100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 14
Miles came back & I'm pregnant




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/14

(Angel POV'S)

Estava muito irritada com ''Val'', tudo bem que Matt e eu namoramos a pouco tempo e que ela é uma ex,mais ela estava me provocando,e sou do tipo de garota que não abaixa a cabeça.

Matt me ligou,dizendo que estaava com saudades, e que queria me ver,fui encontra-lo em sua casa,ele estava com um sorriso enorme, até perceber que eu estava ''enburrada''.

-Nossa amor que cara é essa? não esta feliz em me ver ?

-Ah pergunta para Valery o motivo de eu estarr assim.

-Então é verdade que ela voltou para cá?

-Ahhh claro que é,sabe é tão verdade que até converssamos hoje Matt,nossa ela é tão legal!!!!

-Serio que vocês viraram amigas?

-não Matt não é verdade,como você consegiu ficar com ela ? ela tem cara de mulher de traficante!!!!! ela é muito arrogante e estupita

-Amor está com ciumes ?

-Ela disse que voltou para te ver e reconquistar como acha que estou ?

-Angel,ponha na sua cabeça que eu sou louco por você,e a Valery foi apenas um erro,você é quem eu amo,você é a mulher da minha vida,esquece a Valery,ela é assim mesmo.

Matt perecia estar nem ai com a volta da ex,mais eu estava preocupada,estavamos tão bem juntos,que tinha medo de tudo aquilo acabar,ele começou a falar que eu era linda totalmente linda brava,e começou com os carinhos,novamente caimos em tentação,sera que sempre que ficarmos sozinhos isso ia acontecer?

Ficamos o resto da tarde deitados na cama dele,fazendo muitos planos para os outros dias,e outras coisas que não preciso entrar em detalhes;tomamos um banho ja era 24:46 hrs , estavamos cansados e acabamos dormindo;estava tão bom estar deitada no peito de Matt,que acabei esquecendo de avisar as garotas.

O dia amanheceu,Matt acordou antes que eu,levantei , fui ao banheiro,coloquei uma camiseta dele que mais parecia um vestido,e desci, Matt estava fazendo café.

-Angel,não acredito que já acordou,eu ia levar o café na cama pra você,mais acordou e estragou a surpresa.

-Aww meu amor,que lindo,prometo que da proxima vez não estrago a surpresa - eu respondi o beijando,até que a maldita campainha atrapalhou.

Matt foi atender, e fiquei sentada em uma cadeira na cozinha que dava para ver a porta,era Valery,na hora que ha vi , fui diretamente atras de Matt

-Oi Matt , ainda se lembra de mim ? - disse aquela vaca morrendo de inveja de mim,pois estava abraçando o Matt.

-Ah , oi,lembro sim , mais agora não tenho tempo deixa pra outro dia. - disse Matt fexando a porta na cara de Val.

Senti que naquela hora Valery queria morrer,Matt olhou para minha cara começou a rir,enquanto me pegava no colo,subia as escadas em direção ao quarto.

Apos uma manhã,muito quente (entendam como quizer) Matt me levou para casa.

Ao chegar só ouvi os gritos de minha irmã,ignorei,e fui para o quarto conferir meus e-mails,respondi os emails de familiares,e trabalho,quando ia desligar o computador,recibi um novo email,de Miles, um ex namorado meu,que tinha me largado para ir morar no E.U.A dizendo que estava voltando para o Brasil,e que queria me ver,apaguei o email,e fui ajudar minha tia a preparar o almoço.

(Miles POV'S)

Estave de volta ao Brasil,e em busca de Angel,antes de marcar minha passagem,liguei para a casa dela,sua mãe me atendeu,e disse que ela estava em Porto Alegre na casa de uma tia,então decidi,ir até Porto Alegre...ahhh deixa eu explicar porque sai do Brasil,sempre tive o sonho de ser ator, e como minha familia mora nos Estados Unidos fui para lá,em busca do sonho,e deixei Angel aqui.

Mais agora que ja estava feito na vida,voltei para busca-la,e mesmo que todos estivessem contra mim,ainda casaria com ela,nem que para isso eu tivesse que matar.

(Lindsay POV'S)

Minha irmã havia me contado do email de Miles,nunca gostei daquele cara,ele sempre foi egoista,mais minha irmã estava com Matt então,ela jamais voltaria com ele.

Angel estava palida,começou a ajudar minha tia com o almoço,mais passou mal e foi para o quarto,fui ve-la mais não encontrei ela no quarto,ouvi um barulho no banheiro e fui ver oque era,Angel estava vomitando,peguei um copo de agua para ela.

-Angel...você ja pensou no que pode ser esses sintomas ? -Disse Sabrina que via tudo pela a porta.

-Ahhh é logico que não é , a Angel se cuida...se cuida né Angel ? - eu disse olhando minha irmã.

-Sim...quer dizer,na minha primeira vez com Matt não porque,foi tudo muito rapido,mais não é impossivel.

-Angel vou te matar , você esta gravida!!!!!!!!! você ta gravida - eu respondi quase socando a cara dela.

-NÃO ESTOU!!!!!!!!!! é só um mal estar -Angel respondeu quase chorando.

Na hora da raiva,sai do quarto e fui até uma farmacia,atras de um teste para ela,peguei 5 testes,a moça do caixa até me  ohou torto,mais estava nem ai pois se fosse verdade Angel estava morta pelos meus pais.

Cheguei em casa,e fui até ela , joguei os testes em cima da cama, mandando ela fazer,apos 1:30 hr dentro do banheiro,Angel saiu chorando e me abraçando,os testes haviam dado positivos.

Apos consolar e brigar com minha irmã fui com ela até a casa de Matt,contar oque havia acontecido e cobrar dele uma explicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olhem o Miles Fisher é um ator (fez premonição) é fofinho até
http://www.thecinemasource.com/blog/interviews/miles-fisher-interview-for-final-destination-5/attachment/miles_fisher-final_destination_5-1/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.