100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 31
I live out her dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/31

(Lindsay POV'S)

Estava dificil viver sem a presença de Angel,as unicas coisas que me faziam sentir melhor,era Shann,que sempre me consolou,e meus amigos,que tambem sentiam minha dor.

Nove meses se passaram,e eu estava , finalmente conseguindo voltar a minha rotina,alias todos nos,estavamos aos poucos superando isso,menos Matt,ele continuava do mesmo jeito que ficou ao receber a noticia,ele passava o dia todo,dentro de casa,não trabalhava,e nem cantava,estava muito preocupada com ele,mas no fundo entendia a dor dele,pois imagina,depois de anos,reencontrar a mulher da sua vida,ela ficar gravida,e logo em seguida perder a criança,enfrentar os pais dela,começar uma vida com ela,e do nada,a perder ?.

Todos nos,iamos diariamente visitar Matt,e poucas vezes ele nos atendia,sempre andava a mãe ou a irmã dele atender,e dizer que ele estava durmindo.

Shann,foi muito importante na minha ''superação'',me ajudou,tentava me animar,resolvemos morar juntos,alias eu não iria aguentar ficar na casa,que era o sonho de Angel,e como Barbara estava viajando,e tambem iria morar com Erick,decidimos vender a casa,foi dificil,mas era o melhor a ser feito.

O que tambem me fazia melhor,era saber que o pequeno Andy,era o mais novo membro do grupo,ele era lindo,Sabrina e Jared,capricharam na hora de fazer ele , Tomo seria pai,e nos contou ,que se fosse menina,se chamaria Angel,achei muito  nobre da parte dele,essa chegada de Andy , e da futura Angel,animou Shannon,que falava toda hora que ja estava na hora da gente ter um filho,os olhos dele brilhavam ao segurar e brincar com o subrinho,era lindo o jeito que ele cuidava de Andy,algo me dizia que ele seria um otimo pai.

(Biah POV'S)

Apesar de tudo que ocorreu a nove meses,consegui me levantar,e continuar vivendo,Angel fazia falta alias era uma das minhas melhores amigas,mas tinha que continuar,por mim e pelo Brian .

Brian,esteve comigo em todos os momentos da minha recuperação do acidente,alguns medicos diziam que talvez demorase para eu voltar a andar,mas com o amor e carinho de Syn,provei o contrario.

Ele me levou para um parque (sim,aquele que tivemos nossa primeira vez) e começou a rir ao me ohar enquanto se sentava na grama.

-Brian , o que foi ?

-Ah...oque vou fazer agora,vai ser estranho,mais é por voce.

Brian colocou a mão na jaqueta que estava vestindo,e tirou uma caixinha de veludo e vermelha,ele a abriu,e dentro da caixa , havia um anel.

-A gente ja passsou por tanta coisa,quase te perdi,e finalmente,eu tomei vergonha na cara,e tive a certeza , de que devia fazer isso,eu não sei mais o que falar,então... casa comigo ?

Eu gritei na hora,e me joguei em cima dele,nunca imaginei tal coisa,e logicamente eu aceitei o pedido,antes que fosse tarde.

(Barbara POV'S)

Ainda não havia superado a morte de Angel,então resolvi viajar com Erick,Leana e Jimmy.

O lugar era lindo,Huntington Beach,era um do lugares mais lindos que ja vi.

Erick me fazia esquecer de tudo,como ainda estavaa construindo sua vida,pediu para que eu fosse morar com ele,e me jurou que até o fim do anos,ficariamos noivos,era encantador o jeito que ele me tratava,ele era um tipico lorde.

Eu sabia que Angel estava bem,alias ela foi uma otima pessoa,mas Matt me preocupava,e assim que eu voltasse de viagem teria que fazer algo.

(Sabrina POV'S)

Andy,venho em boa hora na minha vida,quando ele ainda estava na minha barriga,foi o unico motivo para eu não me abater com a morte de Angel,era engraçado o jeito que Jared ''cuidava '' dele,Jared nunca segurou uma criança,pai se primeira viagem,se atrapalhava todo com as coisas do bebe,mas ele se esforçava ao maximo para cuida do bêbê.

Lembro,que quando adolescente,Angel dizia que iriamos criar nossos filhos juntos,para ter uma amizade como a nossa,forte e sincera,como Angel não pode viver isso,vou viver os sonho dela,cuidar de Andy como ela cuidaria do filho dela,com muito amor e carinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.