100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 16
foREVer


Notas iniciais do capítulo

para mim e mts Avengers,hj não é dia facil,mais pelo The Rev , serei forte, ainda n caiu a ficha, e não entendo pq ele,mais sei que da onde ele estiver,esta se divertindo mt . e olhando a gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/16

(Matt POV'S)

Estava tão feliz por ser o pai do filho de Angel,havia até pensado nos nomes para ele,ou ela,queria gritar para todos que eu seria pai,pois esse sempre foi meu sonho.

Estavamos sentados no sofá,assistindo Footloose – Ritmo Louco, quando o celular dela tocou.

-Matt pega ele ali pra mim ?

-Tá eu pego amor - eu respondi,pegando o celular de Angel,o numero era desconhecido.

-oi...quem é ? ...quem te passou meu numero ? ... vou matar minha mãe...oque você quer ? ... como assim esta em Porto Alegre ? ... olha tchau não me ligue mais. -Angel dizia ao telefone , muito irritada.

-Amor oque foi ?

-Matt,parece que hoje é o dia das confissões ... ha uns 8 meses , terminei com Miles,porque ele foi morar no exterior,e ele acabou de me ligar dizendo que esta aqui e que gostaria de me ver .

Naquela hora o sangue subiu , minha vontade era de encontrar esse cara e mata-lo,mais por outro lado me acalmei,pois Angel deixou bem claro que não o ama que só ficou com ele por capricho de seus pais.

Angel lembrou que era melhor ela ir a um medico para examinar o bebe, e ter mais informações,eu fui junto com ela totalmente corujão,entramos no hospital,e Angel do nada ficou paralizada.

-Angel,nossos destinos sempre se cruzando , é incrivel né ?- dizia um cara,muito metido por sinal.

-Miles ? - ela dizia olhando para meu rosto.

-Éh um bom sinal a gente ter se encontrado,então não vai me apresentar seu amigão ? - o playboy dizia olhando para mim.

-Ahh pode deixar que isso eu mesmo faço,prazer sou Matt o NAMORADO da Angel - eu respondi abraçando Angel.

(Miles POV'S)

Namorado ? então seria mais dificil ainda ter ela de volta , mais como disse por Angel,mato e morro.

-Ah...namorado ... mais esta fazendo oque aqui Angel ? esta doente ?

-Doente ? Angel só pode estar doente de amor ... ela esta com uma saude tão otima , que esta até gravida - o ''grandão'' me respondia colocando a mão na barriga de Angel.

-Matt vamos, a gente é o proximo -Angel dizia puxando o suposto pai de seu filho.

-Ah Angel,vai lá com o cara que voce diz ser o pai da criança,boa sorte grandão - eu respondi fazendo com que aquele viadinho,tenta-se me bater.

-Matt não da ouvidos, vamos o medico esta chamando.

Angel gravida,era só oque me faltava,foram anos juntos e se quer tivemos uma noite juntos,aquele cara não era homem para ela eu sou a pessoa certa.E se depender de mim aquele namoro e aquele filho jamais existiriam; voce deve estar perguntando oque estava fazendo no hospital né ? ; estava enjoado , passando mal por culpa da viajem então fui ver oque tinha,não era nada serio,tambem , Deus nunca deixaria um cara como eu ficar doente.

Sai do hospital e fui direto ha um bar,presisava beber.

Uma garçonete muito linda me atendeu.

-Olá ... posso ajudar ?

-Ah me de a bebida mais forte e sentesse comigo.

-Senhor le trago a bebida mais não posso sentar.

-Que horas acaba seu horario de trabalho?

-Daqui dez minutos.

-Pois então assim que acabar , senta aqui ?

-Tudo bem ... eu sento.

Esperei dez minutos,e logo venho a garçonete sentarse na mesa.

-Então qual seu nome senhor ?

-Não me chame de senhor,sou Miles e pelo seu cracha sei que seu nome é Valery.

Começamos a converssar , ela percebeu minha expressão e quis saber oque era:

-Miles... porque esta assim ?

-Vou desabafar com você pois não tenho ninguem para falar...bem minha ex namorada,Angel esta gravida de um cara e esta apaixonada por ele.

-Angel ? eu a conheço esse ''cara'' é meu ex,mas não sabia que estava gravida.

-Nossa o mundo realmente é pequeno,sim ela eta gravida,e eu furioso.

-Então somos dois, o Matt é meu e de mais ninguem.

-Olha , você esta no mesmo barco que eu, acho que seriamos uma otima dupla.

-Dupla? uma dupla que pega de volta oque é seu ?

-Isso garota,pra ter Angel de volta vou até o fim do mundo.

-O mesmo eu digo a respeito de Matt.

Aquela garota era uma perola,presisava dela mais que tudo para recuperar Angel,fomos até minha casa , combinar ''nosso suposto plano'',da li nascia uma linda ''amizade''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.