Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/2

LIAM'S POV

Sim, meu dia tinha sido o pior possível, minha relação com Danielle já não era boa a semanas, porém ela nunca me traira, mas ontem, quando eu a vi com um carinha qualquer, totalmente se jogando nele, e o beijando foi o fim da picada, foi o fim de tudo, eu só não lhe bati porque tenho muita classe para isso, e o pior de tudo, isso vazou na imprensa, agora todo mundo sabia disso, eu não entrei no twitter, não respondi ninguém, eu estava mal para isso e os meninos sabiam, e sabiam também que eu queria ficar sozinho então me respeitaram.Já era noite, 22:00h eu acho, eu estava voltando de um restaurante qualquer e uma menina estranha e muito mal educada esbarrou em mim, e por incrivel que pareça, ela odiava minha banda e aparentemente me odiava também, eu até tentei ser simpatico com ela, porém, ela não fez o mesmo, simplesmente pegou a bolsa dela e saiu andando, mas quando olhei para o chão vi que ela tinha deixado o celular dela cair, pensei em gritar por ela mas ela já tinha saído de vista. Na capa do celular uma foto dela e de mais uma menina, e eu reparei que ela era bem bonita. Continuei andando até chegar em casa e encontrar os caras.

-Eae.

-Trouxe comida?

-Ah Zayn, me poupe, pede para o Harry fazer Tacos, se vocês quizessem, teriam ido comer lá.

-Então tá.

-Hey hoje eu trombei com uma menina na rua e ...

-Era gostosa? - Perguntou Zayn na maior esperança.

-Me deixa terminar. Então,ela era sim, beeem gostosa, mas pelo jeito nos odeia.

-É das rebeldes que eu mais gosto.

-Tá Zayn, cala a boca. Então, ai ela deixou o celu... - E Niall já tinha o pegado da minha mão. - Hey, me devolve.

-CARAMBA, que gostosas, qual é a que você trombou?

-A morena.

-O que você vai fazer agora? Você tem que pegar ela cara.

-Cala a boca Niall. - Zayn sussurou para o Niall, alto suficiente para que eu pudesse ouvir.

-Acho que eu vou ver se consigo algum número e ligar para ela amanhã, eu não sei. Agora eu vou pro meu quarto que eu ganho mais. - Eu subi as escadas e fui tomar um banho, quando saí, Zayn já estava no meu quarto.

- O que você quer?

-Caramba Liam, não precisa dar patada. Vim saber se você tá bem, sabe, com tudo que aconteceu com a Vacaelle.

-Não chama ela assim pô.

-Liam, deixa de ser idiota, olha aqui, ela é uma putinha, entendeu? A gente quer o seu melhor cara. Não fica nesse baixo astral não. Amanhã você vai ligar para essa garota e marcar um encontro com ela.

-QUE? Encontro? Ela não vai aceitar, você tinha que ver, ela me odeia cara.

-Não interessa, marca um encontro com ela, para ela pegar o celular, só, ai vocês se conhecem, cara, você tem todo o seu charme, e sério, ela parece ser linda.

-Ela é, só que ela é bem durona, ela é diferente. Diferente de todas. Mas agora eu posso dormir? Eu estou um pouco cansado.

-Dorme ae. Quer que eu durmo aqui amor?

-Sai Zayn. - Falei jogando uma almofada nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, pelo menos eu tenho um review então eu to me sentindo zica do pântano (que?), ee espero que quem leu goste e tal. Enfim, é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.