Red Rose Christmas escrita por Milla Alves


Capítulo 1
Red Rose Christmas


Notas iniciais do capítulo

One-shot especial de Natal. Escrevi rapidinho só para não deixar essa data passar em branco ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183382/chapter/1

Era noite de natal, e todos na cidade estavam em suas comemorações, todos menos Naruto; que permanecia olhando atentamente para uma rosa vermelha que estava deitada no parapeito da janela. Na semana anterior, Sasuke havia lhe dado àquela rosa enquanto os dois estavam deitados sobre a neve que cobria o jardim da casa deles. Ele também havia lhe prometido que voltaria de uma viajem a trabalho; antes que aquela rosa murchasse; ele estaria de volta para poder comemorar o natal com o esposo, data cujo qual Naruto amava.


– SasuNaru -

A neve caia levemente sobre Naruto que estava deitado onde antes era o jardim de sua casa. Ele observava atentamente o céu enquanto lágrimas escorriam levemente pelo seu rosto. Naruto odiava quando Sasuke tinha que fazer viagens a negócios, principalmente porque ele não agüentava ficar longe dele, quando seu Teme estava longe, ele ficava aos pedaços. Pior do que isso, Sasuke levava com ele um pedaço de seu coração, e alma consigo.


– Posso ficar aqui com você? – Sasuke pediu, enquanto se aproximava lentamente do loirinho, que não respondeu, e deitou-se ao seu lado. - Eu sei que isso te machuca, Dobe, mas é necessário que eu vá; eu... Eu tenho que ir Naruto. – Ao final da frase ele já estava quase se batendo por fazer o seu pequeno Dobe ficar tão triste.


Ao ouvir aquilo Naruto imediatamente se virou em direção a Sasuke, deitou sua cabeça no tórax do maior, o abraçando, enquanto o Uchiha enlaçava a sua cintura de volta, com carinho e ternura, indo depois passar a mão nos cabelos loiros, fazendo com que Naruto relaxasse e parasse de chorar um pouco.


E assim eles ficaram abraçados por cerca de meia-hora, quando Sasuke tirou sua mão dos cabelos do menor, tirando de dentro do seu casaco uma rosa vermelha; da cor de sangue; e a entregou ao esposo, que por conseqüência ficou um pouco confuso.


– Eu estarei de volta para você antes que essa rosa termine de murchar, e nisso será antes do natal, para que você me tenha de volta o mais rápido possível. – Ao terminar de falar, ele deu a rosa a Naruto, e sorriu de leve, um sorriso que mostrava que ele também estava sofrendo com isso, já que o brilho do seu sorriso não tinha atingido os seus olhos ônix.


Naruto parou de chorar, e o encarou por um momento, em seguida rodeou os braços no pescoço do Uchiha, e depositou um beijo doce e carinhoso nos lábios dele, que logo em seguida aprofundou o beijo, o deixando o mais carinhoso possível, demonstrando todo o seu amor pelo seu loiro.


Após Sasuke partir, Naruto entrou dentro de casa aos prantos, e deixou a rosa no parapeito da janela da frente, donde ele poderia ver a hora em que o amado chegasse.


– SasuNaru -


Após vários minutos olhando pela janela, quando Naruto já estava quase dormindo a neve começou a cair novamente, fazendo com que ele perdesse a visão da entrada da casa. Emburrado, Naruto se sentou na poltrona à frente da lareira, e lá ficou até cair no sono.


Minutos depois, Sasuke chegou em casa, e a primeira coisa que ele viu foi Naruto dormindo, a sua face estava cansada e triste. Sasuke sabia que isso era resultado dos dias em que ele ficara chorando enquanto um estava longe do outro.


De relance ele viu a rosa na mão do menor, a qual ele a segura junto ao peito; a rosa só tinha uma pétala que ainda não estava murcha. Isso fez Sasuke sentir um aperto no coração.


Ele andou em direção a poltrona e pousou a palma da sua mão levemente sobre a bochecha riscadina e bronzeada de Naruto, se abaixou e depositou um leve beijo na testa dele, como um pedido de desculpas.


Alguns segundos depois, Naruto acordou, e quando viu o Uchiha, ele o abraçou com todas as suas forças, e o beijou enquanto um sorriso enorme que, ele não conseguiua conter, surgia nos seus lábios.


Enquanto eles se beijavam o relógio tocou as dozes badaladas que indicavam que já era natal. Eles se separam e riram ao mesmo tempo, ao perceber que ele tinha conseguido cumprir a sua promessa, mas segundos depois, Sasuke ficou um pouco deprimido, como se estive se culpando de alguma coisa, o que deixou Naruto preocupado.


– Eu não consegui comprar nenhum presente, pra você, eu não tive tempo, e eu sei que você vai ficar chateado, e... Desculpe-me, Dobe, eu não queria ter esquecido disso. – Disse Sasuke bravo consigo mesmo.


Naruto que ouvia a tudo, pra surpresa de Sasuke, sorriu um dos seus mais lindos sorrisos, foi em direção ao maior, e o abraçou, e enquanto encaixa o rosto no espaço entre o pescoço dele, o loiro depositou um sutil beijo ali, enquanto subia até o seu ouvido para sussurrar alguma coisa.


– Mas você já me deu um presente de natal na hora em que chegou, Teme, e esse presente foi conseguir cumprir a sua promessa, e estar aqui comigo no natal.


Ao ouvir isso, Sasuke sorriu pequeno, e imediatamente trouxe o rosto do menor até a frente do seu próprio. Eles se olharam profundamente por alguns segundos; enquanto sorriam. E depois começaram mais um beijo. Dessa vez, um de seus beijos doces, transbordando amor, só que esse fora o mais apaixonado que o casal já teve.


– Fim -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO bobinha e melosa, eu sei. Mas, eu realmente quero desejar Feliz Natal e muito SasuNaru pra todo mundo ♥
E, bom, se puderam deixem seus comentários, tá bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Rose Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.