Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

EAE GENTE (: Então, de novo, muito obrigada pelos reviews e eu até tive leitoras novas, UHU. E desculpem pelo capítulo pequeno.
PS.: Um obrigado especial pra Marina Felton que recomendou a minha históriaaaa. Imaginem minha cara de criança feliz, poisé.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/45

Zayn's POV.

Ok, eu realmente não sabia o que eu havia feito, nem porque havia feito aquilo, foi simplesmente impulso. A nossa proximidade naquele momento era tão grande e a boca dela quase implorava para que eu a beijasse - ou não - que eu o fiz e eu me arrependo como nunca me arrependi. Por causa disso eu havia perdido meu melhor amigo e minha melhor amiga e ainda fiz com que o Liam pensasse que ela o odiava e preferia a mim, eu sou um monstro.

–O que você tava pensando, hein Zayn?

–Eu não sei Louis, eu simplesmente a beijei. Foi estranho.

–Estranho? Você sabia que ela era comprometida - Harry disse.

–Tecnicamente não - Pensei alto demais e todos me olhara incrédulos.

–Mas o Liam a ama e você sabe disso. Você traiu seu melhor amigo e agora nossa turnê pode ser um fracasso por isso. Você já pensou na hipótese de que ele pode não querer mais ir conosco? Você já mediu a consequência dos seus atos Zayn? - Niall falou.

–Não, não medi. Eu sinto muito e já disse isso. Quando ele nos viu e saiu ela tentou ir atrás dele só que eu a impedi e ela me xingou muito. Ela o ama e isso nunca vai mudar, ela só provou isso mais ainda, só que ele não enxerga.

–E você queria que enxergasse como Zayn? Ele viu vocês dois, se beijando. - Louis falou

–Mas e agora, o que eu faço pra consertar isso?

–Não vai ser fácil, você sabe disso. - Assenti - Isso só vai melhorar com o tempo e também não depende de você, ela tem que falar com ele. Só assim tudo vai ficar bem. - Harry disse

–Me desculpem gente, eu errei feio e eu reconheço isso, me desculpem. Eu só quero consertar isso.

– Começe ligando para ela, amanhã é melhor. - Louis disse.

–Eu vou ligar.

–Tá, agora vem comer.

–To sem fome Niall.

–Você não comeu nada depois das panquecas. - E foi ai que minha barriga roncou.

–Tá, eu vou .

Clarisse's POV

Entrando no táxi eu desabei, chorei e chorei, muito. Eu não acredito que o Zayn tinha feito aquilo comigo, simplesmente não acredito. Ele sabe que eu não sinto nada por ele, ele é só meu melhor amigo, nada mais e nunca vai ser, eu sei disso e me sinto totalmente segura sobre isso. Eu nem vi o tempo passar, só fiqeui pensando no beijo do Zayn e em como tinha sido errado. Quando vi já haviamos chegado na faculdade e nós fomos ao nosso quarto.

–Ever, me diz, porque ele fez isso?

–Clarisse, vocês sempre foram tão próximos, as emoções se enganam as vezes.

–Mas isso não poderia ter acontecido. E o Liam viu, agora ele realmente me odeia e nada vai dar certo, nunca.

–Calma, as coisas vão se acalmar, você tem 5 meses.

–E o pior é isso, ele não vai me esperar, ele vai correr para os braços de qualquer vadia, eu tenho medo disso. Eu não suportaria.

–Calma, vai dar tudo certo, que tal não pensar nisso agora? A gente pode ir comer.

–Isso. Boa ideia. Vamos.

Fomos então até o refetório/restaurante da faculdade e comemos muito e até que eu esqueci, por um breve momento dos meus problemas porque eu ouvi meu celular tocar e torci o nariz ao ver quem ligava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que vocês gostem, só vai ter mais amanhã e eu preciso urgentemente escrever mais :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.