100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 29
Because everybody's gotta die sometime.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/29

(Biah POV'S)

Todos nos estavamos preocupados com Shann e com Lin,mas infelizmente não pudiamos fazer nada.

Como eramos muito unidas resolvi ir na casa das meninas , para tentar ajuda-la,como era de noitek,Angel ficou de me encontrar na entrada do bairro.

Angel estava lá me esperando,nos comprimentamos,e fomos andando pela rua,que por sinal estava deserta.

Um carro preto,começou a nos seguir,Angel me deu um sinal para andarmos mais rapido,mas o carro cruzou na nossa frente,e dele saiu,Miles,Valery e Michelle.

Miles agarrou no braço de Angel,que começou a gritar ,e Valery e Michelle venho em minha direção,me seguram e me jogaram dentro do carro,Angel tambem foi jogada dentro do carro,Estavamos desesperada,então Valery que estava no mesm banco q a gente,colocou pano com alcool na nosso nariz fazendo com que a gente desmaise.

Acordei em uma sala,estranha,e percebi que Angel estava ao meu lado acordando aos poucos.

-Olha que bom , nossas garotas acordaram - Dizia Michelle com um olhar negro.

-Ahh sejam bem vindas - disse Miles

-Miles , pra que isso? - disse Angel sonolenta.

-Só pra mostrar que voce ainda é minha. -Ele respondeu sentando ao lado de Angel e passando a mão em seu cabelo.

Angel guspiu na cara de Miles,que revidou com um tapa no rosto.

-Miles,se for para bater nela,deixa comigo - Disse Valery.

Eles sairam da sala,deixando eu e Angel sozinhas novamente.

-Angel, e agora?

-Não sei o que fazer,mas estou com medo,vamos esperar e pensar bem antes de qualquer atitude.

Angel e eu estavamos fracas e deseperdas,Miles entrou na sala com dois homens,que nos pegaram e nos jogaram no carro.

Andamos por quilometros,e as ameaças eram constantes.

(Angel POV'S)

Miles,Valery e Michelle,diziam que iriam viajar com a gente,assim,Miles se casaria comigo,e se livraria de Biah,então o caminho para as gemeas ficaria livre,e elas se casariam com Matt e Brian.

Percebi que Valery e Michelle haviam durmido,e Miles estava meio sonolento ao volante.

Então resolvi agir,me joguei para frente e tentei jogar ele para fora do carro,Miles perdeu o controle do carro,e acabou invadindo a pista contraria,e batendo em um caminhão fazendo com que o carro fosse jogado para um ribancera.

(Barbara POV'S)

Estava preocupada com Angel,Biah e Lindsay pois,era meu dever cuidar desse grupo de amigos,resolvi ir atras delas,sem avisar Matt e Syn,e antes que Lindsay percebesse a ausencia da irmã e da amiga.

Fui até o bairro onde supostamente morava Miles,e tive uma desagradevel surpresa.

-Oi Barbara,o que faz por aqui ? -era Pierre.

-Estou fazendo algo que ninguem pode saber .

-Hum,adoro segredos amor.

Pierre me colocou contra o portão de Miles,na tentativa de me dar um beijo.

-Olha , por mais que voce seja lindo,eu tenho um namorado e o amo,então tire seu cavalinho da chuva pois,tenho um amor enorme por Erick,e nada e nem ninguem vai me fazer esquecer esse amor.- eu disse fazendo com que ele se afastase.

-Sai de perto dela , caso contrario não respondo por mim -Era Erick que via e ouvia tudo de longe.

Pierre saiu bravo,mas entendeu que no meu coração só ha espaço para Erick.

-Como sabia onde eu estava ? -eu perguntei.

-Quando a gente ama,a gente sabe ,e sente onde,e como a pessoa amada esta - Ele respondeu me deixando sem palavras -mas vamos para casa,pois as meninas não estão aqui,e o resto do grupo precisa muito da gente.

Fomos até a casa de Matt,onde estava,Syn,Tomo e esposa,Zacky,Johnny e Jimmy.

(Sabrina POV'S)

Eu estava tão enjoada nos ultimos dias,pensava que era por causa da historia do Shann,mas meu medico me provou o contrario.

Ele pediu para que eu e Jared , fosse até o hospital,pois ele tinha uma noticia muito importante.

O medico começou a falar,e falar e falar até que Jay ja cansado de tanto ouvir disse:

-Olha ,fala logo,estou me irritando .

-Ok,serei direto,voce esta gravida,desse homem impaciente,ha mais ou menos tres semanas.

Não consegui conter as lagrimas,e comecei a chorar pois era meu sonho,e o sonho de Jay.

Fomos para casa,e começamos a pular de alegria,mas a unica coisa que faltava era Shann livre,e Angel e Biah de volta.

(Syn POV'S)

Os minutos sem saber onde as garotas estavam,pareciam eternos,estavamos todos aflitos ,ate que meu telefone ligou.

A noticia que recebi era a pior da minha vida,as garotas haviam sofrido um acidente de carro,e estavam em estado grave.

Fomos até o hospital,ninguem nos informava nada,apenas que Valery,Michelle e Miles haviam morrido com o impacto da batida,e que Angel foi lançada para fora do carro.

De Biah,a unica informação que tinhamos era que ela estava em estado grave,mas que estava conciente.

Eu queria morrer , minha pequena não pudia me deixar.

(Matt POV'S)

O medico que estava cuidando de Angel,venho até a sala de espera,e me deu a pior noticia que poderia ter ouvido,meu mundo estava acabado,pois Angel estava morta.

Senti meu coração expludir,meu chão sumir,ela era tudo que eu tinha na vida,e estavamos tão bem juntos,eu não queria acreditar em nada,achava que era apenas um sonho,Angel não podia me deixar sozinho.

Eu estava descontrolado,um homem venho em minha direção,e me cedou,e acabei desmaiando.

(Lindsay POV'S)

Eu estava prestes a ver o homem da minha vida preso,pensei que não podia piorar,até que Sabrina me disse o que minha irmã havia morrido,e que o jugamento de Shann seria em poucas horas.

Fiquei muito triste,pois ela era minha melhor amiga,minha vida,e eu poderia perder o amor da minha vida,pois ANGEL sempre me disse pra nunca desistir dele.

Peguei minha bolsa e fui para o jugamento,Shann estava magro e acabado,mas ficou feliz em me ver,quando a juiza iria dar a voz de prisão me levantei,e com unhas e dentes defendi ele,disse tudo o que havia ocorrido,todos me olhavam,a juiza,pediu para falar com os advogados,e em alguns minutos voltou para dizer que ele era inocente,eu fiquei aliviada,pois eu precisa dele perto de mim,pois estava sem minha irmã,Shann assinou os papeis,e fomos para a cena mais triste da minha vida,o funeral de Angel.

Matt estava cedado,Sabrinaa,Jared,Tomo,Vicky,Jimmy,Leana,Johnny,Zacky,Barbara,Erick ,Syn e Biah (que havia saido do hospital , para ir para o funeral) estavam chorando muito , eu estava sem chão,ainda não acreditava,ela era minha irma minha melhor amiga.

Meus pais chegaram no enterro,colocaram umas flores no caixão e se sentaram,eu sabia que eles estavam sofrendo,pois ha menos de dois anos,viram meu irmão ser assasinado em frente de casa,me sentei ao lado deles,e me derrubei em lagrimas.

Matt se levantou e se jogou em cima do caixão,em um ato de desespero , Syn e Tomo,o pegaram e o tiraram do local,pois ele não aguentaria tal cena.

Eu tambem sai,pois não queria ver Angel ser interrada.

O dia havia sido longo,e triste,Matt estava desmaido no quarto,e o resto da turma apenas chorava,e gritava ''por que''

Angel,foi a melhor amiga de todos ali,ela sempre esteve ao nosso lado,e nunca desistiu de nada,e todos nos sabemos, que ela esta bem,e ela ira cuidar da gente,e nos apoiar sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.