Luz Do Entardecer - Epílogo (mini Fic) escrita por BellaS2Books


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Após tanto tempo o que teria acontecido???(obs: MINI FIC!"People", mandem reviews please!!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183242/chapter/1

Renesmeé

Minha mãe uma vez me contou sobre as lendas quileutes que dizem que lobisomens não convivem com vampiros.Tenho 17 anos e estou loucamente apaixonada por Jacob apesar dele ser um lobisomem.

Será que um dia tudo isso terá realmente um fim?Vou entender que inimigos mortais sempre serão os mesmos?A história recomeçará novamente?

Sou contra as probabilidades que posso viver longe de Jacob,estou decidida a enfrentar qualquer coisa.Eu queria poder reescrever as lendas,talvez vampiros e lobisomens possam conviver afinal.

Pela minha janela ouço novamente o mesmo ronco da mesma moto,e vejo os mesmos olhos escuros e brilhantes que me esperam ansiosamente para mais um dia a La Push.

Fim?Não é so o começo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi quase um mini hiper pequena fic, mas mandem reviews please???Não dói e faz bem ao S2 do autor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz Do Entardecer - Epílogo (mini Fic)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.