Crying In The Rain. escrita por deathcocktail


Capítulo 22
Shame on the night.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183223/chapter/22

– AAAAAAA!

Gritei, quando pegaram uma faca, misturaram com verbena e a passou no meu peito.

– O que vocês querem? - Perguntei, olhando diretamente para o homem na minha frente.

– Matar você. - O homem falou, dando um sorriso travesso. - Mas antes, quero saber onde se localizam mais de você.

Olhei para Cassie por um minuto.

– Vocês são caçadores?

– Somos, é obvio. - Uma voz feminina entrou na conversa. Olhei para loirinha ao lado da Cassie.

Cassie sabia que Leana era um vampiro, sabia onde ela morava. Assim como Rick. E, mesmo eu tendo ameaçado ela, Cassie não contou aos outros o que eu era.

Mas isso não importa agora, eu já estou aqui, sendo torturado.

– Onde se tem mais de você? - O homem persistiu.

– Não tem. Sou só eu. - Menti, porém parecia que o homem havia percebido.

Passou a faca com verbena em minha garganta. Gritei de dor novamente.

– Eu. Não. Sei. - Falei com a voz ríspida, pausadamente.

– É. Claro. Que. Você. Sabe. - O homem me imitou, com um sorriso cínico no rosto. - Eu não nasci ontem.

– Vai se foder. - Rosnei.

E gritei novamente. O homem pegou um frasco pequeno e pingou algumas gotas em meus olhos. Obviamente não continha colírio dentro do frasco, continha verbena.

– Não adianta continuar negando.

– Ok. - Falei, bufando, derrotado. Olhei nos olhos do homem na minha frente, minha voz continuava firme, assim como meu rosto. - Existem outros. Mas não vou te falar.

O homem gargalhou.

– Eu vou te matar se você não falar.

– Você vai me matar de qualquer jeito. - Fiz uma pausa e um sorriso irônico brotou em meu rosto. - Eu não nasci ontem.

Todos ficaram em silêncio.

– Por que não quer falar? Vampiros são tão assim com a espécie? Achava que era cada um por si.

Bufei.

– Pelo que eu saiba, é cada um por si, sim. - Dei uma pausa para respirar, minha fala estava ofegante. - Porém, existe uma vampira cuja eu sou apaixonado. Eu a amo.

Todos ficaram em silêncio, olhei cada rosto, um por um. Cassie parecia saber de quem eu estava falando.

– Então você pode me torturar e me matar. Mas eu não vou falar onde ela se encontra. - Falei, por fim, com a voz ríspida e penetrante.

O silêncio pairou novamente no ar, porém, dessa vez, eu sabia que era o meu fim.

A unica coisa possível de se escutar pelos ouvidos humanos eram os passos calmos do homem buscando uma estaca de madeira.

Ele chegou perto de mim e, quando estava posicionando a estaca em direção ao meu coração, pronto para me matar, algo aconteceu.

– Parem! - Ouvi uma voz familiar. Olhei para o lado e avistei Taylor.

Meus olhos percorreram e, mais atrás dela estava Rick observando tudo. Dei um sorriso torto. Que bom que ele trouxe Taylor, por ser uma humana e não Leana.

A loira que estava do lado de Cassie se levantou com uma granada, jogando em cima de Taylor.

Na granada continha Verbena, que explodiu em cima dela.

– Que porra é essa? - Ela gritou, tentando tirar os restos de erva do cabelo e rosto.

– Você não é uma vampira… - O homem com a estaca falou. - O que você quer, loirinha?

– Quero que soltem James.

Todos riram, até Cassie.

– Cassie… - Taylor percebeu sua presença. - Até você…

A tensão no ar pairou entre as duas. Taylor correu até a minha direção, pegou um canivete e cortou as cordas.

Eu estava livre. Um pouco fraco por causa da Verbena porém o efeito já estava melhorando. Já podia fazer algumas coisas das quais eu queria.

Como, por exemplo, o que eu estava prestes a fazer.

– Obrigado, Taylor. - Beijei seu rosto e dei um sorriso. Ela ficou vermelha e retribuiu o sorriso.

Corri em uma velocidade em que eles não podiam me ver e parei atrás de Cassie. Quebrei seu pescoço em um unico gesto bruto e todos ficaram com expressões horrorizadas, inclusive Taylor, que estava gritando nesse momento.

– Isso foi só um aviso. - Falei com a voz ríspida, encarando cada humano com expressão aterrorizada - Nunca mais ouse mexer comigo.

E corri para perto do Rick.

– É… - Ele falou. - Você não deveria ter feito isso.

– Por que não? - Perguntei, um tanto inocente.

– James! - Ouvi Taylor choramingando um pouco atrás de mim. Me virei e visualizei seu rosto carregando decepção. - Cassie era minha amiga! E você sabia disso! Por que, James?

– Taylor… - Cheguei mais perto dela, porém a mesma foi para trás, assustada. - Você… Você está com medo de mim?

– Saia de perto de mim.

Taylor falou, enquanto fungava, indo para trás até estar em uma distancia razoável de Rick e de mim e começou a correr.

xxx

– Eu sou um monstro. - Cortei o silêncio naquela floresta, finalmente.

– Essa é sua humanidade querendo aparecer. - Falou Rick, rindo por alguns instantes. - Sabe… Você não deveria ter matado Cassie.

Fiquei em silêncio por alguns segundos, olhando o horizonte.

– É, você tem razão.

Me levantei e olhei para Rick. Ele continuava sentado, apenas observando meus passos. E então eu corri, em direção à onde eu deveria ter ido o tempo todo.

A decisão correta a se fazer. Ela só precisava me aceitar de volta, que eu ia mudar. Ia voltar a ser o antigo James, antes de ser um vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo um pouco pequeno, me desculpem.
Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crying In The Rain." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.