Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Então né, eu disse que o tempo ia dar uma acelerada e ai está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/47

Clarisse's POV

QUATRO MESES DEPOIS

Depois da minha última conversa com o Liam nós agiamos como estranhos, pois o clima era constrangedor, mas nós se soltamos aos poucos e fomos tendo mais assunto a cada dia, mas não éramos como sempre. Faltavam 10 dias para o julgamento do meu pai e para o final do semestre, então daqui uma semana eu iria vê-los de novo e juto, não sabia como seria ver o Liam novamente.

[...] 

Eu estava lendo alguns livros quando Ever chega gritando no quarto. 

-MAS É CLARO. CLARISSE. CLARISSE.

-Ever, eu to te ouvindo, para de gritar.

-Eu sei quem é, eu sei quem é aquela garota. A garota que beijou o Liam.

-Como assim Ever? - Dei um pulo da cama e me virei para porta onde ela estava e ela se sentou ao eu lado. 

-Como a gente não percebeu isso antes? É a Stella, claro. É a vaca da minha prima. 

-Não, não pode ser, não tem como, ela não poderia estar lá aquele dia.

-Sim, poderia, ele estavam em uma cidade perto, ela poderia ir e voltar no mesmo dia. 

-M-mas como você sabe que é ela Ever, não tem como.

-Você ainda tem a foto no celular, e eu tenho também, hoje ela estava na minha frente, de lado e eu vi seu pé, olha isso.

Ela me apontou a foto e uma tornozeleira no pé da garota que aruinou a minha vida e me mostrou uma foto da Stella e era a mesma tornozeleira, com a mesma letra S como pingente. Ela me mostrou o braço da menina e lá continha a mesma pinta que a Stella tem, e por último o cabelo. Como eu não percebi isso antes? Ela sempre me odiou, ela já havia roubado meu namorado antes, e fez isso de novo. 

-Mas é claro Ever, mas é claro.  - Ela me abraçou. 

-E agora, o que você vai fazer?

-Como assim, o que eu vou fazer? Eu vou atraz do amor da minha vida. Mas antes que vou dar ma lição nessa vadia.  Vem. - Puxei Ever até a porta. 

Nós fomos até a biblioteca, onde Ever a tinha visto por último e lá estava ela, em sua mais magnifica forma, sim, Stella era uma garota bonita que pegaria quaquer garoto fácil, fácil e ela nunca se conformou em eu ter tido o namorado mais popular e agora não tinha se conformado que um dos integrantes da boyband mais famosa da Inglaterra me namorava e tentou roubá-lo de mim. Nós caminhamos em sua direção e eu me debrucei sobre sua mesa e ela me olhou.

-Ah, oi Clarisse. - Sínica, foi o que pensei quando ela falou comigo. - O que te traz aqui, quer encher a cara de novo?

-Eu só queria saber o porque. Eu so queria saber o que eu te fiz?

-Nada. Não me fez nada. Eu só... odeio você, é simples. 

-Stella, como você poder ser tão ridícula? Se conforme, você pode ser linda e tudo mais, porém não passa de uma puta sem amor próprio, ninguém nunca vai querer mais do que transar com você e te jogar fora no dia seguinte. Me diz, quantos namorados você já teve? - Ela me olhava sem entender nada. - Nenhum. Exatamente nenhum, porque ninguém iria te suportar, sua louca. Agora entenda, você nunca vai estragar a minha vida de novo, não adianta nem tentar.

-O que eu fiz? - Ela falava como se estivesse surpresa.

-Nada. Não fez nada. Agora se conforme, você não é ninguém perto de mim, ninguém Stella. Eu posso não ser tão "perfeita" como você, mas eu tenho caráter, coisa que você já nasceu sem. Se você ao menos tivesse conceitos, mas não, você sai querendo armar um planinho sórdido pra tirar o Liam de mim, e adivinha: não funcionou. Você só me ajudou a perceber o quanto eu amo ele e que ele é o cara da minha vida. Agora fique ai se lamentendo por ser uma vadia. 

-Quer saber Clarisse? VOCÊ MERECEU. Você sempre tem tudo, você sempre tem quem você quer, você mereceu essa lição, ele não te ama mais, nunca te amou, ele sempre te usou, quando eu o beijei ele AMOOU. Até pediu meu número. - Ela se levantou.

-MENTIROSA. É ISSO QUE VOCÊ É STELLA. - Ever gritou vindo para cima dela. 

-Deixa isso comigo. - Sussurrei. - Ele não seria capaz de te beijar, ele não seria capaz nem de conversar com você, porque nem assunto você tem, você só pensa em dar pra qualquer um que aparece na sua frente. 

Ela abriu a boca para falar mas eu a silênciei com um tapa bem estalado no seu rosto, o tapa foi tão forte que ela se desequilibrou e caiu no chão, com a mão no lado direito, onde minha mão a acertara. 

-Passar bem. 

Me virei e puxei Ever comigo antes que ela começasse a socar sua prima e nós fomos para nosso quarto.

-VOCÊ É DEMAIS. Você viu a cara dela? Você arrasou Clarisse.

-Não foi nada demais. Agora eu vou fazer uma coisa mais importante ainda. Ir atrás da minha felicidade e do amor da minha vida.

Peguei meu computador e o liguei e já abri o skype e liguei para os meninos. Eles demoraram um pouco mas atenderam e quem estava ali era o Zayn.

-Oi Clarisse. Que sorriso é esse?

-É que eu descobri uma coisa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão né, é isso ae. Espero que vocês tenham gostado e amanhã tem mais, se eu conseguir escrever alguma coisa legal. Mentira, eu posto sim amanhã (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.