Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/17

CLARISSE'S POV

Depois que Niall falou aquilo, eu meio que fiquei um pouco brava sim, acho que era com a implicancia, não sei. Eles desconfiavam, e depois do beijo "encenado" de ontem, não tem quem não desconfiaria. Me sentei no sofá e logo depois Liam se sentou ao meu lado.

-Tá brava?

-Não. - Falei sem olhar para ele, mas ai me lembrei que eu tinha que lhe perguntar o que tinha acontecido noite passada para eu ter acordado daquele jeito. - Liam, ontem a noite aconteceu alguma coisa?

-Não. Tipo, que coisa? - Ele disse meio que fugindo do assunto.

-É que eu acordei muito abraçada com você, e dessa vez não era só eu que te abraçava, eu também.

-AAH SIM. É que ontem a noite você estava tremendo, e eu pedi para você se acalmar e você me abraçou. 

-Me desculpe por isso. 

-Desculpar pelo que? Você acha que eu não gostei? E sabe de outra coisa, você sussurou meu nome. - OMG, OMG. Ferrou, eu sussurei o nome dele? Saco.

-Eu devia estar sonhando que eu te batia ou coisa assim, não pense merda. Eu nunca sonharia com você se não fosse nessa posição.

-Duvido.

-Não duvide. E agora a gente tem outro assunto mais importante, minhas coisas. Eu quero meu violão, eu quero o resto das minhas roupas, alguém vai saquear aquela casa. E eu tenho que trabalhar hoje.

-Trabalhar? Ah é você trabalha, mas não tem como você ligar para sua chefe, poxa, você tem que resolver umas coisas ainda. E sua mãe, não teve funeral nem nada?

-Eu não sei Liam, minha mãe não tem parentes aqui, e eu não quero ir no funeral dela. Se acontecer alguma coisa a policia vem falar comigo, agora eu só quero tirar isso da minha cabeça. E eu tenho que falar com a Bianca, ela é um pouco durona.

-Então liga para ela agora, vai.

-Como se você mandasse em mim - Lhe mostrei a língua e ele apertou minhas bochechas. - Liam, para. Acho que todo mundo tá olhando. - Ele me soltou e nós vimos o pessoal olhando para nós, quando viram que nós percebemos, fingiram que nada havia acontecido. 

Então eu peguei meu celular e liguei para Bianca, que só faltou chorar enquanto eu lhe contava minha história, e por incrivel que pareça ela me deu uma semana, isso mesmo, uma semana de folga. Segundo ela, eu não tinha condições para trabalhar. Eu agradeci. Então quando terminei a ligação subi para me trocar para nós podermos ir em casa pegar o resto das minhas coisas.

-Quem vai comigo? - Perguntei.

-O Liam. - Todo mundo falou em coral, menos Liam, é claro.

-Então vamos, eu quero minhas coisas rápido. E Ever ainda vai vir aqui hoje - Quando eu falei o nome da Ever, Niall abriu um enorme sorriso.

Nós já estavamos a caminho de casa, em pouco tempo chegamos, estava vazia, eu tinha minha cópia, então entrei e a casa estava com umas sinalizações e plasticos por alguns lugares, fui direto ao meu quarto com Liam atrás de mim.

-Seu quarto é bem legal.

-Eu sei, mas acho que não vou voltar aqui por um bom tempo. Agora abre todas as gavetas e pega tudo que estiver dentro e põe em cima da cama. - Foi o que ele fez, pegou tudo e colocou tudo em cima da cama, não era muita coisa, eu não tinha muita coisa. - Agora tem os meus tênis, meus livros e cadernos.

-Deixa comigo. - Nós colocamos tudo em duas malas, coube perfeitamente.-Agora me deixe pegar meu violão.

-Você toca?

-Toco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE PESSOAS DO GUETO ! Então né gente, u postei ai pqe tipo, o outro era pequeno e eu me senti culpada, tipo, espero que vocês gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.