The Last Fallen Angel escrita por Texys Mackennzie


Capítulo 6
Senhorita Collins é a sua vó


Notas iniciais do capítulo

Demorei mt tempo pra postar e o cap ficou um lixo T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183376/chapter/6

Manha de domingo e AI MEU DEUS, tem algum bicho na minha cabeça... Merda,é o meu cabelo. Levanto da cama, tropeçando em alguma porcaria no meio da bagunça enorme do meu quarto (Vulgo: minha mochila) e quase caio de cara no chão. Vou para o banheiro meio que ainda dormindo e me olho no espelho... Bem depois da imagem que eu vejo, levo um susto tremendo, e acho que estou bem acordada agora. Meu cabelo está todo embaraçado e meus olhos abrigam olheiras... Ah, o que eu esperava brilho?Não consegui dormir direito, pois tive um maldito pesadelo, do qual agora não consigo me lembrar. Grande droga, todo mundo tem pesadelos não?Acho que sim. Meu cabelo pode ser facilmente comparado com um ninho de passarinho, se ninhos de passarinho fossem negros e vermelhos. Melhor eu tomar um banho e ver se dou um jeito nesse cabelo.

-x-x-x-x-

Depois de muito tempo, já que 95% do meu tempo de banho eu penso na origem do universo e os outros 5% tomo banho. Consigo desfazer os nós. Seco meu cabelo e o prendo num rabo de cavalo. Tiro o pijama, coloco uma calça de couro preto, uma blusa comprida do Escape The Fate, e meu tênis da Vans.Na boa,quem consegue andar de skate com calça de couro?Eu consigo problema comigo?Pego meu skate que está debaixo da cama,e desço as escadas.Sinto cheiro de panquecas no ar e corro para a cozinha.Roxana,minha empregada está cozinhando...ela nunca vem de domingo,que está havendo?

-Roxana... Você esta bem?Você sabe que não precisa vir de domingo!- eu digo me sentando numa das cadeiras da cozinha.

-Sim, eu sei meu amor. Mas com esses assassinatos que vem acontecendo,tive que vir chegar que você estava bem. – Ela dá um sorriso simpático e se volta para o fogão.

-Certo... – Logo em seguida ela coloca um prato de panquecas com manteiga e mel, e um copo de suco de laranja a minha frente, e não consigo pensar em mais nada.

-x-x-x-x-

Depois de meia hora conversando com Roxana, ela se vai. Eu devia dar mais créditos para ela,já que sou uma tremenda folgada,por culpa dela...não,a culpa é minha mesmo. Escovo os dentes, e desço mais uma vez as escadas com meu skate para ir para a pista. Até que a campainha toca. PORRA LANÇA O CLIPE DE BURIED ALIVE, MAS EU NÂO SAIO DE CASA!

Abro a porta com força demais, e ela acaba batendo na minha testa. MERDA.

-OUTCH!...Que você quer? – Nossa como sou simpática. Era o carteiro... Espera...

-Carteiros não trabalham aos domingos... Que diabos você faz aqui na minha porta?

-Na... Esquecemos de te fazer uma entrega... Aqui está... E assine aqui, por favor.

Aaaa além de me impedirem de sair de casa, também são incompetentes a ponto de esquecer minha entrega? Bandos de lerdos mesmo merecem que o cachorro do vizinho morda a bunda mesmo... E isso já aconteceu varias vezes,algumas até por minha culpa. Assinei mal humorada e peguei a caixa um tanto pesada. E fechei a porta. Alô educação mandou lembranças. E eu mando uma bomba atômica para ela, falow.

Deixo a caixa na bancada de granito da cozinha e abro. Dentro há nada menos do que um NOTEBOOK DA APPLE... E duas cartas. Mamãe e Papai tenho certeza. Tiro o notebook da caixa e o abro... Aaa tem até webcam embutida, valeu papai!Sorte que tem internet em casa. Pego as cartas e corro para meu quarto. Uma contem o dinheiro que eles mandam todo mês e a outra é uma carta que eles escrevem para mim:

“Querida

Está tudo bem por ai?Quero que saiba que estamos acompanhando as noticias da cidade, e estamos preocupados com você. E também fiquei sabendo que você esta de rolo com certo roqueiro... Use camisinha em!...

Meu deus mamãe, às vezes você é mais pervertida que eu!To vendo para quem eu puxei, porque né...

“Quero vigilância constante da sua parte, ouviu bem?”

Na verdade eu li, mas a ameaça ficou clara como água.

“Se não iremos te buscar”

Ah, maravilha na ervilha, era o que me faltava!Você pode me arrastar pelos cabelos, mamãe, mas eu não vou... Pelo menos não sem o Jinxx.

“Temos trabalhado como loucos esses dias [e quando não fazemos isso?] Então não nos falaremos por um tempo [quase nunca nos falamos, nos vemos, o que me machuca tanto meu amor], não precisa responder as cartas, apenas nos mande um e-mail. Beijos meu anjo, nós te amamos”

Uou, meus pais aprenderam a usar o e-mail. Eles sempre me falavam que isso era perda de tempo, mas pelo visto milagres acontecem.

Falando em milagres, o meu milagre pessoal intitulado Jinxx está me ligando.

“Fala garoto da guitarra”- eu disse com a voz alegrinha... Dude virei criança de novo? Assim não pode.

“Fala garota que roubou meu coração... Aan... tudo bem?” Depois dessa, meu querido, até a minha vigésima geração ta bem.

-Otima... E você? – eu respondi, por fim subindo ao meu quarto.

-Otimo também... Que vai fazer hoje?

-Se meu cabelo, o carteiro e você não tivessem me impedido, eu estaria na pista de skate... Quer ir lá comigo?- eu perguntei me largando na cama, olhando a sacada do meu quarto.

-Claro, mas... an...eu não ando de Skate. – Ele disse por fim.

-Dá nada... Eu te ensino ou a gente só conversa... Ta legal? –Se ele negar, juro que pego ele por aqueles cabelos lindos e arrasto pra porra da pista!

-Ta, eu vou. Eu passo ai ok? – Antes que eu pudesse protestar, ele desligou.

_FILHO DA MAE! –eu gritei e guardei o aparelho no bolso. Maravilha vou ter que esperar mais pra sair desse antro.

-x-x-x-x-

Segundos depois, sai pela porta da frente, tranquei a porta. Virei-me e trombei com alguma pessoa e gritei. O pior era que meu skate estava no chão, e eu acabei tropeçando nele, caindo de bunda no chão.

-Mas quem foi a pessoa corna que... - levantei os olhos. - Aah, oi Jinxx – Provavelmente, eu estava com a maior cara de pastel possível.

-Te assustei? – Maldito seja Jinxx.

-Não... que isso- Tentei não ser sarcástica,mas não consegui,é mais forte que eu.

-Foi mal ai – ele disse rindo.Eu comecei a andar com ele aos meus calcanhares,enquanto cantava um musica pelo que percebi,se chamava Fallen Angels.

-x-x-x-x-

Tentei fazer Jinxx ficar em pé no skate, mas ele caiu de bunda no chão, o que me deu um ataque de risos, e agora ele tava meio que de mal comigo, sentado na grama. Depois uma vadia, além de tentar se exibir para o Jinxx,abriu a porcaria do espelho do pó compacto,e a luz do sol foi direto no meu olho.Resultado:Estou com a cara na sarjeta...literalmente.Me levantei e fui para o lado de Jinxx,até que alguém se intromete na minha frente e diz:

-Senhorita Collins?

-Quem você pensa que é pra me chamar de senhorita? Fez eu me sentir uma velha de 80 anos, idiota.

O problema é que esse idiota ai é o diretor da minha escola.

Me fudi legal,agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.