O Acampamento e a Lenda do Baú de Nun escrita por BellaS2Books


Capítulo 15
A Luta Contra a Serpente


Notas iniciais do capítulo

Gente, dessa vez escrevi um capítulo pequeno. Ouvi a sugestão da Beka de mudar o banner, e fiquei pensando em uma nova capa, mas não sei bem como editar, etc... Pensei até em desenhar... Se tiverem alguma ideia comentem. Bom espero que gostem do capítulo
Bjs BellaS2Books



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183385/chapter/15

POV Sadie



Então estávamos vendo aquela criatura enorme em nossa frente. Eu não podia acreditar... Mais monstros? Todos estavam desesperados com a interrupção inesperada da festa. conseguimos dar conta de tudo sozinhos!

–Nós demos conta de Set e Apófis!

A grande serpente rugiu e avançou para em cima dos deuses, eu me desesperei.

–Não! Anúbis!

Ele estava lá, e era perigoso.

Carter e Zia me contiveram no meio da bagunça.

–Está maluca Sadie? Aquilo pode te matar!- Gritou Carter

–Eu sou maga Carter, você é, Zia também, podemos ajudar!!!

–Não! Isso é uma tarefa para os deuses, não

–Você não vai querer discutir isso agora não é?

–Anúbis está em perigo, não entende?

–Ele é um deus!- Gritou Zia.

–Não importa, é perigoso.

–Por que você gosta tanto daquele idiota ein?- Urrou Walt irritado.

–Walt! Não vou discutir com você agora!Você é meu amigo e tem coisas que não quero dizer!- Gritei irritada

–Olha, se os deuses não conseguirem resolver o problema, nós entramos no meio ok?-Carter propôs.

Eu estava receosa. Queria ajudar e era agora, mas cedi.

–Tudo bem! Mas se acontecer alguma coisa com Anúbis, ou os outros, vai ser tudo culpa sua!-Gritei.

Então os deuses começaram a lutar com a serpente. Eles desviaram na investida do monstro. Anúbis pegou sua espada de lâmina negra, Bastet sua lança, E Hátor e Bes ficaram para dar uma força na magia.

Anúbis logo se transformou em um chacal, ele estava furioso e descontrolado, atacou a serpente em seu flanco e ela rugiu de dor. Mas logo ela se recuperou e avançou na direção de Anúbis.

–Não! Cuidado!-Gritei.

Mas Anúbis desviou do ataque. Enquanto isso Bastet tentou atacá-la pelas costas, mas o ferimento que ela fez na serpente se curou rapidamente. A luta continuou por muito tempo, e percebemos que todos ataques dos deuses machucavam a serpente, mas ela logo se recuperava em questão de segundos. Bastet tentou uma outra investida, mas a serpente percebeu seus movimentos e a lançou para longe.

–Bastet!- Eu, Carter e Zia gritamos.

Bastet estava ao chão inconsciente.

Bes e Hátor tentavam lançar feitiços, mas a cobra resistia a tudo.

A cobra deixou Bastet de lado e desviou a atenção para Anúbis que lutava ferozmente.

Hátor correu para ajudar Bastet.

Não parecia que eu o conhecia mais, ele estava diferente, tinha ódio, fúria, e seu único objetivo era matar. Ganhar da serpente. Anúbis rosnou e investiu mais uma vez contra a cobra, mais ela desviava rapidamente.

Tudo corria muito rápido.

Foi no momento em que ele se distraiu, que a cobra investiu contra ele, mas quando desviara, perdera sua espada.

Então ele saltou para longe da cobra e tentava se desviar de todas as investidas. Ele estava se cansando.

Não demorou muito.

Anúbis se cansou e a serpente havia o encurralado.

Não precisei pensar duas vezes para ajudá-lo.

Saí em disparada.

–Sadie!!!!!!!- Carter, Zia e Walt gritaram atrás de mim.

Mas eu não os ouvi, Anúbis estava em perigo e meus amigos também. Não deixaria que ninguém se machucasse.

Lancei meus sapatos de salto inúteis longe, desejava muito meus velhos coturnos e no momento que a serpente daria seu golpe final em Anúbis eu gritei.

–Aqui, eu estou aqui, vem me atacar se tem coragem!!!

Anúbis estava em sua forma normal, pois estava fraco, e então ele me viu.

–Sadie! Não! Saia daí!

A serpente me ouviu e tudo pareceu funcionar, pois ela desviou toda a atenção para mim.

Eu não sabia o que fazer.

Hátor, Bes, Anúbis, Carter, Zia e Walt chamavam meu nome. Tudo rodava, não sabia como agir. Desviava dos ataques da serpente, um a um. Pensava, mais não obtia resposta.

Então avistei a espada de Anúbis. Corri e a peguei. Levei um choque e urrei de dor, a energia que vinha da espada era enorme.

–Sadie!- Anúbis gritou.

A serpente seguia meus movimentos.

Então não pensei mais na dor que sentia.

Ataquei a cobra em todos os lados e ela urrava de dor. Não sentia o desconforto da espada, enxergava tudo, meus reflexos lentos se tornaram mais rápidos. Não entendi o porquê. Mas não me importei com isso. Continuei atacando a cobra. Nossa luta era como uma dança. Estava dominando a situação, mas mesmo assim os golpes pareciam não causar quase nenhum dano na grande cobra. Não sabia o que fazer. Pensei que poderia morrer. Lágrimas de esforço corriam pela minha face. Não teria opção, era meu fim. Quando ouvi a voz de Hátor gritando. Não conseguia entender suas palavras. Não ouvia os barulhos ao meu redor. O bater de meu coração parecia ser a única coisa que gritava naquele salão. Então ela insistiu e gritou novamente. Eu compreendi suas palavras.

–Sadie, as fitas, minhas fitas, lembre!

Então pensei. É claro! As sete fitas de Hátor! Zia as havia usado contra Serket uma vez. Então tentei lembrar das palavras que ela usara. Estava tudo bloqueando minha mente. Urrei de raiva! A cobra não parava de investir. Não sabia se iria continuar resistindo. Por que os outros não me ajudavam?

Então eu vi. A cobra havia criado uma esfera resistente, em que os outros não conseguiam ultrapassar. Anúbis, Carter e Zia e Walt tentavam violar a proteção, mas não obtinham sucesso.

Então cansei. Estava com raiva. Aquela cobra estava me irritando. Pensei em Carter, Zia, Bastet, Bes, Hátor e por fim Anúbis. Ninguém iria fazer isso com meus amigos, muito menos meu namorado. Eu era Sadie Kane.

Esvaziei minha mente e comecei a recitar o encantamento. Então as fitas foram surgindo e começaram a envolver a cobra gigantesca, ela urrava de dor, estava dando certo!

Então a cobra desistiu. E começou a se desfazer pouco a pouco.

Ela rugiu de dor. Então não restou mais nada além do pó. As barreiras de proteção caíram e tudo se apagou novamente. A última coisa que senti foram braços fortes me envolvendo.



– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Acordei num quarto. Ainda estava de noite, a janela estava aberta e eu via a lua e as estrelas... Mas será que era outra noite, ou a mesma noite do... Eu parei. Não sabia se havia acontecido tudo aquilo mesmo de que me lembrava, não era possível.

Então tentei me levantar, mas senti uma dor imensa nas costas.

–Ai!- Reclamei.

Então alguém segurou levemente meu braço. Olhei para seu rosto. Anúbis. Sorri. Ele também sorria, mas com ternura.

–Meu amor! Você acordou!- Sussurrou ele baixinho.

–Anúbis...- Mas ele colocou um dedo nos meus lábios.

–Você está muito fraca...

–Não, eu estou bem! -Mas logo perguntei preocupada. -Mas e você? O que aconteceu? Você está bem?

Ele sorriu.

–Estou! Pode ficar calma...

–Tive tanto medo... De que acontecesse alguma coisa, se acontecesse algo a você eu não sei se iria aguentar...

Ele riu e acariciou meu rosto se aproximando devagar.

–Mas agora nós estamos aqui, juntos, nada pode acontecer. -Ele sussurrou ternamente.

Então ele me beijou suavemente e eu retribuí o beijo. Então ele interrompeu e eu fiquei chateada. Ele não queria me machucar.

–Você tem que descansar! - Disse ele rindo. - Mais tarde, podemos continuar.

–Não! Aonde você vai?

–A lugar nenhum, fiquei aqui com você até acordar... Mas agora você tem que descansar.

–Quanto tempo eu fiquei desacordada?

–Não foi muito... Umas três horas após o ocorrido...

–E os outros?

–Estão bem, foram dormir, eles estavam exaustos e machucados. Eu disse que ficava aqui com você. Amanhã iremos discutir sobre o assunto do imprevisto.

Respirei tranquilamente.

–Sadie, você não sabe o desespero que você me deu quando atacou aquela cobra... E quando eu não consegui te ajudar... Eu achei que iria morrer ali...

Eu o interrompi.

–Anúbis... Eu ataquei a cobra por você! Não importava, não iria te deixar. Eu te amo! Eu acho que sinto isso desde a primeira vez que te vi, nunca achei que pudesse gostar de mim, por ser um deus e eu uma maga... E o dia em que você disse que me amava... Foi o melhor dia da minha vida, quer dizer, te ajudar hoje foi como salvar minha vida. Não posso viver sem você...

Então ele interrompeu minha fala.

–Sadie, você sabe que é importante para mim, você não é uma simples maga, é mais do que isso, é o amor da minha vida! Minha razão de viver por mais milênios como figura do Egito... Tudo isso se resume a você. –Ele sorriu.

Então me beijou novamente, só que com mais intensidade. Agradeci mentalmente a ele. Ele me beijava... E tudo era como um furacão ao meu redor. Acariciei seus cabelos. E continuei o beijando com tudo o amor que sentia por ele. Seu sorriso, seus olhos, eram o mais importante para mim.

Então estava sem ar e ele se afastou um pouco. Ele sentou-se na cama ao meu lado, com seu rosto a centímetros do meu. “Eu te amo, e continuarei a amando para sempre Sadie Kane, haja o que houver...”

Então me aninhei a seu peito, ele passou os braços ao me redor me cobrindo com o cobertor ao lado. Ele acariciava meus cabelos.

–Meu amor, posso te fazer uma pergunta?

Ele riu.

–Parece que você não vai mesmo dormir não é?

–Engraçadinho... Tudo bem... Não precisa mais! -Disse fazendo bico.

–O que foi? Você sabe que eu farei tudo o que quiser, é só me perguntar. Não faz essa cara...

–Por que quando eu peguei sua khopesh levei um choque? E por que meus reflexos e minha agilidade mudaram naquela hora?

Ele olhou para mim e sorriu.

–O monstro não pode me impedir de te ajudar indiretamente.

–Como assim?

–Quando você empunhou minha espada, podia ter morrido, mas eu permiti que a empunhasse e te dei alguns dos meus “poderes”, a visão e reflexo do chacal. Agora sempre que quiser, pode usá-los. A espada tipo que te reconheceu como minha namorada, é como se fosse da família. - Ele riu.

–Ah entendi... A espada me reconheceu como sua namorada? A tá... .-Revirei os olhos.

–Ela te reconhece, não é mais apenas uma humana para ela.

–Você trata sua espada como gente? -Perguntei incrédula.

–Vamos mudar de assunto. -Disse irritado

Eu ri.

–Tudo bem... Calma...

–Osíris avisou que virá amanhã para a reunião.

–Meu pai... Mas por quê?

–Precisamos resolver essa situação da cobra. Por que ela veio e quem a mandou.

–É tudo muito estranho...

–É mesmo meu amor... Mas agora você não está cansada? Não quer dormir?

Eu bocejei.

–Um pouquinho... Mas me prometa que não vai embora!

–Eu prometo. Fico aqui com você até acordar. –Ele sorriu.

Então ele me puxou para seu peito e me aninhou com seus braços e puxou o cobertor para cima de mim. Beijou minha cabeça e acariciou meus cabelos até dormir pensando nele.

–Durma bem meu amor.

Foram suas últimas palavras que ouvi antes de adormecer em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Comentem pliss!*-*