Corey Chronicles:Johto. escrita por Mast


Capítulo 1
Quando tudo começa...


Notas iniciais do capítulo

ei gente deixem reviews o corey e originalmente meu viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183217/chapter/1

Corey acordou de 9:00 da manhã para ir trabalhar, ele trabalhava como "fazedor de fogos de artificio", não se ganhava muito, mas nem pouco, já que festivais viviam sendo realizados.

Corey P.O.V:

Isso já esta me cansando, queria tanto poder desistir de tudo e ir embora.

Terminei de trabalhar, fui para o ginasio de violet, gostava de ver os treinadores lutarem contra o líder, era como uma batalha "Amador VS Pro" em que o amador conseguia ganhar com esforço e confiança nos seus pokemons.

Hoje as coisas lá foram bem mais quentes, apareceu um menino um pouco mais baixo que eu com um boné vermelho na cabeça, junto com um mais velho e uma ruivinha que o davam apoio.

Com um ultimo golpe do seu pikachu, o menino moreno com o boné venceu, recebeu a insignia e se prepara para ir embora, até que repara em mim.

???:Olá.

EU:Oi.

???:Meu nome é Ash, esta é a Misty e esse o Brock.

Misty:Olá.

Brock:Oi.

Eu:Prazer, sou Corey, Você batalha muito bem Ash.

Ash:Obrigado, Se você acha, porque não vamos uma batalha pokemon?

Eu:Certo, mas fique sabendo que eu tenho experiencia.

Ash:Voce ja lutou antes?

Eu:Já, mas a maioria das lutas eu só assisti.

Misty e Brock caem para tras.

Ash:Tudo bem, Vai pikachu!

Pikachu:Pika!"Vamos nessa"

Eu:Sorte sua que eu tenho um Eevee, ele é o único pequeno, ainda tenho um Charizard e um Hitmonchan.

Ash:Legal, mas vamos nos concentrar nessa batalha. Pikachu choque do trovão!

Pikachu:PikaCHUUUUU!

Eu:Eevee evasiva e estrela cadente.

Eevee desvia do choque do trovão e acerta pikachu em cheio.

Misty:Nossa, um pokemon tão fofo ser tão forte!

Eu:Eevee, ataque de fúria!

Eevee:Eevee!

Ash:Evasiva!

Pikachu evade o ataque.

Eu:Eevee de novo!

O pikachu é pego de surpresa quando eevee se vira em sua direção e começa a dar cabeçadas nele!

Eu:Eevee, termine com o cauda de ferro!

Eevee:Eevee!

Eevee usa o cauda de ferro que acerta o pikachu em cheio.

Pikachu:Piiiika, Pi!(tenta se levantar mas nao consegue)

Eu:Eu ganhei, mas não teve graça, seu pikachu já estava cansado. Eevee volte.

Ash:Foi uma ótima batalha, mas agora temos que ir, o pikachu precisa ir no centro pokemon.

E eles vão se afastando e se afastando, Até que eu me decido.

Eu:EEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Eles se viram e olham para mim, assustados.

Eu:Posso ir com vocês?

Ash:Claro!

Eu: Mas antes quero saber a idade de vocês.

Ash:11

Misty:12

Brock:16

Eu:Eu tenho 13.

Corey P.O.V off

Eles mal sabem que aquele garoto de cabelo vermelho e arrumadinho,e Olhos azuis eletricos vai mudar muito a vida deles.

Continubuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews plz