Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/31

CLARISSE'S POV.

DUAS SEMANAS DEPOIS.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, Liam tinha aberto a janela ou o que? Focalizei minha vista e percebi que ele estava sentado na minha frente com uma bandeja de café da manhã.

-Feliz aniversário, meu amor. - Ele me deu um selinho e me abraçou. - Isso tudo é pra você.

-Obrigada. Muito obrigada. Como você sabia que eu estava com muita fome?

Disse já comendo, e foi o melhor café da manhã do mundo, terminei de comer, troquei de roupa, escovei meus dentes, lavei meu rosto, prendi meu cabelo e saí do banheiro levando um susto.

-FELIIIIZ ANIVERSÁÁÁÁRIO. - Todos gritavam e vieram me abraçar, todos juntos, imaginem seis pessoas vindo te abraçar simultaneamente.Isso, eram seis pessoas, pois Liam ficou no canto, ele já tinha me desejado feliz aniversário, então deixou o pessoal me abraçar e me amar. Sou querida gente.

-OBRIGADAAA. Agora saiam de cima de mim, por favor.

E foi o que fizeram, mas Ever pulou em cima de mim me abraçando muito forte.

-FELIZ ANIVERSÁÁRIO VACA. ALIENS TAMBÉM FICAM VELHOS.

-Obrigada Ever.

-Te amo puta.

-Eu também te amo, agora me solta, por favor, olha o vexame.

-Ok.

Ela me soltou e todos vieram e fizeram o mesmo ritual, me abraçando sufocadamente, gritando no meu ouvido e Liam veio e ficou do meu lado.

-Eai, onde a gente vai comemorar seu aniversário Clarisse? - Niall perguntou.

-Não sei, vocês vão ter que esperar até o jogo acabar, me desculpem, vão pensando em algo, pois o jogo vai acabar lá por 21:00h.

-Na verdade a gente não vai ter que esperar o jogo acabar. - Liam me disse.

-Como não? Eu vou ver o jogo. Só depende desse para o Barça confirmar a classificação para a próxima fase.

-A gente não vai ter que esperar o jogo porque a gente vai no jogo. - Liam me disse e todos sorriram para mim.

-QUEEEEEE? COMO ASSIM? MEU DEUS. EU VOU VER ELES? QUE? EU VOU DESMAIAR. VOCÊS SÃO OS MELHORES. EU TE AMO, EU TE AMO. CARA, COMO EU TE AMO. DEUSES.

Pulei em cima de Liam e o enchi de beijos depois abraçei todo mundo e começei a surtar, tipo eu ia no jogo do Barcelona, mas perai, eu tenho que me arrumar.

-DEUSES. QUE HORAS SÃO? EU PRECISO ME ARRUMAR, EU VOU VER O MESSI.

-Calma Clarisse. Dá tempo, agora são exatamente uma hora. Então dá tempo de você almoçar. E daí a gente vai.

-Não Harry, eu vou começar a me arrumar agora.

-O jogo começa as sete horas, a gente pode chegar lá umas seis e meia, a gente comprou aquelas cadeira numeradas, bem perto do campo sabe? - Liam me disse.

-QUE? Vocês são os melhores, sem dúvida. Gente, isso é surreal. Tipo, eu vou lá, no jogo e, eu vou surtar.

-Calma, não surta. Vai dar tudo certo, é só um jogo.

-Ever, eu esperei pra ver um jogo do Barcelona a minha vida inteira, ok? Eu estou feliz, obrigada, esse vai ser o melhor aniversário do mundo.

-A gente arrasou. Eu sabia que ela ia gostar. - Eleanor disse bem feliz, típico dela.

-Vocês tramaram isso aquele dia né? Vocês são terríveis, sério. - Todos assentiram sorrindo. - Vocês são terríveis. Agora obrigada por tudo mas, saiam daqui.

Fui empurrando eles para a porta e eles me olharam com cara de safados, revirei os olhos e fechei a porta.

-Feliz babe?

-Você não sabe como.  Eu tenho o melhor namorado do mundo, que não é mais "meu tutor" - Eu ri. - Vou para o jogo do meu time, tenho os melhores amigos do mundo. Acho que esse é o meu melhor aniversário de todos.

-Eu te amo. Não sei onde você estava a minha vida toda.

-Eu sempre estive aqui.

Fui em sua direção e o beijei, nós meio que caimos na cama e continuamos nos beijando, o beijo que antes parecia um pouco inocente, ganhou uma intensidade incrível. Eu queria parar, era o certo a fazer, mas eu simplesmente não conseguia. Ele apartou o beijo e desceu para o meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE GENTEE. Mano, eu to com saudade daqui, eu fico um dia sem entrar e já é estranho, enfim. Espero que vocês tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.