal.
– Desculpa por seu um inútil Zee – Disse o outro. Aquilo só o deixou ainda mais triste. Ele era um perdedor.
– Mattie, se acalma. Eu pensei em uma solução. – Disse e o outro garoto o olhou como se pedisse para ele continuar. – Meu chefe disse que eu não vou conseguir nenhum outro emprego aqui. Então não temos saída, a não ser por nos mudarmos para Huntington Beach. Eu sei que você não conhece ninguém lá, mas meus pais tem um mercado e talvez nós possamos trabalhar lá e morar com eles.
– Mas eu pensei que você odiasse Huntington Beach. Não veio morar com sua tia para sair de lá?
– Sim, mas eu não vou pedir mais nenhum favor a ela. O que você acha?
– Desde que você se sinta bem voltando pra lá. Eu sempre quis conhecer os seus amigos. Johnny e James parecem ser legais.
– E é, sinto falta deles, e dos meus pais.
– Zacky, já não tem mais nada que me segure aqui. – Disse o maior terminando a cerveja. – Tem certeza que quer ir? – Assenti. – Então Huntington Beach, ai vamos nós.


Zacky POV.


Bom, não era realmente isso que eu queria, mas é o que nós temos agora. Com o dinheiro que estávamos juntando para pagar o Sr. Jones, eu creio que nós podemos ir para Huntington. Só teria que avisar a minha mãe e fazer as malas. Matt estava desolado no sofá, então decidi sair para comprar algumas cervejas para tomarmos, acho que eu posso gastar dez dólares.
Huntington Beach, eu nunca pensei que voltaria àquela cidade. Saí de lá aos quatorze anos, após uma briga feia com meu melhor amigo, decidi morar com minha tia em Newport Beach , onde conheci Matt e viramos amigos no mesmo dia. Estudávamos na mesma turma no primeiro ano e por sermos parecidos logo nós ficamos próximos.
Matt Sanders é um tatuador e vocalista frustrado, que saiu de casa por que não quis fazer faculdade. Ele montou seu próprio estúdio, mas por falta de clientes, digamos que ele faliu. Desde então eu tento pagar o aluguel, comprar comida e tudo que precisamos para sobreviver.
Eu sou Zacky Baker, um garoto que foi morar com a tia em outra cidade por que não aguentou a humilhação que passou na sua cidade natal, e agora vai ter que voltar para lá por que foi pego roubando em seu emprego.
É, isso mesmo, somos dos caras quebrados e não temos onde cair mortos.
Aproveitei que estava na rua e liguei para minha mãe. “Filho, venha para casa o mais rápido o possível! Não acredito que está passando dificuldades e não me avisou!”, ela dizia preocupada. “Claro que pode trazer seu amigo, vou arrumar tudo para vocês! Ah, e vou avisar James e Johnny que você está voltando!”. Ao menos alguém estava feliz com a minha volta.
A única coisa que me preocupa, é o motivo de eu ter saído de lá. Aquele que me fez ter, não só raiva, mas também nojo de sua cara. Aquele que eu gostava tanto, mas me decepcionou como nenhuma outra pessoa.
Brian Haner.


Voltei ao apartamento depois de comprar quatro cervejas. Matt ainda estava na mesma posição que estava quando sai. Coloquei duas cervejas no freezer e sentei ao lado de Matt, o entregando uma das cervejas que estavam em minha mão. Ele pegou e agradeceu com uma leve balançada de cabeça. Oras, esse não é o Matt que eu conheço. O normal dele agora seria estar xingando tudo e todos ou simplesmente já teria esquecido e agora estaria rindo de toda a nossa desgraça.
– Gostava mesmo daquela menina né? – Perguntei e ele assentiu. – Pelo o que eu lembro tem várias garotas bonitas em Huntington Beach. – Falei tentando agradar o meu amigo, que era um mulherengo de primeira.
– Por acaso ela tem uma irmã gêmea lá? – Não respondi, apenas o olhei confuso. – Não né? Então esquece.
– Você que tem que esquecer cara. Nós sempre superamos tudo lembra? Nós somos invencíveis e inabaláveis! – Falei sorrindo
– Você ainda leva isso a serio? O destino me venceu e aquela menina me abalou Zacky. – Disse derrotado.
– Vamos Matt! Não fica assim! Não fale como um adulto frustrado! – Disse e ele se levantou.
– Vou dormir Zacky.
– São 18h39min Matt!
– Eu vou fazer as malas e dormir cara. Boa noite.
Fiquei sozinho na sala, olhando vários caras fortes se matando por uma bola e sinceramente? Acho patético. Prefiro baseball.
Andei até a cozinha procurando algo para comer. Macarrão instantâneo? Eba, de bacon! Fiz aquela maravilha e sentei na frente da televisão, colocando em um canal de filme. Jogos Mortais... Ótimo! Melhor que High School Musical. Fiquei até o fim do filme ali sozinho. De repente as luzes e a televisão desligaram. Me caguei.
– Zaaacky! – Matt berrou do quarto. – Não pagamos a conta de luz de novo né?!
– Não. – Berrei de volta, respondendo. – Boa noite Matt. – Ri do meu medo de acordar amanhã preso em algo cortante com um boneco dizendo “Quero jogar um jogo”
Abri o sofá-cama e deitei ali. Matt e eu decidimos que quem tinha namorada ficava com o quarto e quem dormisse na sala ficava com a televisão. Eu achei ótimo, a televisão não tem TPM e não me enche o saco.
Após alguns minutos pensando em como será voltar a Huntington Beach, eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo??
Deixem suas opiniões!!