More Than Words escrita por Gabriela Alves


Capítulo 8
7. O Acidente


Notas iniciais do capítulo

NESTE CAPÍTULO: Annabeth vai até o apartamento de Percy para falar que Logan é seu filho, mas se arrepende ao vê-lo beijando Rachel no sofá do apartamento.
Rachel aparece no apartamento de Percy e beija-o sem mais delongas.
Percy acabado pela discussão com Annabeth resolve viajar para acalmar os nervos, mas acaba sofrendo um grave acidente.
///////////////////////
EU VOU EXPLODIR DE FELICIDADE!!!!! 60 REVIEWS, 24 LEITORES E 7 FAVORITOS!! VOCÊS ESTÃO TENTANDO ME DEIXAR MALUCA DE FELICIDADE NÉ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183313/chapter/8

[n/a: Gente, eu acabei esquecendo de avisar, crianças quando ainda são bebês e vão ter olhos claros quando mais velhos nascem com os olhos acinzentados.]

POV Annabeth

Sentei no sofá com Logan no meu colo, mamando. Seus olhinhos estavam se fechando, ele havia brincado o dia inteiro, já estava na hora dele dormir. Ele fechou os olhinhos, mas continuou mamando.

Olhei para a cesta de piquenique e lembrei-me de Percy. Respirei fundo, era melhor eu contar que Logan era filho dele agora que ele havia o conhecido. Log parou de mamar e eu arrumei minha roupa. Levei-o até o quarto de solteiro que agora em vez da cama tinha um berço.

Peguei meu celular e liguei para Thalia.

– Thalia? Oi, é a Annabeth.

– Oi Annie! Qual é o problema? – no fundo ouvi seu namorado chamá-la. – Nico, fica calado! – dei uma risadinha. [n/a: olha só! Rsrsrsrs quem percebeu levanta a mão!! kkkkkkkkkk].

– Tem como você ficar com o Logan aqui hoje à noite?

– Claro. Mas... Por quê?

– Eu preciso falar com uma pessoa.

– Então tá. To indo para aí.

– Vai trazer o Nico? Ele não gosta muito do Logan...

– Não, ele vai a uma festa com os amigos.

– Você não se importa?

– Não, eu também vou a festas! – eu ri. – Até mais.

– Até.

Desliguei o telefone e fui esperar na sala. Minutos depois Thalia apareceu em casa e eu dei as “instruções” e sai.

Chegando ao apartamento de Percy percebi que a porta estava entreaberta, estranhei, mas mesmo assim bati na porta. Esperei uns 5 minutos e ninguém atendeu. Abri a porta devagar e vi o que não queria. Percy e Rachel se agarrando no sofá.

POV Percy

Eu estava em casa, sentado no sofá pensando em Annabeth, estava com um sorriso bobo no rosto. Ela estava linda, mas eu ainda me perguntava quem era o pai do filho dela. A campainha tocou e eu já sabia quem era. Levantei-me contragosto e fui até a porta, escorando-me nela.

– O que você quer Rachel?

– Quero apenas conversar. – ela falou com aquela voz fina e aguçada dela. Sabe, de vez em quando, eu acho que ela não saiu do colegial.

– Sei. Então converse pela porta, porque eu não vou abri-la para você.

– Por favor, Percy. Não vou tentar nada. – suspirei e abri a porta.

– O que é?

– Você caiu de novo. – ela me agarrou e foi me arrastando até o sofá.

Toda vez que eu parava o beijo ela me agarrava de novo. Minutos depois eu ouvi alguém entrando. Parei o beijo de novo, era Annabeth.

– Annabeth? – perguntei surpreso.

– Ah querida, já perdeu sua vez. – Rachel falou e saiu de cima de mim, indo até Annabeth.

Antes que eu falasse alguma coisa Annabeth deu um tapa na cara dela. Levantei-me para ver onde Rachel havia caído

– Não me provoque. – ela me olhou irritada. – Quando eu acho que você não é mais um cafajeste você consegue me provar o contrário!

– Cafajeste? – perguntei um pouco triste.

– Sim, um cafajeste! – ela revirou os olhos. – Eu ainda não acredito que Logan é seu filho! – e sai sem mais delongas.

– Logan é meu filho... – falei quase sussurrando.

Olhei para um foto minha que eu carregava no bolso, eu tinha uns três meses. Meus olhos eram acinzentados com um pouco de verde, meu cabelo era lisinho, meu rosto era igual às de Logan, a não ser pelo nariz.

– Você acha mesmo que ela falou a verdade...

– Cala a boca. – falei irritado. – Vai embora agora da minha casa.

– Você não pode me tratar assim. Sou sua... – olhei-a irritada.

– VOCÊ NÃO É NADA DE MIM RACHEL! – gritei irritado. – Some da minha frente, da minha casa e da minha vida. Nunca mais apareça na porta deste apartamento e nem venha falar comigo caso me veja na rua.

– Você é um idiota. – falou irritada, pegou sua bolsa e saiu, batendo a porta.

Joguei-me no sofá e fiquei ali, pensando no que Annabeth havia dito. “Eu ainda não acredito que Logan é seu filho!”. Levantei-me abruptamente do sofá e fui até o quarto, arrumei uma mala de viajem e fui até o estacionamento.

Peguei meu carro e sai, indo para Montauk, precisava relaxar um pouco. Estava chovendo muito e estava escuro, mas não dei bola para o mau tempo.

De longe vi um vulto escuro, e de novo, fiz o que não devia: não me importei. Segundos depois esse vulto estava na minha frente, era um caminhão, vindo em alta velocidade. Então eu bati e tudo ficou escuro de verdade.

POV Annabeth

Cheguei irritada em casa, Thalia, que estava assistindo TV, me olhou estranho.

– O que houve?

– Eu não devia ter ido lá. – falei. Ouvi Logan começar a chorar. – Se quiser você já pode ir.

– Tá bom. Tchau. – não a vi sair porque eu tive que ir até o quarto de Logan.

– Que foi Logan? – peguei-o no colo.

Cantei uma música de ninar para ele e o mesmo dormiu. Coloquei-o no berço e o cobri. Logan é uma gracinha dormindo parece um anjinho, quietinho. Sai do quarto sem fazer barulho, fui até o meu banheiro, tomei banho e fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO: Annabeth vê uma notícia no jornal sobre o acidente de Percy. Ela fica um pouco abalada, mas se mantém forte, passou um ano sem ele e não sentiu tanta sua falta.
Percy está em risco de morte e em coma. Na UTI do hospital ele se lembra de tudo que fez Annabeth sofrer e seu coração começa a querer não bater mais.