100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 9
Only Friends ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/9

(Matt POV'S)

Percebi que as meninas tinham saido com os Leto's , e que Leana tinha saido de perto  de Angel,e fui la falar com ela.

-Você lembra que o pai do Jhonny sempre falou que a gente iria casar ?

-Ah Matt e da pra esquiecer foi a infancia toda assim,é meio impossivel.

-Pois é , a infancia toda .

Angel e eu lembrava da nossa infancia , as pessoas que estavam a festa foram indo embora.

-Nossa a gente conversou tanto , que nem vi que todo mundo foi embora - Angel disse com um leve sorriso.

-Ah mais eu percebi que eles deixaram a maior bagunça,quero só ver para arrumar tudo isso.

-Ei bobão eu te ajudo - ela disse indo em direção as vassouras.

-Não eu te convidei,você não vai fazer nada - neu falei tirando a vassoura da mão dela.

-Ah vamos ver quem manda - Angel disse tirando pegando a outra vassoura e indo tirar as latinhas de cerveja de perto da piscina.

Depois que terminamos de limpar tudo , Angel foi beber aguá e voltou dizendo:

-Matt você deixou algo no forno?

Na hora lembrei que minha mãe havia deixado um bolo no forno que era para eu tirar,quando desse a hora; fui correndo para dentro,abri o forno , já não restava nada do bolo , e ainda fiz o favor de queimar minhas mãos.

-Matt cuidado , está quente, olha você conseguiu queimou sua mão -Angel dizia tirando o bolo da minha mão,e pegando um pano para enrrolar a minha mão.

Depois de fazer um curativo na minha mão,Angel pegou suas mão colocou em meus rosto dizendo que continuava sendo um desastrado,quando ela fez isso nossos olhos se cruzaram novamente,sua pele dourada me encantou,novamente,seu olhar inocente fez meu coração desparar,como alguem conssegue ser tão linda,tão unica ?, não aguentei,e a beijei novamente o beijo foi tomando velocidade,estavamos fora de controle,coloquei ela em cima da mesa e continei a beija-la , a peguei em meu colo,subi as escadas em diração a meu quarto,a coloquei em cima da minha cama olhei para ela , seu olhar dizia que me queria,seu corpo estava quente,começamos nos amar de uma forma intenssa.Depois que tudo acabou Angel colocou sua cabeça em meu peito e disse :

-E o ''apenas amigos '' ? oque fizemos com ele ?

-Angel,acho que isso é oque menos importa agora - eu a respondi passando a mão em seus cabelos.

A troca de olhares era nosso meio de comunicação,o silencio tomou conta daquele quarto.

-Matt tenho que ir .

-ok eu ja te levo.

-Não relacha eu pego um taxi... - disse Angel indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.