The Last Fallen Angel escrita por Texys Mackennzie


Capítulo 3
Que Cara Mais Idiota


Notas iniciais do capítulo

Olhaa eu de novo,tao gostando?Tem algo que eu devia acresentar?Ou Tirar?Manda review vaai,pleaseee :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183376/chapter/3

Quando eu acordei, o visor do relógio do meu celular mostrava 15h50min.

_PUTA QUE PARIU, VOU ME ATRASAR - depois de gritar tão alto que provavelmente a vizinhança toda ouviu,cai de cara no chão.

-PUTA QUE PARIU AO QUADRADRO - Eu gritei mais uma vez, sorte que minha vizinhança esta acostumada com isso. Arranquei minhas roupas e corri aos tropeços, para o banheiro.

...

Tomei um banho rápido, sequei o cabelo e passei a maquiagem escorrida de sempre,mas dessa vez eu caprichei,demorou um pouco, porque nada me satisfazia, eu me sentia feia... Tudo isso por causa do Jinxx?...Ou será por causa do Andy?

-MAS QUE DROGA, EU NÃO POSSO TER GOSTADO DOS DOIS ASSIM TAO RAPIDO - eu gritei mais uma vez... Eu sou assim quando to apressada, melhor ir se acostumando.

Coloquei a mesma calça, o mesmo tênis, um cinto só de argolas e correntes, mas decidi ir com uma regata do AC/DC, do álbum Black Ice. Pego minha guitarra e saio correndo, descendo as escadas. Tranco a porta e quando vou começar a correr para a casa de Jinxx, trombo com alguém, minha guitarra cai na grama, e a maldita pessoa cai em cima de mim:

-AAAAI DESGRAÇA SAI DE CIMA DE MIM-Eu grito e abro os olhos para ver o desgraçado que me derrubou... O desgraçado se chama Andrew Biersack. Ficamos nos olhando por alguns segundos ate que ele diz:

-Eu te mando uma mensagem de boa noite e você me retribui assim?-ele dá um sorriso de canto, e eu sinto meu corpo virar gelatina. Aqueles olhos azuis me encantam,com ou sem aquela maquiagem pesada...

-Vai ficar me encarando, ou vai sair de cima de mim?-eu perguntei tentando me levantar. Ele riu mais uma vez, e se aproximou:

-E se eu não quiser... E se eu quiser ficar-ele colocou uma mão em minha cintura e outra em meu rosto-assim?-E ficou me encarando... Eu não vou beijar quem acabei de conhecer dude, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Eu consigo jogar ele de cima de mim, pego minha guitarra, e digo, sem olhar pra ele:

-Vai à casa do Jinxx?-Em seguida ouço a risada dele, e sinto as pernas amolecerem.

-Acho que vou... No fim, eu não ia sair mesmo - em seguida começamos a andar em silencio.

...

Chegamos à casa de Jinxx, eram 16h20 e ele estava impaciente na varanda

-Ate que enfim você chegou, pensei que você não ia vim. -Ele correu para me abraçar, e eu, surpreendendo a mim mesma, abracei ele com força de volta. Ouvi Andy limpar a garganta atrás de mim... Garoto idiota, esse dude.

-Aah.. Oi Andy... Veio ver o ensaio também ? - Jinxx não tinha cara que estava gostando da idéia.

-Éé, eu vim ver sim... Algum problema-ele olhou de um jeito ameaçador para Jinxx,e eu senti o clima ficar muito pesado,então decidi quebrar o gelo:

-Gente... Vamos entrar?-eu digo e fazendo-os olharem estranhos para mim, eu fiquei tensa, mas eles entraram. Eu e Jinxx ficamos tocando guitarra, alem de ele ser lindo e demais,toca bem pra caramba.Ele conseguiu me ensinar umas partes de musicas que eu tenho dificuldade.Andy só ficou nos olhando de um jeito estranho,colocou os fones de ouvido e ficou lá.Depois de umas 3 horas,ouvi minha barriga roncar.

-Ta com fome?-Jinnx disse e colocou sua guitarra de volta no pedestal. -Tem comida congelada...

-Você salvaria minha vida se esquentasse pra mim - Eu disse, colocando minha guitarra de volta a sua caixa. Ele voltou para dentro [estávamos no quintal dos fundos] e eu segui ele, logo ouvi Andy atrás... Parece um cachorrinho seguindo a gente. Eu sentei na sala, e liguei a teve, fiquei zapeando pelos canais, ate que a foto de uma mulher, na rua com sangue espalhado pelo corpo, num canal de noticias me chamou a atençãoChamei a atenção dos garotos,que sentaram ao meu lado no sofá...Era o canal de noticias locais,ouvi a voz irritante da repórter dizer:

-Hoje, por volta das 5h30min da madrugada, Camille White de 33 anos, advogada, foi assassinada com uma facada no peito, e conseqüentemente, atingindo o coração. Segundo a pericia, ela não morreu instantaneamente, mas foi deixada na rua para morrer. Não há testemunhas, pistas de quem possa ser o agressor e não há sinais de luta ou resistência no corpo da advogada. Caroline Parkinson... -Não deixei terminar, desliguei a TV e corri para a cozinha, seguida pelos outros dois.

-Horrível não?-Jinxx

-Nem posso imaginar o quanto- Andy diz, agora pela primeira vez, sem os fones.

-Nem me fale-eu digo e começo a comer, mesmo com o estomago embrulhado. Comemos em silencio, de vez em quando eu olhava para os dois, os examinando. Pouco depois de terminamos, eu tive uma idéia.

-Que tal uma festa na piscina... Na minha casa... Hoje a noite ate a madrugada?Para esquecermos essa historia de assassinato ai-eu digo

-Parece uma boa - eles dizem em uníssono e depois se olharam.

-Então... Jinxx, você pode convidar o pessoal e eu e Andy vamos ao supermercado comprar algumas coisas?-eu digo entregando meu celular a ele. Ele fez uma cara de quem não estava gostando, mas rapidamente disfarçou. Eu e Andy saímos logo depois de Jinxx ligar para Sandra, que estava, por acaso, ensinando algumas coisas para Kelvin.

...

-Bebidas Alcoólicas?-Andy sussurra em meu ouvido,quando eu pego varias latas de cerveja,garrafas de vodka e vinhos.

-O Que é uma festa sem álcool, dude, Simplesmente não é festa-eu digo sorridente

-Você não tem cara de ser certinha mesmo-ele diz um pouco mais alto.

-Vai amarelar por causa do álcool?-eu digo em tom de deboche e rio um pouco.

-Não, não vou amarelar idiota. Eu só comentei... E você não tem idade para comprar isso - Ele disse com uma sobrancelha arqueada.

-Tenho meus meios... Ei, me devolve-ele pegou meu carrinho e minha carteira, e simplesmente saiu correndo. Eu saio correndo atrás dele, esbarrando em varias pessoas, caindo e derrubando prateleiras. Quando o encontro, ele esta com varias sacolas nas mãos e me entrega algumas. Ele coloca minha carteira no bolso de trás da calça, e nós dois coramos com o contato.

-Quantos anos você tem, alias?-eu digo enquanto saímos do supermercado, que era meio o longe de minha casa. Então decidi fazer um pequeno questionário sobre a vida dele.

-20-ele diz como se não fosse nada demais, mas pra mim era.

-Legal... Nasceu onde?-Eu não consigo me controlar, estou tagarelando perguntas para ele, eu sou quieta, muito quieta... Agora que começei, melhor terminar.Ele suspira e diz:

-Milwaukee, Winsconsin

-O Que fez você se mudar para o outro lado do país?

-Garota, porque você quer saber isso... Está fazendo um questionário pra mim?-eu coro ligeiramente,e nem respondo,coloco os fones do iPod e continuamos a caminhar em silencio.Até que ele arranca meus fones de ouvidos,e eu falo:

-O que você quer agora, idiota? - eu digo com brutalidade

-Eu ate deixo você fazer as perguntas... Só que mais tarde, e eu também quero fazer algumas para você. –Eu balanço a cabeça, concordando.

-Me mudei por causa da banda... E por que queria ficar longe de casa mesmo. -ele diz pensativo.

-E valeu à pena?Se separar da família, dos amigos... Do lar?-eu digo recolocando os fones, enquanto tocava You Shoot Me All Night Along, Do AC/DC, esperei ele me responder, mas ele não o fez, apenas virou a cara, então desisti. Passamos na casa de Jinxx para eu pegar meu celular e saber quem havia concordado. Para minha felicidade, todos iriam. Despedi-me com um beijo no rosto em Jinxx,e eu e Andy partimos de volta para minha casa.Entrei em casa com Andy logo atrás,ele deixou as sacolas na cozinha,e quando olhei para trás,me vi sozinha na casa.Segundos depois ouvi a porta bater.

-Que cara mais idiota – Cocei a cabeça e subi para tomar um banho e arrumar a casa para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.