Alguém Como Você escrita por mione hart


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic espero que vocês gostem desse primeiro capitulo , poque foi feito com muito carinho (:
Obrigada Sofia minha Rick Riordan e miniatura da J.K. por me ajudar e me dar apoio sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183192/chapter/1

Hermione Granger havia acabado de chegar de seu trabalho , quando sentiu vontade de voltar aos tempos em que passou em Hogwarts, então lembrou que havia guardado cartas e fotos .Estava tudo dentro de uma caixa, com o feitiço de extensão. Quando abriu percebeu que logo em cima da pilha de coisas estava uma foto de um de seus ex-namorados Draco Malfoy . Sentiu seu coração palpitar forte, e uma saudade imensa brotou dentro de si. Ela agora sabia, que não havia deixado de amar Malfoy .

Ela foi dormir, e em seu sonho viu seu loiro rindo. Seu corpo se encheu de um calor sobrenatural . No outro dia, foi trabalhar com um olhar apaixonado e um sorriso bobo. Hermione saiu do Ministério e resolveu passar pelo Beco Diagonal, quando se deparou com Astoria Greengrass e Draco Malfoy andando de mãos dadas . Seu coração disparou, estavam todos comentando que Malfoy estava sozinho assim como ela, e de repente ele aparece com Astoria .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam se tá legal por favor :3