Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, queria agradecer os reviews de novo. Obrigada por me lembrarem que tem gente lendo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/38

Clarisse's POV

Abri meus e a claridade quase me cegou fazendo com que eu fechasse meus olhos novamente, tentei me adaptar com o ambiente e vi que graças a Deus eu não estava em um hospital, eu estava no quarto do Liam, olhei para o lado e vi três rostos preocupados: Ever, Zayn e Eleanor. Olhei para o outro lado e vi Liam ali, assim que encontrei o olhar dele ele foi em direção a porta e saiu do quarto e Zayn veio até mim.

-Tudo bem Clarisse? Não faz mais isso, por favor, por favor. - Ele disse afagando meus cabelos e depois me deu um beijo na testa. - Eu vou lá falar que você acordou, tudo bem? - Assenti e ele saiu do quarto.

- Se não fosse pelo Liam ter te pegado, você poderia ter rolado escada a baixo. - Eleanor disse com um tom preocupado.

-Foi a hipoglicemia, você esqueceu de comer alguma coisa, pirou menina? Você sabe que não pode.

-Ever, desculpa. Mas eu tava com tanta coisa na cabeça. 

-Não faz mas isso menina. 

-Não me culpem. Isso não vai se repetir. Mas dá pra mudar de assunto por favor?

-Já que você pede. O que ele te falou? - Ever me perguntou.

-Disse que a culpa não era dele, que aquela menina agarrou ele e que ele não pôde nem pensar, coisas assim. - Elas me olharam na expectativa de que eu continuasse e foi isso que eu fiz - Claro, eu não acreditei. Desde quando a garota chega nele e ele meio que corresponde?

-Mas Clarisse, vai que ela segurou ele, você tem que ver o lado dele. Louis me disse que ele chorou muito ontem depois que Ever falou com ele, as vezes a culpa realmente não foi dele. Pensa Clarisse. Eu realmente acredito nele, você tinha que ver a situação dele aqui enquanto você estava desacordada.

-Eleanor, é impossível. 

-Até eu realmente não sei de nada. Ele ficou aqui, até você acordar, ele nos disse uma coisa que me fez pensar, ele chorava o tempo inteiro e não largou a sua mão por nenhum momento, acho que... Eu não sei.

-Até você Ever? É impossível, isso está totalmente fora de cogitação, ele me traiu e agora NUNCA, você ouviram? Nunca mais eu vou voltar para ele, só ao pensar que aquela vadia tocos os lábios dele, me dá enjoo. Ele me traiu, e isso eu nao perdou, e isso só me lembrou porque eu terminei com Carter, ele me traiu. - Disse, segurando minhas lágrimas e tentei levantar da cama, mas estava um pouco sem forças.

-Não não, fica ai. Você precisa comer algo, a gente já volta.

Elas sairam do quarto e logo depois voltaram com os meninos que vieram me encher de beijo e ficaram perguntando se eu estava bem. E preciso dizer que ele me intupiram de comida? Pois é, agora que eles sabiam que eu tinha esse pequeno probleminha eles iriam me encher de comida pra sempre, até eu virar uma obesa.

-Gente, gente, calma. Eu não aguento comer mais não. 

-Come só mais isso.

-Não Niall. Meu estômago não é sem fundo igual o seu, ok? 

-Me desculpe se eu sou uma pessoa que necessita de comida pra sobreviver ok? - Ele me mostrou a língua e eu ri.

-Ok, agora eu é... eu preciso ficar sozinha. Então saim, AGORA. Obrigada meus amores. - Não precisei repetir e eles saíram do quarto me deixando ali, sozinha.

Me levantei e fui até o meu violão que estava ali bem do jeito que eu o deixei, o peguei e começei a tocar qualquer coisa, só para conseguir me acalmar . E foi ai que eu me peguei tocando Don't Forget, eu já gostava dessa música, mas agora que eu percebi, ela se encaixa perfeitamente na situação, então eu começei a cantar também.

Did you forget?

Você se esqueceu

That I was even alive

Que eu ainda estava viva?

Did you forget?

Você se esqueceu

Everything we ever had

Tudo que tivemos

Did you forget

Você se esqueceu

Did you forget

Você se esqueceu

About me?

De mim?

Did you regret

Você se arrepende

Ever standing by my side?

Por ter ficado ao meu lado?

Did you forget

Você se esqueceu

What we were feeling inside

Do que estávamos sentindo por dentro

Now I'm left

Agora eu tenho

To forget

Que esquecer

About us

De nós.

Não consegui continuar porque eu já estava chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, sei lá, não gostei desse capítulo mesmo. Mas mesmo assim, espero que vocês tenham gostado, enfim.